The New Pack escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 7
You're not the leader!


Notas iniciais do capítulo

Oii! Espero que tenham entrado bem em 2017!!!
Aqui vos deixo o primeiro capítulo de 2017 com uma reviravolta e com o regresso de uma personagem muito querida por toda a comunidade de Teen Wolf!
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719613/chapter/7

POV Allison

—Eu não sei porque é que me deixei influenciar por ti! - digo eu e realmente não sei mesmo o que vim aqui fazer.

—Porque a Acacia quer estar com o Stiles e a Malia, que acabaram de sair do hospital e porque o Thomas está a investigar os desaparecidos do liceu e nunca viria para aqui ajudar-me nisto! - explica-me ele.

—E claro, como terceira opção chamas-me a mim! Se é assim, para a próxima bem podes vir sozinho! - reclamo e ele vira-se para mim.

—Não é nada disso! Não te chamei como terceira opção! Chamei-te como segunda! - eu fico indignada. - Que foi?! A primeira opção é a Acacia, ela é da família!

—Na boa, mas agora podes dizer-me exatamente o que viemos fazer a este lugar? - estamos no meio do mato e vemos um edifício moderno.

—Viemos para entrar, relaxa, esta casa é só a casa do Deucalion - eu abro muito os olhos.

—Nós vamos entrar ali?! - pergunto-lhe e ele sorri.

—Na verdade não - fico mais aliviada. - Tu vais entrar ali.

—O QUÊ?! - agora estou indignada e ele tapa-me a boca.

—Shhh, fala mais baixo! Tu vais entrar na casa, eu vou forçar a minha entrada na casa e vasculhar o que conseguir - arregalo os olhos. - Tem calma, vai correr tudo bem! - ele dá-me um beijo na testa e abraça-me. - Agora vai tocar à campainha e faz o que sabes melhor, ser o Scott e a Kira juntos!

Dirijo-me à porta, subo ao alpendre cautelosamente e toco à campainha ficando à porta, esperando que alguém me atendesse, nesse momento, não havia sinal do Derek, devia ter ido para outro lugar para não ser visto. Acalmo-me, os meus batimentos cardíacos estão muito elevados, não posso ficar tão nervosa. 

A porta abriu-se e por trás dela apareceu ele que ficou surpreendido ao ver-me, ou pelo menos pareceu estar, eu não sei nada do Deucalion, muito menos o que ele realmente quer do meu pai e de toda a alcateia.

—Ora vejam só o que temos aqui! Allison Yukimura McCall, estou deveras intrigado acerca desta visita tão repentina e tão inesperada! - continuo igual. - Bom, sendo assim, e visto que ainda não tivemos a nossa primeira conversa, eu teria todo o gosto em receber-te. Senta-te! - sento-me e ele coloca whisky no seu copo e senta-se numa poltrona perto do sofá onde eu me encontro.

—Achei esta tua visita bastante interessante, visto que nunca nos falamos realmente e que tanto quanto soube acerca de toda a gente, és bastante calma e nunca te metes nas confusões que os teus amigos Thomas e Acacia se metem... Sabes? São um casal bastante bonito, mas podes dizer-lhes para terem mais atenção e para que servem as arrecadações! - sorrio minimamente, mas volto à minha posição inicial de imediato. - Antes demais, vieste sozinha?

—Vim - respondo confiante e ele abana a cabeça negativamente.

—Nunca ninguém te disse para não vires a casa de um Alpha sozinha? - eu nego. - Mas deviam ter dito. Já agora, a tua indumentária está bastante escura, um gosto pouco comum em ti!

—Eu vim assim porque vim às escondidas, neste momento o meu pai e a minha mãe pensam que fui estudar para casa do Thomas - ele sorri.

—Não sei as tuas habilidades no que toca a lutar, mas não penso sabê-las hoje, no entanto, como mentirosa safas-te bem - olho para ele séria. 

—Eu não penso que me vá magoar algum dia - ele bebe o whisky do copo e pousa-o na mesa de centro que nos separa.

—Porque não? O que te faz tão segura que neste momento eu não te imobilize e te rasgue a garganta? - ele está a testar-me.

—Porque eu não quero lutar, eu não quero que ninguém morra, eu quero a paz - expliquei.

—Tal e qual como o teu pai... conheces a história do escorpião e do sapo? - nego. - O sapo e o escorpião estão na mesma margem do rio, o sapo conseguia passar pelo rio, mas o escorpião não, então eles fizeram um trato: o escorpião não picava o sapo e este ajudá-lo-ia a passar para a outra margem. No entanto, quando chegaram à outra margem o escorpião picou o sapo. O sapo perguntou porque é que ele o tinha picado e o escorpião respondeu-lhe que era porque era a natureza dele. Agora diz-me que retiras disto.

—O escorpião pode ter matado o sapo, mas a realidade, é que nem eu, nem qualquer lobisomem precisa de matar, não está na nossa natureza, nós somos predadores, não assassinos! - respondo.

—Allison, guarda as lições que o teu pai aprendeu com o Derek e te ensinou a ti, usa as tuas próprias palavras! - olho para ele e tento procurar algo. - Não penses, fala! O que tiras disto?

—Que não precisamos de matar para sobreviver quando podemos fazê-lo sem luta e mortes! - ele ouve-me e abana a cabeça.

—É por isso que nunca serás uma verdadeira Alpha, aliás, é por isso que nem tu, nem o teu amigo Thomas serão Alphas! Eu conto-lhe esta história a ele e a resposta será igual à tua porque claro, vocês são filhos do Scott e do Liam, o Derek ensinou essa frase ao Scott, ele transformou-a num pensamento que passou ao Liam, e consequentemente eles ensinaram-vos isso! Agora eu vou ter com a Acacia e conto-lhe a história, a resposta dela será completamente diferente! Sabes porquê? Porque ela é filha do Stiles, que apesar de nunca querer matar e de seguir o Scott, se o momento chegar e for vida ou morte ele vai matar, e porque é filha da Malia, que apesar de ser uma Hale e de ter feito parte da alcateia do Scott, viveu sozinha durante anos na floresta e que matou a própria mãe para a sobrevivência, mas também porque o queria fazer, era o objetivo! A Malia foi atrás da Loba do Deserto para matá-la, quase que correu mal e morta teria sido ela, e mais tarde quando a mamã dela tenta matá-la, a Malia mata-a! Ela foi criada por esses dois e é por isso que ela é a líder e vocês a seguem! - ouve-se um barulho e nesse momento o Deucalion vai ver o que é, volta com o Derek. - E com que então vinhas sozinha?

—E vim! Que é que raio estás aqui a fazer? - começo a atuar.

—Eu segui-te! Eu sabia que a história de ir estudar com o Thomas era mentira, especialmente quando ele me ligou a perguntar se eu sabia de ti porque te tinha ligado e o teu telemóvel estava desligado! - explicou alinhando.

—Como é que tu a encontraste aqui então? - pergunta o Deucalion, por favor Derek, pensa!

—Porque fui ao quarto dela, peguei na almofada, cheirei-a e segui o cheiro! - contou.

—Porque é que não tocaste à porta como eu fiz? - pergunto como se estivesse confusa.

—Porque simplesmente achei que tivesses sido levada para aqui, afinal a casa é no meio do nada! - o Derek mente mesmo bem.

—Olha só Allison, tens um admirador! O Romeu a querer salvar a Julieta, de nada! - ele pousa-o no chão e ele ajeita-se.

—Obrigada, mas eu vim aqui ter uma conversa com o Deucalion vontade própria, agora que ouvi o necessário, acho que está na altura de ir embora e voltar da casa do Thomas! - digo levantando-me.

—Muito bem, foi um prazer ter a tua companhia, Allison McCall - eu sorrio e vou-me embora com o Derek. Vamos para o local onde me lembro de brincar com os meus pais, vê-se a cidade toda daquele local, gosto mesmo muito dele.

—Descobriste alguma coisa? - pergunto-lhe.

—Descobri que ele quase de certeza manteve o subterrâneo da casa, era uma espécie de cofre, não sei como chamar-lhe, penso que pode ser aí que ele guarda, não só a Paige, como todos os outros - realmente faz bastante sentido, mas se eles estão mortos, só há uma coisa que o pode saber, uma banshee, a Lydia. - E o que é que ele te disse.

—Ele esteve a testar-me e eu claramente falhei, eu agora sei que ele não nos quer a nós diretamente, ele quer a Acacia, porque ela é a líder, a Acacia é aquela que é a Alpha, eu acho que ele vai testá-la - ele assente. De repente ouvimos passos e flechas que mandam flashes e barulhos estranhos começam a aparecer, uma mulher tapada por um manto, o que incapacitava tudo e todos de a ver apareceu e tentou acertar-me com um flecha, no entanto um homem ajuda-nos a fugir.

Acabamos por conseguir escapar-lhes, fugimos para o edíficio onde me levaram e a Acacia se passou.

—Tio Derek! - o Derek grita e isso lembra-me que.. não pode ser!

—Vocês os dois estavam ali a fazer o quê? - o homem parecia preocupado.

—Viemos da casa do Deucalion - explicou ele.

—O quê?! Vocês não me digam que tocaram à porta e foram tomar chá e biscoitos com ele! - ele parecia furioso.

—Não, isso foi o que ela fez, eu entrei à socapa para tentar descobrir algumas coisas acerca do paradeiro da Paige, mas fui apanhado, no entanto, nós demos a volta, podes ficar tranquilo! - o homem começou a andar às voltas.

—Eu não fui tomar chá com ele, eu fui conversar com ele e descobri que ele quer a Acacia e que a vai testar! - defendo-me.

—Vocês os dois ainda não perceberam? Não temos que nos preocupar com o Deucalion, ele só dá a cara, nós temos que nos preocupar com os caçadores, são os caçadores que querem a Acacia, aliás, o Deucalion está a ajudar-nos, está a dar-nos pistas! - e agora fez-se a revelação. - Os caçadores desconhecidos levaram a Paige!

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desta reviravolta e desta dupla de detetives!
O Derek entrou minha gente, o primo Miguel está de volta para buscar a filha dele!
Mas bem, não percam o próximo capítulo, ou melhor, isto seria o que eu faria... brincadeirinha...
Até à próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Pack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.