Destination escrita por minkly


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, seus lindos, tudo bem?!
Em comemoração ao aniversário do Viktor no Japão, que é no dia 25, Natal, deixo aqui o meu presente: uma Victuuri menos trágica do que "Dead Roses", mas ainda assim com aquele toque de angst. Link da música que tem na fanfic no final dela (e acho que boa parte de vocês irão conhecê-la, hehe)

Boa leitura ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719658/chapter/1

25 de Dezembro de 2015 — Casarão de Kenjirou Minami, Tóquio — 00h00

Natal: para alguns, tempos de confraternização e reflexão; para outros, tempos de romances e firmar laços e havia aqueles que era só um feriado qualquer, entretanto para os presentes naquele casarão, a ocasião era mais do que especial.

Era aniversário de alguém muito querido pelo anfitrião do local mais todos os presentes, o renomado fotógrafo russo naturalizado japonês Viktor Nikiforov, que comemorava seus vinte e sete anos de idade com os seus amigos, colegas, conhecidos, pessoas queridas e chegou o momento mais importante das comemorações: os parabéns.

Primeiro, os convidados cantaram “Parabéns para Você” em japonês, depois eles cantaram uma típica canção de aniversário em russo, como sempre faziam desde que ele chegou à Terra do Sol Nascente e passou a ter, de fato, amigos; pois não era segredo para ninguém que Viktor era uma pessoa solitária na Rússia (tanto que conheceu os seus amigos compatriotas aqui, nos tempos de faculdade). O fotógrafo nunca conseguia esconder a emoção por tamanha consideração deles e, mais uma vez, chorou igual a um recém-nascido no parto.

Quando um dos seus amigos compatriotas, o também fotógrafo, mas da área esportiva, Georgi Popovich, perguntou o que o amigo desejava, mais uma vez, Viktor fez o ritual de sempre: desejou apenas que pudesse viver mais um ano de vida bem, cortou três pedaços de bolo, dedicou-os para a sua falecida família em São Petersburgo — um pedaço para a tia que cuidou dele desde bebê, um para a mãe, mais um para o pai — e entregou para os melhores amigos, que o conhecia desde a época da faculdade, representando simbolicamente sua família. Depois, começava a distribuição do bolo para os outros convidados.

A festa continuou normalmente, com muita diversão, música agradável ao gosto do aniversariante e convidados, bebidas, comidas e entre outras coisas que toda festa tem.

XxxX

Quase sete horas da manhã, já era tempo da festa acabar e aos poucos, os convidados restantes foram se despedindo da festa até sobrar o aniversariante e seus melhores amigos. Para Viktor, esse foi um dos aniversários mais proveitosos da sua vida.

— Minami, eu nem tenho palavras para agradecer por você ter se juntado com esses… coisados que eu não vivo sem e me darem essa festa surpresa. Muito, muito, muito obrigado de coração pela festa maravilhosa, cara! — agradeceu o fotógrafo, abraçando muito forte o tatuador Kenjirou Minami

— Viktor, você está aqui no coração, você sabe que eu te adoro, cara! Que ano que vem tenha muito mais! — respondeu Minami, muito feliz pelo amigo ter gostado da festa.

Após o aniversariante e os convidados finais se despedirem, Minami fechou a porta e finalmente pode ter uma comemoração particular com o único convidado que sobrou da festa, o atual ficante e também famoso idol de JPop, Yuri Plisetsky ou simplesmente Yurio.

Quando o tatuador foi até o cantor e eles começaram a se beijar loucamente, eles ouviram a campainha tocar.

— É de cair o cu, né?! — comentou Yurio, frustrado por terem interrompido um momento tão esperado por ambos, apesar de já terem ficado durante a festa.

— Mas… tem que atender, né?! Vai que é alguém ou até mesmo o Viktor que esqueceu alguma coisa aqui. — respondeu Minami.

O tatuador foi atender a porta e, para sua surpresa, era o renomado ator Yuuri Katsuki. Após se cumprimentarem e Yuuri cumprimentar Yurio, colega de agência do ator, o outro se explicou:

— Como houve uma turbulência durante o voo em Hiroshima e ainda peguei uma tempestade de neve em Osaka, um voo de duas horas virou um voo de cinco horas e vinte, e é por isso que estou aqui. O Viktor já foi, né?!

— Sim e nem adianta eu dar o endereço dele para você ir lá, porque ele tem voo marcado para São Petersburgo com os amigos dele às 10h00. — avisou Minami, chateado em decepcionar o amigo, já frustrado por não conseguir chegar a tempo de dar os “parabéns” para o ídolo.

— Enfim… como eu recusei ir para o Music Station de Natal para ficar com a minha família em Hasetsu, vou voltar para lá, né?! Vou ter que me contentar em ter desejado “feliz aniversário” para o Viktor pelo LINE e pelo Instagram, fazer o quê. Entrega isso para ele quando você o encontrar, porque eu só vou voltar para Tóquio no dia dois de janeiro. Tchau e… Feliz Natal. Vê se deixa o Yurio inteiro para o Music Station Especial e o show de Natal, hein?!

— Vai se foder e Feliz Natal, Yuuri! — falou Yurio, abraçado ao tatuador, brincando.

— Feliz Natal para você também, neko-chan! — entrou Yuuri na brincadeira.

— Neko-chan é eu te fritando à milanesa, katsudon! — brincou o cantor.

Neko-chan, neko-chan!

Katsudon, katsudon!

Kenjirou apenas conseguia rir das provocações dos amigos e após mais algumas brincadeiras, Yuuri se despediu dos amigos e foi de volta para o aeroporto, pegar a primeira passagem de volta para a terra natal — ainda bem chateado por não ter conseguido desejar “feliz aniversário” pessoalmente para o seu ídolo e entregar nas mãos dele um presente que o ator só dá para pessoas realmente especiais: uma garrafa de um raríssimo saquê artesanal, feito pelo melhor amigo do pai de Yuuri Katuski, cuja receita secretíssima passava de gerações para gerações.

Mal poderia imaginar que, apesar de ter comemorado muito, Viktor também sentiu muita a falta do ator, a ponto de perguntar várias vezes o que aconteceu com Katsuki, afinal finalmente o fotógrafo iria finalmente conhecer o seu maior ídolo, o próprio Yuuri.

XxxX

Portas fechadas, Kenjirou e Yuri até perderam a vontade de transar. O tatuador preferiu deitar-se no colo do cantor e ouvir a bela voz de Yurio cantar uma peculiar canção.

(…) E eu canto, hey, yeah, yeah-eah

Hey, yeah, yeah

Eu disse, hey! O que está acontecendo?

E eu canto, hey, yeah, yeah-eah

Hey, yeah, yeah, yeah, yeah

Eu disse, hey! O que está acontecendo? (…)”

E quem poderia adivinhar que aquele seria o último aniversário de Viktor Nikiforov, lembrado com amor por Yuuri Katsuki e o último Natal de ambos?

(…) Vinte e cinco anos e minha vida está imóvel

Estou tentando subir aquela grande colina de esperança

Por um destino”

(What's Up? — 4 Non Blondes)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link para o clássico do fandom de Sense8 e também do meme do He-Man ou do nosso Arminho favorito - segunda temporada de SnK, só vem ♥ - "What's Up", da banda 4 Non Blondes: https://www.youtube.com/watch?v=6NXnxTNIWkc

Link da fanfic no Spirit: https://spiritfanfics.com/historia/destination-7464325

Link da fanfic principal deste spin off, "Dead Roses" (já aviso: é só tragédia): https://fanfiction.com.br/historia/712855/Dead_Roses/

Espero que tenham gostado e um Feliz Natal mais um Próspero Ano Novo para todos vocês, seus lindos!

Beijos e até a próxima!

P.S: A capa é provisória e para quem acompanha "Dead Roses"... logo, logo tem capítulo novo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.