The New Pack escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 19
O fim


Notas iniciais do capítulo

Oii! Este é o último capítulo da primeira temporada.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719613/chapter/19

POV Acacia

—STILES! SAI DAÍ! - o meu pai está imobilizado.

—O teu fica comigo - diz o Darius.

—Fica longe dele - digo e ele atira-me com uma faca. Eu pego na minha espada de shadowhunter, sim, a Clary deu-me uma, e comecei a lutar com ele. Aparecem capangas dos Argent e eu continuo a lutar, mas são muitos, no entanto, vejo que alguém me está a ajudar, a Clary.

—És boa - diz-me.

—Obrigada, fui aprendendo com vocês - continuamos a matá-los a todos. Estamos a matar mundanos, mas não importa.

—Clarissa -  uma voz masculina revela-se.

—Acacia - eu reconheço a voz feminina. Todos os capangas param.

—Valentine - diz ela.

—Allison - digo.

—Ainda não nos conhecemos Acacia, mas eu sou o Valentine Morgenstern  - eu olho para a Clary. - Sou o pai da Clarissa.

—O meu pai? Tu és um monstro! - ela fica exaltada. - Ele tentou matar todos aqueles que têm sangue de demónio, os downworlders. Tu e os teus amigos todos.

—Não, ela não. Estás muito confusa Clarissa. Esta miúda, como todos sabem, é o ser perfeito - eu irrito-me.

—Psicopata - ele ri.

—Acacia, sê razoável, eu te salvas a ti, ou nem tu, nem os teus amigos se salvam - a Argent intervém.

—Eu não penso assim - o grupo todo chega, instala-se uma grande guerra. Mas muito em breve, o Scott, a minha mãe, o Liam, o Thomas, o Derek, o Hale, a Cora e o Isaac, já estão no chão, sobrando apenas eu e os shadowhunters.

—Alec Lightwood - a outra sorri. - Já te tinha visto, mas nunca tivemos a oportunidade de falar um pouco.

—Tu e eu não temos nada para falar - sinto uma tensão, no entanto eu ainda luto. 

—Não fiques assim, lembraste quando nós nos divertíamos? - pergunta-lhe.

—Como da vez em que mataste os meus pais? - eu passo-me, começo a lutar como nunca, até que noto que o Jace se encontra no chão, o Alec cai também, ficando eu, a Clary e a Izzy de pé. 

—ALLISON ARGENT - grito do nada e ela cai para o lado. A Izzy e a Clary, sem razão aparente também ficam no chão sem se mexerem. Fico rodeada e sem opções, o meu pai está amarrado a uma árvore desfalecido, e eu não sei que hei de fazer ao restante pessoal. 

—Acacia! - neste momento olho e vejo o Mason a atirar-me a catana da Kira. Pego nela e o Valentine avança para me atacar, eu defendo-me e começamos uma luta mortal, ele é muito forte, mas eu com a minha catana consigo aparar todos os golpes. Do nada, parece que recebo uma mensagem e consigo atirá-lo ao chão e espeto a minha arma no chão, que se abre e ele é engolido, sendo que depois tudo se fecha e eu caio para o lado.

 

Horas depois acordo bastante confusa com a minha mãe, os shadowhunters e o Scott.

—O Thomas? - pergunto em primeiro lugar.

—Está com a Allison, está tudo bem - tranquiliza-me a minha mãe.

—A Allison voltou a ser a mesma, está com o pai dela - eu sorrio minimamente. - O Darius está a conhecer tudo o que realmente aconteceu, e o Valentine não vai voltar mais.

—Eu mandei-o para as skinwalkers - disse e eles assentiram. - Como apenas a Kira conseguia.

—Fica com a catana - diz-me e eu assinto. - Estou surpreendido pela nova capacidade, mas quero que tenhas cuidado. Tu tens o teu próprio grupo neste momento, e a minha filha faz parte dele.

—Eu vou tomar conta de toda a gente - ele sorriu.

—Sei que sim - eu levanto-me e saio lá fora.

Salvei o pessoal todo, eliminei o mal necessário das formas possíveis, e neste momento, sei que posso acalmar-me e ficar tranquila, por enquanto, toda a gente pode ficar descansada, ninguém vai por alguém em risco. Mesmo que aconteça algo de novo, eu sei que o grupo me vai ajudar, os meus melhores amigos vão estar lá para mim, e eu para eles.

Perdi a Kira, perdi a Allison, perdi a Lydia, perdi o meu pai, perdi a minha irmã, mas apesar de tudo, eles ainda estão aqui comigo, ao meu lado ou a guardar-me eles estão aqui para mim.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o fim da primeira temporada da fic :(
Eu vou começar a segunda temporada e vai tratar mais dos problemas que vão acontecer, e digamos que muito drama virá.
Espero que tenham gostado da fic :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Pack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.