ASNY - A Origem do Fim Das Sereias escrita por JWHFhiiii


Capítulo 3
Final 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719670/chapter/3

— Joseph precisamos conversar. – Sua mãe começou. - Nós somos sereias.

O garoto virou a câmera e viu que tinha escamas no rosto também.

— Aquela criatura o enganou. – Dessa vez foi seu pai, mais sério do que de costume. – Carne de sereias dão imortalidade. Agora ela é imortal e ninguém sabe o que ela vai fazer. Mas provavelmente vai ser algo terrível.

No dia em que cristo nasceu, agora havia nascido o anticristo.

— E-eu... Me desculpem... Eu posso consertar. Certo? Nós podemos...

— Não Joseph, a culpa é nossa. Nós devíamos ter lhe contado... Mas agora ninguém pode consertar isso. Estamos todos condenados. – E assim sua mãe finalizou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continued... huhuh
Mentira kkkkk vc vê porque eu não escrevo one shots, porque eu sempre quero continuar.
tenho que ser sincera, eu me atrasei no planejamento para escrever. Espero que ano que vem consigamos começar o evento mais cedo e podemos todos escrever long fics 0/ a não ser quem realmente goste de escrever one shots (eu sei que tem bastante xD)
Vou começar a ler mais one shots, pra me aperfeiçoar nisso... juro kkkk

Feliz Natal novamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ASNY - A Origem do Fim Das Sereias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.