ASNY - Love Stage escrita por Emiko


Capítulo 1
Capítulo Único – Reencontro estigante


Notas iniciais do capítulo

Ei Amigo Secreto,e leitores, espero que gostem, não sou uma Expert em Yaoi, mas fiz com todo carinho e esforço. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719675/chapter/1

Após quatro anos estando em Londes por causa de sua carreira, Izumi Sena, e seu irmão cantor, Shogo Sena, estão definitivamente voltando para Tóquio para poderem passar o natal em família. Era quase quatro e meia da manhã quando eles chegaram no aeroporto para pegarem o jatinho particular da família Sena.

S: Já faz bastante tempo que não voltamos para Tóquio, não é mesmo irmãozinho?

I: S...sim.

S: O que foi? Não está animado para ver o pai, a mãe e o chato do Rei?

I: Estou ancioso para ver todos...sinto muita falta deles.

Após dizer isso, Izumi estava com uma cara de choro, que foi percebida por Shogo, que soube o que fazer naquela situação.

S: Não fique assim, vamos para o avião que tenho uma surpresa para você.

E lá foram os irmão Sena, Izami foi entrando no avião primeiro que Shogo, tendo uma grande surpresa, o jatinho estava decorado com acessórios de Lala-Lulu.

I: C...como você fez isso?

S: Eu tenho alguns contatos irmãozinho, que bom que você gostou, aproveite essa viagem e seja feliz.

Depois disso, Shogo abraçou seu irmão mais novo e sentou em um dos assentos do avião, colocou um fone de ouvido e começou a relaxar. Izumi ficou admirado com tudo o que Shogo fez, mas ainda não parava de pensar em Rei, eles não se viam desde a época que Rei decidiu ir para os Estados Unidos estudar cinema, no começo eles sempre mantinham contato, mas depois de mais ou menos um ano, eles não se falaram mais, deixando Izumi triste e desanimado. Quando o piloto avisou que já estavam partindo, Izumi parou com seus pensamentos depresivos, se sentou ao lado de Shogo, que já estava dormindo, e começou a ver alguns episódios de Lala-Lulu.

Após 12 horas de voô, Shogo teve que acordar Izumi, que estava abraçado a um travesseiro da Lala-Lulu.

S: Mas que fofura, mesmo depois desse tempo todo é fascinado nela?

I: Hâ? Já chegamos?(o adormecido Izumi expreguissa)

S: Já sim, agora vamos andando seu dorminhoco.(Shogo acaricia a cabeça de seu irmão mais novo e tenta animá-lo para saírem do avião)

Saindo do avião, Izumi e Shogo foram rapidamente sendo cercados por seguranças, pois muitos fãs haviam chegado naquele local para verem os famosos irmãos Sena. Izumi mesmo depois de todos aqueles anos ainda sentia um pouco e insegurança quando via uma legião de fãs indo pra cima dele, ao contrário de seu irmão, que sempre cumprimentava os outros e fazia poses divertidas para fotos.

Seguindo para uma sala do aeroporto, eles se encontraram com Rei, que foi abraçado por Shogo.

S: Eu senti tanto a sua falta e você? Sentiu a minha?

R: Aqui não é lugar para isso, nos falaremos mais tarde...(encabulado e ficando cada vez mais vermelho, ele se dirgiu para Izumi)Como que foi a viagem?

I: Boa...consegui descansar um pouco.

S: É, ele dormiu até agora, tive que acordá-lo, sabe ele estava...

R: Depois você pode me contar com mais detalhes isso, agora vamos, seus pais estão com um convidado a espera de vocês.

Os três saíram pela porta dos fundos, que dava para um estacionamento, onde estava o carro da família Sena, entraram no carro e foram para casa. No caminho Shogo ficou cantando e Izami ficava observado a paisagem pela janela, se lembrando de tudo o que havia vivido naquele cidade e depois, de Ryoma.

Chegando em casa, foram recibidos pelos empregados, que os levaram para sala de estar, onde estavam Nagisa e Seiya Sena, sendo possível ouvir a conversa deles com o convidado. Quando os três chegaram na sala de estar, Izumi ficou surpreso, o convidado era ninguém mais que Ryoma, que quando o viu, foi diretamente abraçá-lo.

Ry: Lamento por todo esse tempo...Estava esplicando para seus pais o meu sumisso.

Izumi começou a chorar, não acreditava que Ryoma estava na sua frente. Shogo ao contrário começou a encarar fortemente ele, e o tirou de perto de seu irmão.

S: Explique-se, antes que eu fassa você sair daqui sem os dentes.

R: Acalme-se Shogo.(Rei pega a mão de Shogo e a abaixa, que o encara fortemente.)

Quando Ryoma começou a se explicar, Shogo e Izumi se sentaram perto dos pais, que os abraçaram.

Ry: Bom...quando eu estava estudando fora, eu mantive contato com vocês, mas infelizmente, enquanto eu estava fazendo um trabalho de ator sofri um acidente, cai de um morro, e juntamente o meu celular foi quebrado, e eu perdi meus contatos, além de ficar sem memória. Mas agora estou de volta, minha empresária me ajudou na recuperação e agora estou aqui, formado em cinema e querendo estar ao seu lado Izumi(Disse Ryoma pegando uma caixinha vermelha do seu bolso), para que isso nunca mais aconteça...você quer se casar comigo.

Todos da sala ficaram surpresos com a atitude de Ryoma, os senhoresSena estavam dee boca aberta, Shomo estava com um olhar surpreso, Rrei estava feliz e Izumi não tinha palavras para dizer naquela hora, só foi na direção de Ryoma e deu um grande abraço e um beijo, aceitando assim o pedido de casamento.

Após a emoção do pedido de casamento, Nagisa Seiya chamou todos para o jantar, e foram para a sala de jantar, exceto Rei que foi para seu quarto trabalhar, mas não contava que Shogo o iria seguir.

R: O que você está fazendo?(Disse Rei enquanto segurava Shogo contra a porta do quarto)

S: Vim fazer uma surpresa tolinho(Dito isso, Shogo dá um beijo Rei, que depois o corresponde com mais um)

R: Não brinque comigo...Estou bastante ocupado e sua família está aqui.

S: E por acaso isso irá me impedir de ficar perto de você? Vamos, largue um pouco esse seu jeito de durão e venha se divertir um pouco, olha o que eu trouxe para você(Shogo mostrou uma caixa de chocolates à Rei,que ficou encarando-os). Pode pegar,são seus.

Rapidamente ele pegou e começou a comê-los, a cada chocolate que ele comia, se senia mais feliz, até que sentiu uma leve ardência em sua boca.

S: Oh! Acho que você está sentido o gosto da pimenta agora,não está?(Disse Shogo com cara de travesso) Eu tenho um pouco de água, mas tem um preço...

R: Ah...seu...fale logo, minha boca está queimando!(Disse Rei se abanando)

S: Me siga...assim posso te dar água.

Shogo seguiu pelo corredor até entrar junto com Rei em seu quarto, quando chegaram ele trancou a porta e começou a por a água em sua boca.

R: O...o quee você está...(Rei não pode terminar sua frase quando Shogo o beijou, fazendo ele engulir a água)

S: Estou matando a saudade(Disse Shogo que continuo a beijar Rei)

R: Venha aqui então...(Disse Rei empurrando Shogo contra a parede e começando a dispí-lo,fazendo-o perder o fôlego)

Rei não parou de amar Shogo até este cair em sono profundo, e quando isso aconteceu, ele beijou o rosto de Shogo,o abraçou e dormiu junto à ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ASNY - Love Stage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.