Joga Comigo? escrita por Natts0202


Capítulo 1
Tropeço do Destino!


Notas iniciais do capítulo

Please comentem o que acharam!! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719634/chapter/1

—Oi,hmm,você é uma estudante daqui né?-Disse o garoto de cabelos azuis..

—Sim.

—Oh,que ótimo!!Será que você poderia me dizer onde posso fazer minha foto de inscrição?Tô meio perdido haha!-Ele sorri bastante huh..

—Hmm,no mercado!Posso te levar até lá se quiser!!

—Sério?!Thank you!-Ele parece feliz

Hoje,um garoto que eu não conheço me pediu ajuda com a inscrição da escola.Confesso que quando fui fazer minha inscrição eu também tava meio tonta haha!Fico feliz em poder ajudar,além do mais,ele é super bonitinho!Tá chega né Narumi rsrs...

—Chegamos,eu te espero aqui!

—Ok!-Ele foi para a cabine de fotos.

Eu esperei por mais ou menos 2 minutos,nada de mais.

—Pronto,hmm você quer ir tomar um café e me fazer companhia enquanto meu irmão não chega?Agora que encontrei um lugar para fazer a foto de inscrição,tenho que avisar pra ele vir aqui!

—Huh...Ok!Acho que posso ficar mais um pouquinho.

—Nice!-Ele é tão fofo haha!

Não poderia ficar por muito tempo já que tinha um compromisso com uma amiga,no máximo meia hora.Já estava ficando atrasada,não podia ficar mais tempo.

—Desculpa!Tenho mesmo que ir...Não perguntei seu nome...qual é?

—Não tem problema,já te segurei aqui por muito tempo haha!Meu nome é Alexy,e o seu?

—N-Narumi!Huh,então eu vou indo!Me procure na escola,eu estou no segundo ano!

—Parece que seremos colegas de classe haha!Vou pro segundo também,a gente se vê Narumi-chan!

Segundo ano?Seremos colegas de classe então..Legal!Eu estava me levantando quando não percebi que meu tênis estava desamarrado e eu acabei tropeçando.

—Ah!

Eu quase caí!Espera...Tem alguém me segurando...?Eu olhei para cima,Alexy?Não é um pouco diferente...O cabelo e as roupas são diferentes.Eu olhei pra baixo e rinha um jogo de console no chão.

—Tudo bem,Narumi-chan?!-Disse Alexy com um tom preocupado

—S-Sim!

—Meu jogo!!-Então o jogo é dele,eu me abaixei rapidamente para pegar.

—Oh!!D-Desculpa,a culpa foi minha,eu...toma!

—Ei Armin!Podia pelo menos perguntar pra ela se ela estava bem!-Armin?

—Haan?Não é como se ela tivesse caído,além do mais eu segurei ela então ela não se machucou!

—Ah,é mesmo!Obrigada por me segurar!

Que vergonha,sabe aqueles momentos que você só quer um buraco pra se enfiar?!

—AH!Estou atrasada!B-Bom tchau Alexy a gente se vê na escola,estou indo!

Eu saí correndo,não vou chegar a tempo de pegar o trem...vou enviar uma mensagem pedindo desculpa,não tem mais tempo pra ir...Mas,cadê meu celular?!Ah,não.Deve ter caído quando eu tropecei,eles não devem estar mais lá...Vou ter que pedir para o Alexy amanhã.

—Ei Alexy,pensei que você não gostava de garotas.-Disse Armin.

—E é verdade.Ela é a garota que eu te falei que me mostrou a cabine de fotos,entendeu?-Disse Alexy

—Huh?Então é ela...

Cheguei em casa,estava tão cansada que fui diretamente tomar um longo banho e me deitar.Pensando agora..eles eram muito parecidos,digamos..GÊMEOS?!Alexy sabia o nome dele,Armin né?Agora faz sentido...Esse era o irmão dele afinal acabamos nos encontrando.Hahahaha!Pensando agora,tudo foi muito engraçado!Se ele não estivesse lá eu teria caído,foi vergonhoso mas por um momento...Eu me senti segura quando ele me segurou.Pare de imaginar coisas Narumi!!Mas sabe...por alguma razão quero vê-lo de novo.Realmente,melhor eu ir dormir antes que minha cabeça pensei em coisas estranhas.

No dia seguinte me apressei pra sair de casa,tenho que recuperar meu celular!!Se eu o perco estou frita!!Logo na entrada eu vi Alexy e Armin e fui correndo encontrá-los .

—Eeei,bom dia!

Eles se viraram pra ver que era.

—Oh,Narumi!Bom dia!Já agora você esqueceu seu celular ontem...-Disse Alexy

—Ah obrigada!Que bom que vocês o encontraram...estava preocupada!

—Também ficaria preocupado se perdesse o meu console..sei como se sente.Pensando bem,ainda não me apresentei.Eu sou Armin irmão gêmeo do Alexy.

—Eu sei.

—Huh?-Ele parecia surpreso.

—Q-Quer dizer,eu..eu ouvi o Alexy te chamando de Armin..e...

—E você se lembrou só de ouvir uma vez?!-Perguntou Armin

—Você está corando,Narumi-chaan!Haha-Não ria Alexy!!

—E-Eu...tenho ótima memória!!

—Só isso...?-Alexy quer me matar só pode!!

De repente o sinal tocou,Graças a Deus!!!Não ia aguentar mais 5 minutos aqui.Porquê eu estava tão nervosa?Nem eu me entendo...Bom,eles vão ter que se apresentar à classe agora.

—Classe!Esses são Armin e Alexy,a partir de hoje estudarão com vocês.Armin sente-se do lado da senhorita Narumi por favor.

Ele se sentou na mesa do lado da minha como o professor disse.Ah...Porque é que meu coração está tão acelerado?!Para de acelerar!

                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!Comentem pra me dar apoio para o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joga Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.