The Gazette escrita por Raquel Oliveira


Capítulo 8
The Mensage (Kathy Pierce)


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas,
Como eu estou em uma semana boa e semana que vem já começam as provas e minha escola é particular eu vou ter que estudar muito :'( resolvi postar aqui um capítulo novo para aproveitar o meu bom humor e flexibilidade esse cap é dedicado às meninas que favoritaram a fic muito obrigada pelo apoio de vcs abraços e não deixem de comentar, isso me ajuda demais.
Boa leitura e BJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719594/chapter/8

SB:CHEGA! ACABEM COM ESSA BRIGA!-Gritei interrompendo.
Roxanne:Quem é você para me interromper?
SB:Você quer saber quem eu? Sou mulher que vai te prender! Detetive Stella Bonasera, CSI .-Digo e Roxanne para de se mexer.
Paul:Roxanne, por que você não para de mexer com a Alyssa?
Roxanne:Fica de fora disso Paul.
SB:SILÊNCIO POR FAVOR! Flack chame o Ramírez e o Harrold e peça para que eles levem essas duas para a delegacia agora, afinal elas tem algo para nos esclarer antes que eu perca a paciência.-Digo com a mão na testa.
DF:Como quizer maninha.
Quando Flack sai a procura dos políciais eu procuro um lugar para me sentar e sinto uma dor de cabeça forte. Depois que eles saíram Don se aproxima:
DF:Precisa de ajuda? Está se sentindo bem?
SB:Não, só estou com dor de cabeça.
DF:O que você acha de darmos uma olhada no escritório da vítima?
SB:Só se você tiver trazido a minha maleta.
DF:Então vamos por que ela está aqui.-Disse me mostrando a maleta.
Chegando no corredor...
SB:A porta está aberta?!
DF:Paul nos disse que ninguém podia entrar sem permissão.
SB:A porta ficou aberta por que talvez esse foi o último lugar onde Henry Loud esteve.
DF:Ou talvez ele planejava não demorar o assassino estava lá dentro e daí eles saíram e tiveram uma discussão e brigaram Henry leva um soco na cara e depois é perfurado por algo semelhante a uma faca.
SB:Flack! Aqui tem circuito de câmeras de segurança?
DF:Não, o cara parecia ser tão sujo que nem câmeras de segurança esse lugar tem.
SB:A velha lei do que acontece aqui morre aqui! Isso dificulta as coisas, termos que provar que sua teoria está certa de outra maneira...

Escritório de Henry Loud:08:15.
Narração:Stella Bonasera.
Assim que entramos no escritório que parecia aparentemente normal eu digo:
SB:Temos que procurar, com certeza vamos encontrar algo. Tome uma luva.-Disse entregando um par de luvas para Don e depois visto as minhas.
DF:Eu fico com a sala e você com a mesa.-Disse vestindo as luvas.
SB:Agora veio dar uma de cientista forense?-Perguntei rindo.
DF:Pois é agora eu vou e você vai me ajudar, agradeço.
Eu começo a procurar em cima de mesa e dou uma olhada nos papéis e vejo que a vítima era uma pessoa muito enrolada:
SB:Não sei, muito bem o que está escrito mas parece que Henry Loud estava perdendo muito dinheiro.
DF:Achei uma procuração contra ele referente a enriquecimento ilícito.-Disse vasculhando a estante com a lanterna.
SB:Aqui tem uma multa de 1 milhão e meio por não ter declarado o imposto de renda!-Disse retirando a carta da gaveta.
DF:Acho que encontrei algo aqui atrás do sofá, parece que está brilhando.-Disse olhando para atrás do sofá iluminando algo com a lanterna.
SB:O que é?-Disse indo em direção a ele.
DF:Não sei, vamos empurrar o sofá para saber.-Ele diz e nós puxamos o sofá.
DF:Um puxador e um espelho de cocaína?-Ele diz e eu pego.
SB:Depois dessa preciso que você peça para Jess fazer uma pesquisa profunda sobre a família, vida e finanças de Henry.
DF:Pode deixar eu não vou esquecer.
SB:Acredito que estamos prestes à fazer uma grande descoberta.-Disse colocando o espelho em um envelope de evidências.
DF:Eu não acredito eu tenho certeza.
Procuramos ainda por uns 5 minutos e depois notamos marcas de arrasamento no piso de madeira:
SB: Flack, parece que essa mesa foi arrastada para o fundo da sala.
DF:É mesmo!-Disse caminhando em minha direção quando noto que o piso estava côncavo (Oco).
SB: Don? Esse piso, parece que tem algo aí embaixo, bata os pés no chão de novo.-Eu Digo e ele obedece, ele e sente o piso côncavo.
DF:Realmente está côncavo, é por isso que Henry arrastou a mesa tem algo aí!
SB:Faz um tempo que não uso um pé de cabra em uma cena de crime, na verdade eu não me lembro de ter usado isso alguma vez.-Disse tirando o pé de cabra de dentro da maleta e entregando para Don.
DF:Agora deixa eu por a mão na massa.-Disse estalando os dedos.
Don empurra a mesa no mesmo sentido que Henry a empurrou e finca o pé de cabra no piso de madeira e puxa arrancando um ladrilho do chão, eu coloco a lanterna e digo:
SB:Ainda não dá para ver o que é Don tire mais dois ladrilhos.
DF:Pode deixar.
Ele repete o mesmo processo e quando nós olhamos e eu ponho a lanterna:
DF:NOSSA! E CABE TUDO ISSO AÍ DENTRO!
SB:Meu Deus nunca vi tanta cocaína desde quando trabalhei no departamento de narcóticos!-Disse me esticando e pegando um pacote.
DF:Agora descobrimos o que o safado Loud tanto escondia, é melhor eu ligar para o departamento de narcóticos agora...

Algum tempo depois... 08:40.
Narração:Stella Bonasera.
Policial do departamento de narcóticos:Espera aí vocês estão me dizendo que acharam uma tonelada de cocaína sem querer.
SB:Acontece que estamos investigando o assassinato de Henry Loud que era o dono desse clube de striptease e procurávamos por algo no escritório dele que constatamos que foi o último lugar onde ele pisou antes de morrer.
Policial do departamento de narcóticos: Entendo, mas não foi intencional.
DF:Agora essa investigação terá de ser em conjunto?
Policial do departamento de narcóticos:Creio que sim detetive Flack, mas o homicídio vai ficar com vocês a investigação sobre a sua vida no crime e por nossa conta e poderemos compartilhar informações sobre Loud.
SB:Vou precisar de um desses pacotes para análise laboratorial para saber a quem essa demanda atendia.
Policial do departamento de narcóticos:Sim claro, tome.-Disse me entregando o pacote.
DF:De qualquer forma teremos de dar explicações a mídia.-Disse apontando para a rua.
Na coletiva de imprensa...
Repórter 1:Detetives, essa apreensão foi planejada ou foi por acaso?
Repórter 2:Há uma esperança de uma investigação em conjunto?
Repórter 3:A cidade está correndo risco de sofrer um novo ataque de traficantes de drogas no laboratório de criminalística?
DF:Nós responderemos as perguntas mas um de cada vez.
Policial do departamento de narcóticos:Silêncio! A detetive Stella Bonasera vai esclarecer suas dúvidas.
SB:Afirmo que a cidade estará livre de ameaças de traficantes e que estará segura, a nossa investigação será em parceria não em conjunto, o NYPD estará em alerta para servir a população à mantendo segura, se adquirimos mais informações estamos à disposição de vocês da mídia para a divulgação, peço para que não se preocupem com isso e quero lembrá-los que não se trata apenas de uma apreensão de drogas mas também um assassinato e que existem vidas em jogo e um assassino solto, por enquanto é só isso, bom dia.
DF:Depois eu ligo para você quando eu souber de alguma coisa.-Ele fala em meu ouvido.
SB:OK estarei esperando no laboratório, e não se esqueça de pedir para a Jess fazer uma pesquisa sobre a vítima.-Eu digo e saio em direção ao meu carro e os repórteres saíem em minha direção.
Repórteres:Detetive Bonasera?!-Dizem e saem correndo em conjunto.
Eu saio depressa e entro em meu carro e vou para o laboratório...

Laboratório de Criminalística de NY:09:00.
Narração:Mac Taylor.
Eu relia o documento da autópsia do ''Puzzle Men'' que foi como o homem desconhecido do meu caso ficou conhecido quando eu escuto os passos dela em minha direção:
SB:Mac ainda bem que você está bem eu achava que...-Disse entrando em minha sala e me abraçando.
MT:Stella o que aconteceu você está bem?-Disse entre o abraço.
SB:Sim, não posso te explicar agora é que estou com pressa e isso é uma longa história te falo outra hora.-Disse saindo de minha sala correndo.
MT:Ei,espera! Espera! Parece que ela não vai voltar.-Digo e fico pensando em o que ela queria dizer...
Eu retiro o meu blazer e me sento em minha cadeira e olho para o meu telefone do laboratório que fica encima da mesa e vejo que haviam três mensagens de voz para mim e as coloco para serem reproduzidas:
Mensagem de voz 1:
Mille Taylor:Olá Junior, ligar para sua mãe as vezes não custa nada! Mesmo assim estou deixando essa mensagem para te avisar que eu e o Conrrad já saímos de Mônaco e estamos neste momento em Paris, o que significa que em uma semana estarei em Nova York, quero que você me faça um favor para mim e contrate uma empresa de limpeza doméstica e peça para que ela arrume o meu apartamento e que também vá a Hamptons, detesto poeira! Enfin até a próxima semana, e não se esqueça de avisar a lavanderia que não se pode misturar roupas brancas com coloridas, te amo demais filho. Há e liguei para o seu telefone de trabalho por que eu sei que você não sai daí por nada, parece que não tem nada para fazer, tchau, beijos da mamãe!
MT:Também te amo mãe, mas você sabe que eu sou ocupado. Vamos ver a próxima.-Digo colocando a próxima.
Mensagem de voz 2:
Brigham Sinclair:Taylor, preciso falar com você urgentemente, venha a minha sala até as 10:00 ou terei que tomar a decisão sozinho.
MT:Até que foi rápido, quem sabe eu não dou uma passada lá. Próxima.-Digo passando para a próxima.
Mensagem de voz 3:
Voz de mulher seduzente:Buongiorno detetive Taylor, sentiu a minha falta? Aposto que sim eu senti também! Que seja, passei um bom tempinho aqui na Itália e não consegui arrancar as raízes e te aviso que estou voltando para Nova York para ficar! Não é uma bela surpresa?! Não duvido que o pessoal do laboratório esteja com saudades de mim. Esse povo me adora. Não paro de contar as horas para te encontrar e te ver com uma cara de surpresa! Acredite muitas ainda estão por vir, não posso falar ainda quem sou por que é também uma surpresa, até em breve amore di me core. Ti amo tanto amore mio.
MT:O que significa isso?! Quem é esta mulher?! É alguma pegadinha?-Digo anotando o número em uma folha de papel e saindo de minha sala para tentar rastrear o número que me enviou essa mensagem de voz...

Sala de análises.09:20.
Narração:Stella Bonasera.
Eu analisava as fibras que encontrei no relógio de Henry, quando Mac Taylor entra na sala e vai direto para o computador, eu continuo a trabalhar, só que ele estava muito sério e concentrado além do normal:
SB:Mac?... Mac?... Mac Taylor?!.
Depois de um tempo ele olha:
MT:Falou comigo Stell?-Disse olhando para mim.
SB:Não Mac falei com este becker e com a pipeta que seguro.-Disse com ironia. -Claro que falei com você Mac não se faça de idiota e venha aqui agora.
MT:Calma eu só estava brincando com você.-Disse se aproximando.
SB:Mac, você não notou que o turno de Danny e Lindsay já começou a 40 minutos e que ainda não chegaram?
MT:Notei sim, o que você acha que que aconteceu?
SB:Não sei, mais tenho um palpite.-Digo com malícia.
MT:Qual?-Disse curioso.
SB:Chega aqui mais perto.-Eu digo e ele se aproxima mais ainda e eu falo algumas coisas no ouvido dele e ele fica com vergonha e com cara de bobo.
MT:Nossa, você foi bem direita.-Disse ainda com cara de bobo.
SB:Nossa digo eu! Temos que encarar os fatos Mac!-Digo séria e quando eu olho para ele vejo que ele parecia um pimentão vermelho.-Você está vermelho de vergonha.-Digo rindo.
MT: O que acha que deveríamos fazer? Encobertar eles? Ou entregá-los a Sinclair?
SB:Vamos deixar eles aproveitaram o momento.-Digo e dou uma risadinha.
MT:Não sei o que eu faria com você agora.
SB:Pode falar.-Digo com curiosidade maldosa.
MT:Vem aqui perto então.-Ele diz em meu ouvido e quem fica com a cara boba sou eu.
SB:Aqui no laboratório?
MT:Onde você quiser.-Disse com sorriso malicioso.
SB:Bom saber! Bem que estou precisando de uma massagem nos pés ficar de salto alto o dia inteiro não é para qualquer um.-Digo olhando para ele. Naquele momento nós quase nos beijamos no laboratório quando uma técnica entra na sala ele disfarça:
MT:A propósito as fibras são de um tecido xadrez.-Disse se afastando.
SB:Você tem certeza?
MT:Pode conferir a minha intuição é confiável.-Ele diz e eu confrio no computador ao meu lado e o resultado é xadrez.
SB:Você tem razão é xadrez!
MT:Eu falei que é confiável.-Ele diz e eu sorrio para ele...

Enquanto isso...
Apartamento de Danny Messer.09:20.
Narração:Danny Messer.
Eu começo a despertar e vejo que minha Linds ainda estava aqui deitada em meu peitoral eu faço um carinho no nariz dela e digo:
DM:Amorzinho? Está na hora da gente acordar.-Disse chamando ela.
LM:Danny você está aqui? Então não foi um sonho?-Disse ainda sonolenta.
DM:Não, eu estou aqui em carne e osso e bem feliz.-Digo e faço um carinho no nariz dela.
LM:Que bom! Danny por que está fazendo um carinho no meu queixo?-Disse com os olhos fechados.
DM:No seu queixo? Era para ser no seu nariz, parece que eu tenho que pegar o meu óculos.-Digo e nós rimos.
Eu ponho a mão em cima do criado mudo e pego o meu óculos e o ponho quando vejo que o despertador digital mostrava que eram 09:20:
DM:Não acredito que são 09:20 estamos atrasados o nosso turno começou a 40 minutos!!!.-Disse pulando da cama.
LM:Tem certeza Danny? Será que seu despertador não está adiantado?
DM:Não sei!
LM:Liga a TV então é põe no jornal da CBS.-Eu ligo a TV e ponho na CBS e vejo a notícia.
Âncora do jornal:Detetives explicam apreensão de uma tonelada de cocaína em uma cena de crime.
DM:Olha só querida! Parece que o dia já começou pesado pra a gente.-Eu digo e ela olha para a TV.
LM:Coitada da Stella já começou o dia sendo abordada por repórteres.-Disse ela olhando para a TV.
DM:É melhor a gente levantar ou quando chegarmos no laboratório vamos estar ferrados.
LM:Ferrados já estamos!
DM:Querida eu vou tomar um banho você pode usar o banheiro lá de baixo OK?-Disse pegando uma toalha.
LM:Entendi, vou fazer o desjejum!
DM:Não, eu te prometi que eu iria fazer um café da manhã de rainha.
LM:Você faz o café da rainha e quando chegarmos no trabalho vamos ser demitidos!
DM:Você está certa o café da rainha fica para outra data.-Disse entrando no banheiro.
Algum tempo depois...
Narração:Lindsay Monroe.
Eu estava no fogão fazendo uns ovos mexidos e fritando bacon quando ele chega só de calça jeans preta e secando o cabelo com a toalha e se senta na banqueta do balcão:
DM:Que cheirinho bom de café!
LM:Esse é mais um dos talentos que eu tenho.
DM:E tem mais?!
LM:Sim você não imagina! Eu estou usando uma camisa sua espero que não tenha problema.
DM:Não tem problema nenhum até que gostei muito, você fica bem linda nela!-Ele diz e eu sorrio para ele.
LM:Você prefere o café ou o suco de laranja?
DM:Eu gosto dos dois, mas agora quero suco de laranja.-Ele diz e eu vou servi-lo.
Eu ponho no balcão café, torradas bacon, ovos mexidos, suco de laranja, geleia de morango, creme de amendoim e leite.
DM:Você arrumou tudo isso em 10 minutos! Estou impresionado!
LM:Está aí outra coisa que você não sabia sobre meus talentos.-Digo rindo.
DM:Tem outras coisas que eu terei que descobrir?-Ele pergunta e eu apenas aceno com a cabeça positivamente.
Começamos a tomar café e um pouco depois eu pergunto:
LM:Danny você já teve outras namoradas?
DM:Claro que sim, por quê?-Disse curioso.
LM:Eu quiz dizer namoradas no laboratório.
DM:Ah, entendi! Não costumo sair com as mulheres do laboratório, eu levo o trabalho muito à sério mesmo, para uma garota me impressionar lá ela tem que ser inteligente, talentosa, engraçada, meiga, muito linda!-Ele diz olhando para mim.
LM:Ainda bem que você me conhece, ganhou uns pontos comigo seu bobo!
DM:Sou bobo mas não sou mentiroso... Na verdade eu tive uma namorada no laboratório mais eu não gosto muito de falar sobre isso.
LM:É algo complicado de dizer?
DM:Sim, é complicado dizer que a pessoa que você achava que era perfeita econfiava e gostava te traiu na cara dura.
LM:Me desculpe por ter feito você se lembrar de fatos tão tristes.
DM:Não se preocupe com isso, hoje em dia eu tenho uma garota muito mais especial do meu lado!-Disse me abraçando e me puxando me fazendo sentar no colo dele.
LM:Não precisa falar mais sobre isso se você quiser.-Disse fazendo carinho no rosto dele.
DM: Eu faço questão de você saber o final dessa história, o nome dela é Katherine Pierce mais conhecida como Kathy, eu namorei ela bem antes de você chegar no laboratório, foi jogo rápido menos de 6 meses, então você não precisa se preocupar com ela pois ela foi demitida pelo Mac e se mandou, eu vou chegar lá mas tenho que eu vou terminar de te contar a nossa estória. Tudo o que eu sinto por ela hoje é pena, mas eu me apaixonei por ela que se fazia de boa moça mas por trás era mais falsa que os produtos dos camelôs da Chinatown, parecia ser perfeita mas aos poucos seu veneno percorria seus lábios mais evidentemente, uma semana antes de ser demitida eu descobri que ela tinha outros dois namorados e terminei o nosso relacionamento, ela me implorou para voltar mais eu não quiz, claro! Até que horas depois Mac descobriu que ela estava aceitando propina de um criminoso para que ela encriminasse um cara inocente pelo crime que ele cometeu aí ela passou dos limites ela já havia cometido outros erros com investigações mas esse o Mac não conseguiu engolir as más línguas dizem que os gritos e xingamentos do Mac davam para serem ouvidos do edifício Empire State até o Central Park, depois dessa demissão ela sumiu do mapa mas antes de partir ela disse que iria voltar para fazer vingança contra Mac Taylor.
LM:Queria estar lá para ver isso! Deve ter sido muito louco!-Digo rindo.
DM:Você acha graça nisso?! Se estivesse aqui no dia iria cobrir os seus ouvidos de tanto medo! Pode perguntar para a Stell ela estava lá no dia e foi a única que conseguiu alcamar o Mac.
LM:É melhor a gente se apressar por que corremos o risco de ver o Mac assim hoje!-Disse saindo do colo dele.
DM:É mesmo já havia me esquecido disso!-Disse pulando da banqueta e subindo para o quarto.
Ele volta vestindo uma camisa de manga comprida de cor vinho e pegando o coldre de armas e uma jaqueta de couro e corre até mim e diz:
DM:Muito obrigado pelos momentos maravilhosos e o desejum delicioso!-Disse me dando um selinho e saindo.
LM:E eu?!-Pergunto intrigada.
DM:Tranque a porta quando sair. Deixa comigo que eu me arranjo com o chefe! Tchau!-Disse saindo.
Depois que ele sai:
LM:Ele ainda deixa a bagunça para mim?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a mulher misteriosa que deixou essa mensagem do voz para o detetive Taylor?
Rsrsrsrs deixem seus palpites nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gazette" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.