ASNY - Natal em Hogwarts escrita por As Três


Capítulo 3
3 Dias para o Natal e Crush's Descobertos, Pedidos Inesperados e uma Tarde na Biblioteca Secreta


Notas iniciais do capítulo

Agora decidiu ficar COMPLETA com esse tamanho??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719667/chapter/3

— O'Gara, verdade ou desafio? - Perguntou Kah.

— Verdade? - Disse, receosa da sua escolha.

— Estás perdidamente apaixonada pelo Potter, sim ou claro? - Perguntou, com um sorriso matreiro nos lábios.

— Qual Potter? Há muitos, incluindo os que já morreram.... - Disse, nervosa.

— Não, Alvo Severus Potter. - Disse, ainda com o sorriso, que estava a irritar Shin.

— Não conheço ninguém com esse nome. - Mentiu.

— Não sejas mentirosa. - Disse Daisy.

— OK, querem que eu diga o quê? Não é óbvio? - Perguntou, sentindo o rosto aquecer.

— Ai que fofo! - Disse Kanka.

— Agora é a minha vez. Kanka, o que achas do James Siríus Potter, no sentido dos sentimentos do coração? - Disse Shin, ainda vermelha. Foi a vez de Kanka corar.

— Mas eu nem escolhi verdade!

— Responde e cala-te!

— Gosto dele, mas é um galinha, idiota e prefiro esquecer o que sinto por ele a ser iludida e acabar com o coração partido. - Disse rápido, com muita calma. - Mitt, Verdade ou Desafio?

— Verdade.

— Há já chateia! Se é para descobrir o crush de todas, porque não dizemos e pronto? - Perguntou Daisy. - Olhem, no meu caso eu gosto do Malfoy. - Disse calma.

— Sendo assim, eu também não desgosto do Potter cabeça de fósforo. - Disse Mitt.

— Ai. Que. FOFO!!! - Gritou Shin. - E tu, Kah?

— Eu não sei..... eu acho o Hugo fofo.... - Disse envergonhada.

— O gémeo da Rose? - Perguntou Daisy, recebendo um aceno positivo com a cabeça.

— Eu cá acho que deveríamos esquece-los.... - Disse Shin.

— Porquê? - Perguntou Daisy.

— Reparem, Potter's, Malfoy e Weasley? É impossível! Mas parando de pensar em rapazes, quando é que os vestidos chegam Daisy Louise? - Perguntou Shin.

— Chegam amanhã. Preparem-se, pois vai ser divertido! - Disse, animada.

— Agora, dormir! - Disse Mitt, apagando algumas velas.

— Sim mãe! - Disse Kah, deitando-se.

— Kah Moon, isso não teve graça. - Disse, deitando-se perto das amigas.

Acordaram tarde naquela manhã. A brincadeira Muggle, durou até mais tardo do que as amigas imaginavam, acabando por fazê-las ficarem acordadas até bastante tarde. Acordaram praticamente ao mesmo tempo, não sendo necessário gritar.

Depois de passaram pelo salão comunal, onde alguns alunos estavam, e foram comer as suas tão desejadas iguarias da manhã. Decidiram ficar no salão principal até ao almoço, a conversar e a jogar algo divertido.
Estavam um pouco entediadas, até que Shin se levantou animada, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, um grupo de 5 rapazes aproximou-se delas.

— Kah! Há quanto tempo! - Disse um rapaz com cabelo verde.

— Liam! Não sabia que tinhas decidido ficar cá. - Disse, espantada ao ver o amigo de infância.

— É. - Disse coçando a nuca. - E e os meus amigos gostaríamos de, ahm, convidar-vos para o baile. - Disse nervoso.

— Oh! Mas nós já tínhamos combinado de ir juntas..... - Disse Shin, levemente abatida.

— E que tal irmos os 10 juntos! Como amigos! - Disse Kah, animando a amiga.

— Oh, claro, será divertido. - Disse, sorrindo. - Então, adeus!

— Adeus! - Disseram todas em conjunto.

— É verdade! - Disse Shin, voltando a levantar-se. - Descobri uma coisa! Venham comigo!

Saíram todas apressadas, seguindo a de cabelos mel. Não estranharam quando perceberam que iam em direção há biblioteca não se surpreenderam. Entraram sem fazer barulho, apenas seguindo a amiga.

— Shin, onde vamos? - Perguntou Mitt.

— Eu descobri uma coisa que nem a Hermione Granger descobriu! - Disse, orgulhosa. Parou de frente para uma estante bem antiga. - Se bem me lembro.....

Ao dizer isso, começou a empurra, a puxar e a empurrar livros, deixando as outras mais confusas.

— Muffliato. Alohomora. Cave Inimicum. Cistem Aperio. APARECIUM! - Gritou o ultimo feitiço e uma enorme porta se abriu na estante. - Rápido, antes que alguém veja! - Todas entraram na grande porta brilhante, que se fechou assim que a ultima entrou.

— O que é isto? - Perguntou Kah.

— Algo que nem a Hermione conseguiu descobrir! Uma biblioteca secreta! Olhem para isto! - Disse, pegando em 7 livros e colocando em cima da mesa que ali tinha, com uma ordem.

— Não pode ser.... - Disse Mitt.

— Quem é J.K.Rowling? - Perguntou Daisy.

— Uma muggle bastante especial! Ela previu tudo o que aconteceria com o Harry Potter, um ano antes de tudo acontecer. Ao vender estes livros, a história do bruxo órfão com a marca de um raio na cabeça tornou-se conhecida por muitos muggles! - Disse Shin, enquanto folheava os livros.

— Isso é incrível! - Disse Kanka.

— Estão a ver este livro? - Perguntou Shin, com um livro nas mãos.

— Newt Scamender? - Disse Mitt. - Mas ele não é....

— Exacto! Ela, de alguma maneira, sabe a história do Newt, e está a fazer filmes sobre ela! É incrível!

— Mas, o que é este lugar afinal? Está escondido e protegido demais só para ter esses livros. - Disse Kah.

— Olyianna Walshmitt. Este nome diz-vos alguma coisa? - Perguntou.

— A neta da Martina Walshmitt? O que é que ela tem a ver com isto? - Perguntou Mitt.

— A Olyianna era nascida trouxa. Começou a andar em Hogwarts um ano depois do Potter, do Weasley e da Granger. Ela conheceu a J.K,Rowling, pois era uma amiga de família. Ela começou a ler os livros da mulher, estando sempre no local certo e na hora certa. Olhem. - Disse mostrando um álbum, cheio de fotos de todas as ocasiões em que o trio de ouro estava em Hogwarts.

— Isso é incrível! - Disse Daisy, encarando as fotos.

— É, não é? - Disse encantada com as fotos.

— Como é que descobriste este local? - Perguntou Kah.

— Um mágico nunca revela os seus segredos. - Disse, provocatória.

— Tu não és uma mágica, és uma feiticeira! - Disse Mitt.

— Ok, ok. Havia pistas em vários livros. Em cada feitiço que eu disse, no livro de feitiços de cada ano, estavam estes assinalados com um pequeno símbolo. Depois no livro "Hogwarts: Uma História" várias páginas tinham o mesmo símbolo, e todas elas, ordenadas como estava explicado na biografia de Daí Llewellyn " Um Louco no Ar: Uma Biografia de Daí Llewellyn " e nos livros de runas "Tradução Avançada das Runas" e " Dicionário das Runas", e ainda no livro "Teoria da Defesa em Magia"...... consegui desvendar o puzzle. - Disse, respirando antes da ultima parte.

— Quanto tempo levaste para descobrir tudo isso? - Perguntou Daisy, espantada.

— Eu sempre reparei nas marcas esquisitas nos livros de feitiços. Depois de ler "Teoria da Defesa em Magia" e depois "Hogwarts: Uma História", comecei a encaixar as peças e assim, há duas semanas descobri este lugar. - Disse simplesmente, voltando a guardar os livros.

— Eu que pensava que ela tinha caído na Ravenclaw por descuido do chapéu selector..... - Sussurrou Kah para Kanka.

— Ela realmente é uma caixinha de surpresas.

Depois de passarem mais algum tempo a analisar a pequena biblioteca, decidiram sair. Naquele dia, dormiriam no quarto de Shin, pois no quarto de Mitt tinha mais duas alunas. Fizeram o seu forte no chão e entraram.

Naquela noite, nevava muito e com intensidade, preocupando Daisy, pois uma coruja no meio daquela tempestade, a carregar vários vestidos poderia não correr muito bem.

Adormeceram entre gargalhadas, como tinha acontecido nos dias anteriores. Já era dia 23, o natal estava mais próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo---»



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ASNY - Natal em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.