Joga Comigo? escrita por Natts0202


Capítulo 3
Doença do amor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aqui está o terceiro capítulo desta fanfic! Espero que vocês curtam de verdade!
Algumas coisas novas:

—Quando aparecer *nome* mudaremos de personagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719634/chapter/3

Uma semana se passou desde a nossa missão juntos. Sinto que Armin e eu nos aproximamos bastante nesses últimos dias, eu e Alexy fomos muitas vezes ao Shopping, ele obrigou Armin a ir junto haha! As coisas estão tão tranquilas..queria que esses dias não acabassem nunca!

—Atchim!!!! - Ouvi um barulho bem alto vindo do quarto da minha irmã mais nova, Yui

Ela estava doente desde ontem, coitadinha..Odeio ver minha irmã nesse estado. Como meus pais tiveram que ir trabalhar o dia todo eu decidi que iria faltar à escola por 1 dia pra cuidar dela.

                                         *ARMIN*

Hoje Alexy me fez acordar mais cedo do que o previsto, ele sempre faz isso, que saco! Fomos caminhando até à escola dessa vez, foi estranho porque normalmente nos encontramos com a Narumi no caminho..

—Armin! - Alexy gritou meu nome

—Hein?Fala.

—Você ouviu o que eu te disse? Tenho a impressão que estou falando sozinho..No que você estava pensando tão profundamente?

—Nada de mais.

—Aposto que estava pensando na Narumi hehe!

—Han?! Só achei estranho não nos termos encontrado no caminho foi SÓ isso!-Por algum motivo esse comentário me deixou nervoso

—Provavelmente ela se atrasou haha!

A primeira aula começou e ela não estava lá, que estranho..

—Alunos a Senhorita Narumi não estará presente hoje por motivos familiares. Comecemos a aula! - disse o Professor Faraize

—Psiu! Mandei uma mensagem pra Narumi e ela disse que está cuidando da irmã doente! - Sussurrou Alexy

—Tá.

Tirei meu console da mochila e comecei a jogar, mas sempre perdia, não tava conseguindo me concentrar de jeito nenhum!O dia acabou, acho que o dia nunca foi tão longo!

 

                                          *NARUMI*

Acordei péssima, minha cabeça dói e estou provavelmente com febre..Meus pais e minha irmã ja sairam. Minha irmã se recuperou muito rapidamente e eu estava sozinha e mal conseguia sair da cama. 

—Alô mãe..Não me sinto nada bem..não tem ninguém em casa, a senhora deu folga para a faxineira..

—Narumi me desculpe mas eu e seu pai estamos em uma viagem de trabalho muito importante e não podemos voltar só porque você tá com dor de cabeça! Nos vemos semana que vem. - Ela desligou.

Sem nem perceber lágrimas escorriam pelo meu rosto, nem acredito que eu ainda choro por essas coisas!Sou tão chorona..

Minha dor de cabeça não passava e eu estava cada vez pior, minha irmã foi passar a noite na casa de uma amiga e só voltava amanhã de noite..Estar sozinha já era um habito mas dessa vez, eu me senti realmente mal.

Até que alguém apertou a campainha da porta de casa, tentei ir até lá o mais rápido que pude.

— Cof cof...A-alô..?

—Abre a porta player 2!

—Armin..?

Eu abri a porta para ele entrar, mas eu levantei muito rápido e estava muito tonta então eu acabei perdendo o equilíbrio e..

—Nah!Tudo bem eu tô aqui..

Ele me pegou na hora que eu ia cair ,ele me segurou forte contra ele e depois me pegou e me levou para o meu quarto. Que vergonha!

—Uau a sua casa é bem maior do que eu imaginava!-Ele parece que está na Disney haha

—É..bem solitário. -Falei sem pensar

Ele me olhou com um ar surpreso pelo que eu tinha acabado de dizer.

—Você não está mais sozinha, eu estou aqui não estou?-Ele sorriu

Eu estava tão próxima dele que eu conseguia ouvir os batimentos cardíacos dele, e para a minha surpresa ele estava tão nervoso quanto eu, que fofo.Ele me colocou na cama e mediu a minha febre, ele também colocou uma mascara para não ficar doente também .

—Armin, por quê você veio cuidar de mim?

—E-eu achei que você precisaria de ajuda já que você tinha comentado que os seus pais viajariam, e eu estava certo , não tem mais ninguém aqui com você.

As palavras dele me fizeram tão feliz, senti que tinha alguém me protegendo ,cuidando de mim como ninguém cuidou antes. Esse calor que eu sentia no meu coração eu não sentia a muito tempo.

—Obrigada Armin!-Eu não consegui segurar as lágrimas

—N-Nah,porquê você está chorando, eu disse algo errado?- Ele parecia preocupado

—Não é nada é só que...eu-

Eu não tinha terminado de abraçar quando Armin tirou a máscara, olhou bem nos meus olhos e secou as minhas lágrimas. E quando menos esperava ele me abraçou forte.

—Para de chorar, senão eu não sei o que eu posso fazer.

Eu o abracei de voltando queria que esse momento terminasse.Ele cuidou de mim pelo resto do dia .

 

                                         *ARMIN*

Já tinha escurecido e eu não queria deixar Narumi sozinha aqui então avisei aos meus pais que talvez não voltaria para casa essa noite, inventei uma desculpa e desliguei o telefone. Então eu voltei para o quarto dela.

—Narumi,tudo bem eu ficar aqui cuidando de você essa noite?

—Q-quê? Quer dizer dormir aqui?-ela fica tão engraçada quando está nervosa..

—É, algum problema?

—Nenhum..

Eu me sentei na cama ao lado dela e a observei adormecer até que ela pegou na minha mão.

—N-Nah?

Ela dormiu, acho que foi um reflexo dela , ela tem mãos tão frias que me dá vontade de as aquecer. As bochechas dela estão vermelhas por causa do calor, cara...Como ela pode ser tão bonita ,até dormindo..Eu me deitei ao lado dela.

—Sabe Narumi, se isso continuar eu vou me apaixonar por você..

Eu sabia que ela não estava ouvindo e talvez fosse melhor assim. Finalmente, eu adormeci de mãos dadas..

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim deste capitulo, espero que tenham curtido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joga Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.