A historia de um mestre Pokemon escrita por GustavoODA


Capítulo 1
Capítulo 1 - As aventuras começam


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo!! pegarei as fichas somente no segundo capítulo.que serão: 1 ficha de amigo e uma ficha de rival.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719610/chapter/1

Scott acorda, levanta e olha no seu calendário, era dia 5, aquilo só significava uma coisa: Era o dia dele escolher seu pokemon inicial e sair em uma aventura. Muito feliz ele tira seu pijama, coloca uma roupa normal e desce até a sala correndo, sua mãe estava colocando o café, animado ele diz a sua mãe.

Scott:Mãe, é hoje, hoje finalmente é o dia.

Mãe:O dia de quê, Filho?-Sua mãe pergunta

Scott:Oras, o dia de começar minha aventura como treinador pokemon.

Mãe:Nossa, é verdade, tinha esquecido completamente, filho, como você cresceu.

Scott:Sim mãe, e vou ao laboratório do professor Birch agora mesmo.

Mãe: Ok filho, se cuide.

Depois disso Scott sai correndo ao laboratório, e quando chega encontra professor Birch.

Scott:Olá professor,vim escolher meu pokemon inicial.

Birch:É claro, hoje é o dia, vamos as opções:

Scott se enche de animação.

Birch: Mudkip, o pokemon de água, Torchic, o de fogo e Trecko, o de planta. Qual você escolhe?

Scott: Eu escolho.. Torchic.

Birch: OK, tome esta pokébola que contèm Torchic. Boa jornada.

Depois disso, Scott Vai se despedir de sua mãe e inicia sua jornada.

O que espera Scott? Confira no proximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de preencherem as fichas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de um mestre Pokemon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.