The New Pack escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 1
The Freshmans


Notas iniciais do capítulo

Aqui temos o primeiro capítulo da fic!!!!
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719613/chapter/1

POV Thomas

Estou a dormir todo sossegado e profundamente quando o sol começa a passar, acabo por conseguir continuar a dormir, tenho sono pesado, mas acabo por acordar, não por qualquer despertador, mas por um ser que atirou uma bola de lacrosse à cabeça. Esfrego a cabeça enquanto abro os olhos e deparo-me com um par de olhos azuis bem abertos.

—Bom-dia! Pronto para o primeiro dia de secundário? - o determinado ser pergunta-me com um sorriso irónico.

—Bom-dia, Acacia! Sempre tão amável! - digo sendo sarcástico e com o meu típico sorriso que a irrita. Ela chega-se a mim, põe uma perna de cada lado do meu troco e aproxima-se de mim, pegando -me também pelos colarinhos.

—Se querias amabilidade, devias ter pedido à Allison - sussurra-me, sai de cima de mim e atira-me para a parede do corredor, fazendo o quadro cair da parede.

—A minha coyote favorita! - cumprimenta-a o meu pai. Sim, a Acacia é uma coyote.

—Olá, Liam! - cumprimenta ela de volta. Sim, eu sou filho de um lobisomem, e antes de mais, também sou um.

—Podias ensinar aqui a nossa amiga Acacia a ser mais amável, que me dizes pai? - ele riu-se na minha cara juntamente com a Acacia.

—Ela é filha da Malia e de um Stiles que no passado foi possuído por um espírito maléfico, estavas à espera do quê? - abro a boca para responder, mas percebo que é uma pergunta retórica.

—Que ela pudesse ser mais como o Stiles neste momento! - exclamo como se fosse óbvio e ela levanta a sobrancelha.

—Eu sou como o Stiles, mas também sou como a Malia, sou a combinação perfeita dos dois, sou forte, mas ao mesmo tempo sou inteligente! - explica-me.

—Exato, se queres amabilidade já sabes que tens que chamar a Allison, ela é que é o docinho, amável e justa como o Scott e a Kira! - aconselha o homem que trato por pai. - Mas não faças isso! Eu quero divertir-me por muitos anos, todas as manhãs...

—Eu não deixo de aparecer! - pisca o olho. - Agora, levanta-te e arranja-te, põe-te a andar! RÁPIDO!

 

Ok, agora que a agitação já passou, vou explicar melhor tudo isto. Então, há 18 anos atrás o Scott, a Kira, a Malia e a Lydia formaram-se, foram para a faculdade, dois anos depois o Liam formou-se e também foi para a faculdade. Desde aí, os acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills acalmaram, o mundo sobrenatural continuou a existir, mas sempre mais calmo.

Com o tempo, o Scott e a Kira, casaram, assim como  o Stiles e a Malia, que se acertaram no fim das contas, por ironia do destino, algo que ninguém esperava que iria acontecer sucedeu-se, o meu pai e a minha mãe, o Liam e a Lydia reconstruíram a vida deles juntos. Do casamento do Scott e da Kira nasceu a Allison, do casamento do Stiles e da Malia nasceu a Acacia, e obviamente do casamento do Liam e da Lydia nasci eu!

A Allison é um pouco parecida com o Scott e a Kira, ela é um lobisomem, tal como eu. Até aos 12 anos, ou seja, até à puberdade, nunca ninguém soube dizer ao certo o que seria a Allison, muitos pensaram que seria um lobisomem, outros pensaram que seriam uma kitsune, mas nunca se soube dizer ao certo, já que apenas se descobriu que a Kira era kitsune na adolescência, ela nunca ficava estranha na lua cheia, sempre foi um enigma. Aos 12 anos ficou toda a gente a saber o que ela era, devido à puberdade ela transformou-se durante a lua cheia.

A minha história é diferente, toda a gente sabe desde que sou pequeno, quando comecei a andar caí e o joelho deitou sangue uma vez, mas voltou a cicatrizar numa questão de segundos. 

A única que desde o seu nascimento se sabe o que é, é a Acacia. A Malia tem os olhos castanhos no dia a dia, o Stiles também, no entanto a Acacia nasceu com uns olhos azuis parecidos ao dos coyotes.

Mas deixando as histórias passadas, vamos voltar ao presente. Desci as escadas e deparei-me com a minha mãe, a Acacia e o meu pai.

—Bom-dia, mãe! - dou-lhe um beijo na bochecha.

—Bom-dia, Thomas! - ela sorri-me. - Quem diria, como o tempo passa, ainda no outro dia eu era caloira e agora vejo o meu filho e a melhor amiga dele a irem para o secundário!

—Ainda te lembras de ser caloira? - pergunta a Acacia.

—Então não? Nunca me podia esquecer! Foi um ano muito marcante na minha vida, o ano que fiz amigos fantásticos que achei que fosse levar para a vida toda, mas infelizmente, alguns ficaram pelo caminho - uma lágrima escorre-lhe, mas ela limpa-a rapidamente.

—A Allison pode ter morrido, mas ela está connosco todos os dias, em todos os momentos! - comentou a Acacia com um sorriso de Stiles.

—Estás a lembrar-me o teu pai... - a minha mãe começa a rir-se do nada.

—Que aconteceu? - pergunta ela confusa.

—No nosso primeiro dia como caloiros, ele e o Scott estavam à porta a falar de qualquer assunto e eu passei por eles, o Stiles chegou a cumprimentar-me, mas eu ignorei-o! - toda a gente se ri à mesa.

—O meu pai é muito banana mesmo! - ela balança a cabeça negativamente e revira os olhos. - Como foi o teu, Liam?

—O meu? Então, o meu foi inesquecível, mesmo! Eu tentei esquecer durante dias, mas apercebi-me que nunca ia dar, nem que o Scott ma tirasse com as unhas! Primeiro fiz as provas para entrar para a equipa de lacrosse, entretanto o Stiles e o Scott fizeram-me partir um pé, uma criatura sobrenatural canibal, que até hoje eu não sei o nome, tentou comer-me vivo, quase caí do telhado do hospital e fui mordido pelo Scott! - contou e demos todos umas belas gargalhadas devido ao tom que ele usou para descrever O dia.

—Temos que ir meninos! Vocês não querem chegar atrasados ao primeiro dia e eu não quero chegar atrasada à receção dos alunos! - despedimo-nos do meu pai e fomos todos. A minha mãe dá aulas de Biologia na escola desde que se formou. Nunca percebi porque é que se candidatou para ficar na cidade e na escola onde tantas coisas más viveu.

Assim que chegamos à escola, vimos lá fora a Allison e fomos ter com ela, óbvio que lhe dei um abraço e a levantei do chão, olhei de canto e vi a Acacia a revirar os olhos, eu sei perfeitamente que ela está com ciúmes, típico da Acacia.

—Como foram as férias? - a Allison pergunta-nos.

—Nós estivemos todos juntos semana passada! - respondeu a Acacia.

—Tinhas que estragar o momento? - pergunta a Allison.

—Amas-me na mesma! - pisca-lhe o olho.

—Pois amo, como não amar a melhor amiga do mundo? - a Allison e a Acacia são melhores amigas e têm esta relação extremamente engraçada.

—Vamos lá entrar ou não? - pergunto-lhes e elas assentem.

Passamos a porta e vamos a conversar todos animadamente e a rir, até que eu sinto uma coisa.

—Allison, sentiste isto? - eu espero que tenha sido impressão minha e que não passe tudo de paranoia!

—Senti - confirma ela e deteto um rapaz encostado ao cacifo a olhar para nós.

—Que se passa? - no meio daquilo tudo a Acacia estava ali sem perceber nada.

—Ele é lobisomem, ele é dos nossos - ela abre muito os olhos.

—Sempre que há mais lobisomens na cidade, coisas más acontecem! - observa ela e a campainha toca.

—Física - dizemos eu e a Allison ao mesmo tempo.

—Inglês - diz a Acacia e despedimo-nos.

 

POV Acacia

Entrei dentro da sala e sentei-me num lugar vazio, logo ao meu lado sentou-se o lobisomem desconhecido. A professora entra então dentro da sala e apresenta-se.

—Olá, eu sou a Miss Lawrence e este ano vou ser vossa professora de inglês. Quero dar-vos as boas vindas a Beacon Hills High School e como é a primeira aula, quero conhecer-vos melhor. Por isso... tu, diz-me o teu nome completo, idade e o que pretendes fazer no futuro - ela tinha logo que apontar para mim.

—Olá, o meu nome é Acacia Hale Stilinski, tenho 15 anos e o meu sonho era trabalhar na área do crime, investigar e proteger a cidade, que é o que os meus pais fazem - explico.

—Onde é que eles trabalham? - perguntou-me ela.

—O meu pai é o xerife da cidade e a minha mãe trabalha com ele - sorrio, eu tenho muito orgulho nos meus pais, mesmo muito orgulho. A professora vai falando com outros alunos até que aponta para ele, o ser que eu quero mesmo saber quem é, de onde vem, e porque veio para cá.

—O meu nome é Derek, Derek Hale Lahey, tenho 16 anos, perdi um ano devido a alguma mudanças de cidade e eu não sei ao certo o que queria fazer quando acabar a escola - é curto e direto, sendo que quando profere a última palavra toca para fora.

Ele sai logo da sala e eu vou atrás dele, sigo-o durante um tempo, até que ele chega a um lugar no qual me proibiram entrar, o cofre dos Hale.

—Estás à espera do quê para entrar? - pergunta-me.

—Quem és tu? Como sabes do cofre? - questiono e entro.

—Caso não tenhas reparado sou um Hale - vira-se para mim.

—Eu sei. Quem és tu? Eu só ouvi falar de um Derek Hale na minha vida toda! - não pode ser ele.

—Eu sei quem és, no entanto não te sinto, que é que tu és porque não és um ser humano! - aproximo-me dele.

—Quem és tu? - agarra-lho no braço.

—Ninguém te deu permissão para me tocares, eu posso conseguir controlar-me, mas isso não significa que não tenha momentos em que me descontrole! - alerta-me e solta-se, mostrando-me os olhos dele, azuis. Como tal, eu mostro-lhe os meus olhos mais azuis ainda e mais brilhantes. - Já percebi, és igual à Malia! Uma coyote!

—Exato - confirmo. Ouço ao longe a campainha, ele vai-se embora.

Eu vou à procura do Derek e da Allison e quando os encontro eles vêm logo ter comigo.

—Onde é que te meteste? - pergunta-me a Allison.

—Eu fui ao cofre dos Hale - eles os dois ficam boquiabertos. - Descobri informações do desconhecido.

—Conta tudo já! - agarra-me o Thomas e eu faço com que ele me largue.

—O nome dele é Derek, Derek Hale Lahey - eles ficaram chocados.

—Isso significa que ele é filho do Derek!! - entusiasma-se a Allison.

—Não necessariamente, o nome do meio dele é Hale, tal como o meu, logo é o nome da mãe, ele deve ser filho de outra Hale - raciocino.

—Nós temos que falar com o Scott, ele de certeza que sabe alguma coisa do assunto - o Thomas está mesmo intrigado.

—Depois das aulas vamos à clínica veterinária, se o meu pai souber, ele vai falar connosco e dizer-nos quem é ele - assegura a Allison - Agora vamos lá para História.

Eu não sei quem é este Derek, mas sei que ele traz um problema para resolver, quase de certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste primeiro capítulo e eu espero conseguir melhorar ao longo do tempo, tal como acontece em Teen Wolf!!
Até à proxima ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Pack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.