The Gazette escrita por Raquel Oliveira


Capítulo 4
Happy Hour


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pra vocês kkkkk
Obrigada pelos últimos comentários mais um capitulozaaaoooo aí kkkkk!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719594/chapter/4

Continuação...

 

SH:Você sabe que pode se abrir comigo se tiver uma coisa que te aflige.

MT:Eu estou bem não se preocupe.

Nesse momento meu celular toca e eu atendo.

Ligação: ON.

MT: Detetive Taylor.

DF: Oi Mac, aqui é o Flack, descobrimos o paradeiro o David Rogers.

MT: Onde ele está ?

DF:Em Brooklyn Hights.

MT: OK estou a caminho.

DF: Vamos armar um cerco na rua inteira.

MT: Dessa vez ele não escpa.

DF: Estou te esperando aqui, até.

MT: Até...

Ligação: OFF.

SH:Aconteceu alguma coisa?

MT: Achamos o paradeiro do David Rogers.

SH:Aquele abusou e matou a própria filha.

MT:Exatamente, eu vou agora fique aí para receber notícias do caso.

SH: Sim, Mac estou às ordens.

 

Brooklyn Hights.18:00.

Narração:Mac Taylor.

Eu chamei toda a equipe para contar o plano.

MT:Escutem o plano, Don, Stella, Danny e eu vamos entrar juntamente com o tático A, já Lindsay e a Jess vão ficar aqui com o Tático B e os outros políciais e os tiras que estão nos prédios vizinhos se por acaso ele tentar fugir. Chegou a hora, vamos.

Entramos no prédio juntamente com o Tático A e chegamos no apartamento onde David estava e Flack diz:

DF: David Rogers, Polícia de Nova York abra a porta.

Narração: Don Flack.

Esperamos 5 segundos e Mac confirma com a cabeça que podemos arrombar a porta.Entramos no com arma em punho no apartamento e Mac nos divide eu e ele vamos para uma parte, Danny e Stella vão para outra e o Tático A para as outras.Entramos num corredor onde haviam duas portas Mac entra e uma e eu entro na outra e tenho uma surpresa encontro David apontando uma pistola para mim e diz:

David: Saia daqui policial antes que eu atire em você.

DF:Vamos ver quem é o melhor então.

Narração: Mac Taylor.

Um tiro sai e todos se assustam, eu corro para ver a sala do lado eu entro e encontro Flack em pé e David agonizando no chão...

Algum tempo depois...

DF:Já que a ambulância levou o David é você nos dispensou nós poderíamos ir no bar tomar uma cervejinha gelada.-Disse ele para mim.

DM:Boa idéia Flack estou contigo.

JA:Eu vou também.

SH:Nada mais justo do que uma rodada de cerveja para nós.

LM:Nós merecemos depois de todo o trabalho de hoje.

MT: Eu não estou muito afim, mais se vocês quiserem eu vou.

Todos: Então vamos!

MT: OK, então eu vou.

Narração: Lindsay Monroe.

Eu notei que Stella estava saindo então vou atrás dela.

LM:Amiga onde você vai?

SB: Eu vou para o laboratório tenho que assinar uns documentos solicitados pelo Brigham Sinclair.

LM:Entendo, eu queria que você fosse com a gente para o happy hour.

SB: Acho que não vai dar hoje.

LM:Mas quando você terminar você pode ir para lá.

SB:Talvez sim, eu vou mas se eu ficar cansada e não ir entenda por favor.

LM:OK... Tchau.-Disse eu já fazendo um plano.

SB:Tchau, Linds.-Disse saindo.

Bar.19:20.

Narração: Lindsay Monroe.

Chegando na porta do bar todos entram menos eu e o Mac.

LM: Mac, espera tenho que te falar uma coisa.

MT: Sim, Lindsay pode falar.

LM: É que a Stella foi para o laboratório buscar uma coisa e me disse para que eu pedisse para você ir buscar ela lá.

MT: Agora?

LM: Sim, vai logo que ela está te esperando.

MT: Tudo bem eu vou agora, tchau.

LM: Tchau!

Quando entro dentro do bar Don me pergunta:

DF: Cadê o Mac?

LM: Ele já volta ele foi no laboratório buscar uma algo "importante".-Disse dando uma risadinha.

DM: Diga a verdade Lindsay.

LM: Eu disse a verdade, juro...-Digo cruzando os dedos atrás das costas.

"Fiz isso pelo bem da minha amiga." Pensei.

 

Laboratório de Criminalística de NY:19:40.

Narração: Stella Bonasera.

Estava destraida assinando relatórios quando escuto pequenas batidas na minha porta de vidro me tirando a concentração, quando olho vejo um certo homem de olhos azuis que me olhando profundamente, não consegui falar nada mas continuei a olha-lo, estava com um pouco de vergonha pois desde o ocorrido de ontem à noite eu não tinha trocado nem meias palavras com ele, e mesmo essas meias foram sobre trabalho.

MT:Eu atrapalho?

SB: Não, não...-Disse meio atrapalhada.

MT:Está tudo bem com você?

SB:Sim, é que você chegou aqui e eu não te vi quero que me desculpe.-Disse meio sem graça.

MT:Não tem problema nenhum eu que atrapalhei você, fiquei te observando, mais eu vim para te buscar, vamos para o bar?

SB:Olha, "observador", eu estava ocupada mas tudo bem eu vou. Deixe-me pegar a minha bolsa aqui e nós vamos.-Eu não resisto o convite dele e aceito.

Eu pego minha bolsa e saio da sala noto que ele pega uma coisa na minha mesa mas eu ignoro. Nós saímos do laboratório e fomos para a rua pois o bar fica a vinte minutos do laboratório é perto por isso fomos a pé. Íamos calados por que o clima estava muito tenso entre nós depois do ocorrido ontem a noite, quando ele me pergunta sobre o meu caso:

MT:E seu caso é difícil?

SB: Se fosse eu não teria resolvido ele tão rápido, e o seu?-Eu disse e ele sorriu.

MT:É um mistério por enquanto.

SB: Entendo...

Continuamos à andar caladados quando noto que me faltava uma coisa.

SB: Mac, acho que esqueci alguma coisa no laboratório.-Disse procurando na minha bolsa.

MT:Não lembra o que é?

SB:Não!-Digo nervosa.

MT: Acho que é isso aqui.-Disse me mostrando o meu distintivo e me entregando.

SB:Como sabia?

MT: Eu te vi largando na sua sala e peguei para você.-Disse bem próximo de mim.

SB: Obrigada, será qu...

MT:Sim, isso...

Ele de repente me puxa para mais perto do seu corpo de modo que minhas mãos pousassem em seu peitoral.Os nossos olhos estavam vidrados e nossos labios se desejavam cada vez mais estavam tão próximos que não havia mais espaço para eles, até que me entreguei ao beijo, um beijo apaixonado, e necessário, enquanto eu fazia carinho na nuca dele, ele fazia no meu rosto, até que o beijo termimou por falta de ar, e continuamos na mesma posição.

MT:Antes que diga alguma coisa me responda, por que você não me deu um tapa na cara na última vez?-Disse ofegante.

SB: Por que quer saber?-Disse sorrindo.

MT: É por curiosidade.

SB: Pois você só vai saber em outra ocasião.

MT:Então vou esperar essa ocasião com muita curiosidade, mas devíamos ir logo eles não vão nos esperar...

 

Bar.19:50.

Narração: Lindsay Monroe. 

Eu estava sentada numa cadeira e pensando" O que será que aconteceu entre o Mac e a Stell, será que está tudo bem."Quando vejo os dois entrando no bar fico tranquila.

LM: Ainda bem que vocês chegaram eu já estava preocupada.

MT:Está tudo bem com nós dois Lindsay não precisa se preocupar.

LM: Ainda bem.-Disse dando espaço para eles se sentarem primeiro Stella e depois o Mac.

SB:Onde estão os meninos e a Jess?

LM: A Jess foi ao Banheiro e os meninos estão jogando bilhar.

Enquanto dizia Adam e Sheldon voltavam da mesa de bilhar.

SH: É impossível ganhar do Danny e do Don.

AR:Eles são muito bons.

LM: Eu ganho deles de olhos fechados e de costas.

AR:Oi Mac, oi Stella, minha deusa.-Disse Adam e Mac olha para ele com um olhar fuzilador.

SH:E aí tudo bem com vocês?

MT/SB:Sim e com você?

SH:Estou muito bem.

Jess chega e escuta a conversa e diz:

JA:Cuidado Adam, parece que tem uma pessoa aqui que está querendo te dar uns tabefes.-Disse olhando para Mac.

Para livrar a barra do Adam um pouco eu digo:

LM: Adam, me faça um favor e chame o marmita e marmota, e diga que eu tenho uma proposta para eles.-Digo e todos riem.

JA:O Danny é marmita.

LM: E o Don é uma marmota.

AR:Bom eu vou nessa antes que eu cause problemas cardíacos em uma pessoa aqui.-Disse coçando a cabeça, e todos entenderam o trocadilho infame.

Logo após Don, Danny e Adam chegam, e Don diz:

DF:Marmota?! Me senti ofendido.

JA:Tadinho do Flack, você quer um docinho?

DM: O que será que a Montana quer?

LM:Já que os dois se acham os melhores do bilhar eu tenho uma coisinha a propor para vocês.

DF: Disso você tem razão Lindsay.

DM:Diga.

LM:Já que vocês acham que Karaokê é coisa de menininha e de bebum traído. Quero jogar com você para provar o contrário é mostrar que eu sou muito melhor que você no bilhar, se eu ganhar você e vai ter que cantar e dançar Seven Days In Sunny June do Jamiroquai.

Todos:Uhhhhh.

DF:Pois eu vou com meu amigo, você também vai Mac.

MT:Não me envolvam nisso.

DF:Traíra em?!

DM: E o que acontece se eu ganhar?

LM: Eu e a Stella vamos cantar e dançar Perfect Illusion da Lady Gaga. 

SB:Eu o que???-Disse assustada.

LM:Stella, vamos cantar e dançar Perfect Illusion da Lady Gaga. 

SB: Faço isso pelo bem da nossa amizade, e também para esses homens aprenderem que as mulheres estão no comando.

JA:Pode contar comigo também Linds.

DF: Acho que vamos ver gente rebolando hoje.-Disse rindo.

JA:Vão ver mesmo, o viral de vocês no YouTube.-Disse e todos riem.

DM:Eu aceito Montana. De qualquer forma vou ganhar de uma mulher.

LM: Ótimo, pois vamos ver quem é o melhor. 

Assim vamos todos para a mesa de bilhar eu pego um taco é Danny me diz:

DM: Preparada para perder?

LM: Você que pensa.

DM: Quem começa?

LM: Pode começar você.

DM: OK então.

Don ajusta as bolas na mesa e diz:

DF: Podem começar.

Danny pega a bola branca e a centraliza no meio da mesa e dá a sua primeira tacada que acerta a bola azul que cai no buraco de primeira,.

DM: Eu sou o cara!!-Disse se vangloriando.

DF: Essa tá no papo.

SB:Não liga para eles Linds você é a melhor.

JA:Eles estão falando isso só para te irritar.

MT: Só digo uma coisa eles não viram ela jogando.

Logo depois ele erra a tacada e a bola amarela bate e não entra.

LM: Não se incomodem, agora é a minha vez.-Digo estalando os dedos.

Eu logo dou uma tacada e assim foram 1, 2, 3, 4 bolas seguidas e as meninas já começam a rir e Don começa a desacreditar e parecia que estava chorando, tadinho dele deu dó(só que não), já o Danny estava de queixo caído quando viu a minha performance de profissional, e todos os que estavam no bar estavam olhando, afinal ele não deveria ter aceitado o desafio da campeã de Bozeman em Montana. Continuando eu fui trocar de lado na mesa e passei pelo Danny fechando a boca dele é continuei com todas as bolas até que sobrasse a última bola a preta de número 8, eu pensei em fazer uma jogada para confundir ele uma tabela meio errada com o final ótimo... Para mim, me decidi e fiz, dei uma tacada meio errada e vi um sorriso na cara do Don, mas a bola bate no canto da mesa e volta diretamente no buraco resultado: Vitória feminina.

LM:Toma aqui seu prêmio Danny, você pode usar ele para pagar o Karaokê.-Disse entregando uma nota de 5 dólares para ele.

SB: Sabia que você iria ganhar Linds, você realmente joga muito bem.

LM Obrigada Stell, eu fui campeã em Montana.

SB:Dessa eu não sabia.

MT: Está vendo Don, por que eu não queria me envolver, ninguém segura a Lindsay.

DF: Eu não acredito, cara.

JA:Linds, já estou preparando a câmera. E você Don vai ter que suar muito para conquistar suas fans.-Disse apontando para um grupo de senhorinhas da terceira idade que estavam mandando beijos para o Don.

DF:Você também vai ter que torcer para mim também Jess?

JA:Hoje não amor, é o dia das mulheres.-Disse dando um tapinha na cara dele.

Enquanto isso...

DM:Espera aí Lindsay.

LM: Sim, o que foi Danny?

DM: Me desculpa, eu não deveria ter subestimado... Você é muito melhor do que eu.

LM: Desculpas aceitas.-Digo fria.

DM:Pois não é o que parece.

LM Danny tem mais alguma coisa para falar?

DM: Hoje, ontem... Me fez pensar em que todos os lugares que você está, eu sinto sua energia, alegria, carinho...

LM:É só isso?

DM: Não, eu queria te dizer que você é especial para mim é maravilhosa, perfeita, corajosa, linda, seu jeito meigo, o seu olhar... desde o dia que nos conhecemos eu te achei especial e  agora eu descobri que o que eu sinto por você é mais que uma amizade é amor Lindsay, simplesmente amor.

Danny diz e eu o abraço chorando e ele fala:

DM:Não chora Lindsay, você não tem motivos para chorar tem que ficar feliz por que na próxima vez que eu te enfrentar eu vou estar mais preparado.-Ele diz e nós rimos.

DM: Isso, você sorrindo bem mais bonita do que chorando.-Disse limpando minhas lágrimas.

Quando notamos todos estavam olhando para nós é começam a bater palmas para nós.

LM: Pois se prepare por que o que fiz hoje foi só uma pequena apresentação.

DM:Eu vou estar preparado.

Algum tempo depois...

Danny já havia escolhido a música no Karaokê e Don estava com a gravata amarrada na cabeça, Jess já havia preparado a câmera e eles começaram a cantar e dançar:

 The pebbles you've arranged

In the sand they're strange
They speak to me like constellations as we lie here
There's a magic i can't hold
Your smile of honey gold
And that you never seem to be in short supply of

Ooooo
So baby let's get it on
Drinking wine and killing time
Sitting in the summer sun
You know
I've wanted you so long
Why'd you have to drop that bomb on me

Lazy days, crazy dolls
You said we've been friends for too long

Seven days in sunny june
But long enough to bloom
The flowers on the summer dress you wore in spring
The way we laughed as one
And then you dropped the bomb
That i know you too long for us to have a thing

Ooooo
So baby let's get it on
Drinking wine and killing time
Sitting in the summer sun
You know i've wanted you so long
Why'd you have to drop that bomb on me
(2x)

Could it be this?
The stories in your eyes
Tell of silent wings
You fly away on

Seven days in sunny june
But long enough to bloom
The flowers on that sunbeamed dress you wore in spring
Yeah yeah
The way we laughed as one
Why did you drop that bomb on me

Ooooo
So baby let's get it on
Drinking wine and killing time
Sitting in the summer sun
You know i've wanted you so long
Why'd you have to drop that bomb on me

Could it be this
The honeysuckle bless you'd seem to show me
Could it be this
For seven days in june i wasn't lonely
Could it be this
You never gave me time to say i love you
Could it be this
I know you don't believe me but it's so true

Don't walk away from me girl
I read the stories in your eyes
Don't you walk away from me
I read the stories in your eyes
And you've been telling me we've been friends for too long
Yeah

I think i love you
I think i love you
Why'd you wanna drop the bomb

DM:Cantei essa música em homenagem a Lindsay Monroe ou carinhosamente Montana, a minha garota perfeita em prova do meu amor, TE AMO MONTANA.

Eu e as meninas começamos a rir e a Jessica diz:

JA:Vai lá Lindsay e dá um beijo no seu amor.

LM: Você acha que eu vou passar vergonha Jess?

JA:Claro que não o amor já é uma vergonha natural.

SB: Vai logo Lindsay deixa de frescura essa não é a Lindsay Monroe que eu conheço.

 Eu corri em direção ao palco e pulei em cima do Danny e o beijei.

LM:Eu também te amo seu bobinho.

Algum tempo depois...[ Conversas estranhas ? ]

Narração:Stella Bonasera.

 Eu estava sentada numa mesa com as meninas e estava meio pensativa me lembrava do momento melhor mais cedo quando Mac me beijou foi maravilhoso sentir os braços dele me envolverem, braços em que eu me sentia protegida, eu não sabia mais se era possível manter nossa amizade, eu não tinha mais dúvidas de que eu estava apaixonada por ele, quando uma conversa das meninas me chama a atenção:

LM:Olha o Mac ele está sozinho lendo um jornal. 

JA: Por que ele não está com os meninos na outra mesa ele está bem calado hoje não quis muita conversa com a gente.-Disse dando um gole na bebida que estava em cima da mesa.

LM: A Stella também está calada olha só ela nem está nos escutando, Stella?... Stella?

SB:Sim o que houve? Aconteceu alguma coisa?

LM Aconteceu alguma coisa com você amiga, você nem está conversando com a gente.

SB:Desculpe é que eu estou meio distraída hoje.-Disse tomando rapidamente o meu Martine.

JA:Distraída sei, você está bem de olhos no Mac, pensa que eu sou cega.

SB:Nada haver Jess eu só estou cansada preciso de dormir um pouco.

JA:Stella, você está apaixonada por ele  isso está escrito na sua testa.

LM:Disso nós sabemos .

SB: Eu e Mac Taylor, nunca daria certo somos apenas bons amigos...

JA:E se eu pedisse para sair com ele o que você faria? Olha que ele é bonitão, pegaria todos os dias.-Disse me provocando.

LM: Essa foi boa Jess.-Diisse rindo.

Depois dessa tentei segurar o meu ciúme ao máximo.

SB:Eu não ligo, ele pode sair com quem ele quiser eu não mando nele ele não é minha propriedade.

JA:Qual é Stella, se você quisesse colocar uma coleira nele ele com certeza aceitaria.

SB:Credo Jessica, eu não sou sadomasoquista.

LM: Essa cara de ciúme não passa Stella.-Disse Linds rindo.

JA:Só diz isso por que sabe que eu estou enrrolada com o Flack.

SB:Então você assume que está louqinha pelo Flack?

LM:Olha lá meninas têm uma mulher loira dando em cima do Mac.-Disse apontando para a mesa onde ele estava sentado.

SB:Mas o que essa descarada pensa que está faze...

"Ops, acho que falei demais" pensei.

Vi Lindsay e Jessica rindo como duas idiotas.

LM: Melhor você ir lá resolver isso logo antes que você fique para atrás.

SB:Deixa de bobagem Lindsay. Eu vou conversar com ele só para saber se ele está bem.

Eu fui em direção a mesa onde Mac estava e vi uma mulher loira tentando puxar conversa com ele só que ele nem dava muita atenção.

SB:Mac, por que não está na outra mesa com os meninos?-Disse me sentando na cadeira ao lado.

MT:Eu queria ficar um pouco sozinho e eles estavam muito animados.

SB:Mac, sozinho você já fica em casa.

Mulher: Vocês estavam juntos?

SB: Não somos namorados, somos apenas amigos.

Mulher: Sim... OK... Não vou atrapalhar vocês... Tchau.

SB/MT:Tchau.

Depois que a mulher saiu eu fiz perguntas:

SB:O que ela queria?

MT: Ela queria o número do meu celular.

SB: E você deu?

MT:Claro que não, eu nem a conheço, mas não entendo o por que dessas suas perguntas.-Ele disse é eu fiquei morrendo de vergonha.

SB:Nada não, era só por curiosidade.-Disse eu meio envergonhada.

MT:Por acaso eu dou motivos para você desconfiar de alguma maneira de mim?

SB:Não Mac, pelo contrário eu confio muito em você.-Disse com sinceridade.

MT:Eu digo o mesmo.-Disse com mais  sinceridade ainda.

SB: As vezes as pessoas me deixam entediada, mas por incrível que pareça você não me entedia nem um pouco.-Disse eu meio irônica.

MT: Por que está me dizendo isso eu não entendi?-Disse ele pegando minha mão.

SB:Eu também não sei as vezes eu digo coisas que precisam de sair, é como uma cartase(Ou vômito na língua grega, jogar para fora no sentido figurado) de emoções.-Disse meio balançada.

MT: As vezes também preciso jogar as coisas para fora, mas ainda assim não sei como provocar.-Ele diz é eu entendo muito bem o que ele quis dizer e me lembro as muitas vezes que fiquei pensando em dizer que eu o amava e o queria muito, saindo dos meus pensamentos vejo ele me chamar para a Terra.

MT:Stella tudo bem com você?

SB: Sim, só me peguei pensando em algumas coisas passadas.

MT:Quer me contar?

SB:Não.-Disse séria.

MT:Não, por que?-Disse curioso.

SB:Pois você só vai saber em outra ocasião.

MT:Tenho uma leve imprenssão de que já ouvi essa frase hoje aqui perto.-Disse ele e eu me lembro que disse isso mais cedo com ele e começamos a rir...

Enquanto isso na mesa em frente...

JA:Lá estão eles agora rindo como dois bobos.

LM: Calma Jess, eles estão apenas conversando e com você falando aqui perto de mim não dá para fazer a leitura labial para saber o que eles estão falando.

JA:Deu para notar que o Mac está falando sobre coisas do coração.

LM:Jessica! Eu tive uma ótima ideia.

JA:Que ideia amiga?

LM: Te conto no caminho...

Enquanto isso na mesa dos meninos.

Narração: Don Flack.

DM: Se o quarter back dos Giants continuar arrasando acho que os Giants ganham a temporada da NFL esse ano.

SH: Também acho, se o Smith continuar assim esse ano é Giants.

DF:Tornou-se praticamente impossível de se ganhar dos Giants aqui em NY são os imbatíveis.

AR:Eu já acho que os Jets ganham.

DF: Qual é Adam é claro que o primeiro time grande que pegar os Jets vai acabar com esse seu timinho meia boca.

DM: Adam você não é tão bom em esportes como é computadores e informática.

SH:Adam é loucura dizer que os Jets vão para as finais.

DF: O time não é o pior mas também não é essa coisa que você acha Adam.

AR:Não importa o meu time é os Jets e eu acredito neles.

DM:Domingo é dia de jogo entre Giants e Jets vamos ver então o qual é o melhor.

Quando Danny disse isso mais rápida que a velocidade da luz me veio uma ideia:

DF:Adam eu tenho uma proposta para você.

AR:Qual?

DF: Se os Giants ganharem dos Jets você vai ter que pagar a cerveja para mim para o Danny e o Sheldon o resto do ano.

DM/SH: Boa Flack.

AR:O RESTO DO ANO VOCÊS ESTÃO MALUCOS!!! Vai acabar com o meu salário.

DF:Calma Adam eu nem disse o que você ganha se os Jets ganharem, eu te garanto que vale bem mais que as cervejas que você vai pagar.-Digo cinicamente.

AR:Afinal o que é então? Fiquei curioso para saber.

DM: Eu também, essa eu quero ver.

SH:Veja lá o que você vai aprontar Flack.-Disse me advertindo.

DF: Como ia dizendo se os Jets ganharem eu irei fazer com que a minha irmãzinha Stella tenha um encontro com você.

AR:Nossa, é sério mesmo, eu nem acredito.-Disse surpreso.

Enquanto isso Danny e Sheldon caíam na risada.

DM: Por essa eu não esperava.-Disse se recompondo.

SH: Nem eu amigo.-Disse com a mão na barriga.

AR:Agora falando sério, Don é verdade ou você está curtindo com a minha cara? Só por que sabe que eu gosto da Stella.

DF:Claro que eu estou falando sério eu não entrego a minha irmã para qualquer um.

AR:Nossa Don, você tinha razão quando disse que vália mais que as cervejas que eu iria pagar a Stella é uma gost...

DF: Epa Adam, respeita a minha irmã.-Disse interrompendo ele de dando um tapa atrás da cabeça dele.

AR:Ai!!! Don não precisava desse tapa.

DF: Então a aposta está de pé?-Disse dando a mão.

AR:Sim!-Disse dando minha mão em cumprimento.

De repente Jess e Lindsay chegam na mesa e se sentam com a gente.

JA:E aí meninos o que estão fazendo?-Disse se sentando ao meu lado.

DF: Nada não só estamos conversando aqui.

DM: Inocentemente somos uns santos.

LM:Estou sentindo um cheiro de mentira.-Disse sentando ao lado de Danny.

SH:Só estamos falando sobre futebol e NFL.

JA:Então por que não mudamos de jogo.

LM: Meninos que tal nós jogarmos verdade ou consequência.

AR:Não é meio infantil para nós verdade ou consequência?

JA:Pode até ser infanil mas nós podemos nos divertir com os segredos dos outros.-Disse maliciosamente.

DF:Então OK estamos dentro.

LM: Mais está faltando o Mac e a Stella.

DM:Então por que não os chama?

LM:Pois é isso que eu irei fazer.

Enquanto isso em outra mesa...

Narração:Stella Bonasera.

O clima entre eu e Mac não estava mais tão tenso estava muito bom estávamos rindo de coisas que já nos aconteceram:

MT: Como não Stella, foi até você que escolheu e decorou o meu apartamento.-Disse rindo.

SB: Eu não escolhi, só dei a minha opinião é você concordou por que qiz.

MT: Você dominou a minha opinião não tive como negar.

Antes que eu pudesse responder a ele Lindsay chega na mesa me interrompendo:

LM: O que os dois estão fazendo sozinhos por que não se sentam com a gente lá na outra mesa.-Disse colocando a mão no meu ombro esquerdo.

SB: Estávamos aqui conversando Linds. Por que?

LM: Por nada é que o pessoal está chamando vocês para jogar verdade ou consequência.

MT: Verdade ou consequência?

LM: Sim Mac, e exigem que vocês estejam lá.

SB: Vamos Mac?

MT: Sim por que não.

LM: Então vamos logo.

Assim quando chegamos na outra mesa Jess diz:

JA:Que bom que chegaram indica que vamos poder começar.-Disse ela e eu e Mac nos sentamos.

DM: Não entendi até agora quem vai começar a jogar.

SH: É nem eu também.

JA:Calma eu já expliquei que vamos girar a garrafa de cerveja e para quem o bico ela apontar vai ser a vez de perguntar se a pessoa prefere verdade ou consequência e depois a pessoa que respondeu a pergunta vai girar a garrafa e ela vai apontar para a pessoa que ela vai fazer a pergunta. Entendido?

Todos:Entendido.

AR:Mas quem começa?

De repente começa uma discussão sobre que começa.

JA:Chega!!! Quem começa sou eu e ponto final.-Disse ele é todos se calam.

AR:Mas...

JA:Nenhuma palavra Adam, senão o eu enfio essa garrafa na sua...

DF: Opa, está claro que é a Jess que é você que vai começar.-Disse calmamente e abraçando ela.

JA:Ok então eu vou começar.

Jess gira a garrafa que parecia que não iria parar de rodar até que sua velocidade começa a diminuir e diminuir até parar em Jess.

JA:Nossa que ironia do destino parar em mim.

"Tem coisa nisso" pensei.

JA:Lindsay é verdade ou consequência?

LM: Verdade.-Disse confiante.

JA:OK, Lindsay é verdade que você é o  Danny já transaram no laboratório?-Disse maliciosa.

Quando Jess disse isso notei que Lindsay ficou vermelha feito um tomate e todos riram.

DF: Nossa Jess, você podia ter sido mais discreta.

JA:Don você sabe que esse é o meu jeito.

DM:Isso... É não algo que eu se possa... Responder assim...-Disse envergonhado.

SB:Danny tantos lugares que você podia ter levado a Lindsay e vocês fazem justamente no laboratório.-Disse rindo e Lindsay me olha com um olhar de mato você Stella ou você me paga Stella.

DM:Não é verdade você sabe disso Stella. Até porque se eu fosse levar a Lindsay a um lugar diferente não seria o laboratório.

JA:Lindsay você ainda não respondeu a minha pergunta.

LM:A resposta é não.

MT:É bom saber disso, que agora eu vou ficar de olho no casalzinho.

DF: Levou um queima do chefe.-Disse gargalhando.

MT: Também estarei de olho em você senhor Flack e senhorita Angel.

JA:Não confunda as coisas Mac Taylor eu não tenho nenhuma ligação emocional com este ser desprezível é só profissional.-Disse apontando para o Flack.

DF: Não liga não Mac eu sei que ela gosta de mim.-Ele diz e Jessica fica bufando.

DM: Pelo menos eu não fui o único a levar um queima do chefe.-Disse rindo.

LM: Agora é a minha vez então eu vou girar a garrafa.

Lindsay gira a garrafa e ela começa a parar em mim e acaba parando em Mac que estava bem do meu lado.

SB: Anda bem que não parou em mim nunca se sabe o que vem da Lindsay.

LM: Muito engraçado Stella. Bom Mac verdade ou consequência?

MT: Consequência.-Disse direito.

Todos: Uhhhhh.

DF:É sério Mac, você prefere enfrentar as consequências do que contar um segredo seu.

DM:Tem que ter coragem para enfrentar a Lindsay.

Lindsay olha para todos os lados e diz:

LM:Lamento Mac Taylor mas você fez a escolha errada...-Disse misteriosa.

SH:Lindsay deixa de fazer mistério e conta o que ele vai ter que fazer logo.

LM:Mac você vai ter que dançar uma música que eu escolher com a Stella.

SB: Eu protesto, Mac escolheu consequência e eu pago o pato.

LM: Sinto muito Stell mas é consequência vale tudo.

SB: Mas...

LM: Sem mas.

DF/DM/JA/SH: Vale tudo, vale tudo, vale tudo.

MT:Por favor Lindsay! Eu não gosto de dançar.

LM:Não adianta Mac não posso voltar mais atrás.

MT:Eu sou homem para assumir meus erros.

LM:Ainda bem que você é, agora eu vou escolher a música.

Lindsay se levanta e vai até o junkbox e escolhe uma música minha cara cai quando começa a tocar Secret da Madonna, por essa eu não esperava. Mac se levanta e fica de frente para mim e estende a sua mão em minha direção.

MT: Me daria a honra de compor essa dança.

Eu pego a mão dele e todos olham e acompanham a dança. Dançamos de acordo com o ritmo da música, criamos uns passos e até nos divertimos, em um dos passos quase nos beijamos na frente de todos, tínhamos um contato visual forte que dizia sentimentos e coisas que não precisávamos falar, mas infelizmente o que é bom dura pouco e música acaba.

Logo após vemos que os olhares de todos estavam estranhos, cada um pensava uma coisa diferente menos o Adam que parecia estar irritado.

E depois eles batem palmas para nós.

SB: Até para quem não sabe dançar você foi bem.

MT: Eu não disse que não sabia dançar, disse que não gostava de dançar.

Todos riem...

 

Depois de cerveja e rodadas de verdade ou consequência 22:10.

Narração:Stella Bonasera.

Depois de tanto jogar verdade ou consequência eu estava cansada na verdade todos nós estávamos cançados:

MT: Vou deixar uma parte do dinheiro da conta com você Flack para mim já deu tenho que ir para casa.-Disse entregando o dinheiro para Don.

DF: Tudo bem cara.

MT: Boa noite para vocês.

Todos: Boa noite.-Dizem e depois Mac sai do bar.

Cinco minutos depois eu digo:

SB:É melhor eu também ir para a casa estou muito cansada.-Digo deixando o dinheiro da conta em cima da mesa.

LM:Já vai Stell está cedo.

DM: Cedo não está meu bem, é melhor a gente ir logo para ainda achar um táxi na rua.

SB:Danny leve a Lindsay para casa com cuidado.

DM: Claro que sim.

LM: Eu ainda vou tomar a saideira com o Danny.

SB: Eu nem vou falar nada com você Lindsay. Boa noite para vocês.

DF:Boa noite irmanzinha.

JA:Boa noite Stell.

SH: Boa noite e cuidado com rua a essa hora da noite.

Depois de terminar os cumprimentos. Eu saio do bar e vou caminhando e uns dez minutos depois encontro Mac parado olhando para o céu:

Narração: Mac Taylor.

SB: Mac o que está fazendo aqui ainda?-Disse se apróximando de mim.

MT:Stella?-Eu me viro digo.-Eu estava observando essa lua cheia que está linda.-Disse sorrindo.

SB: E o por que desse sorriso?-Disse sorrindo encantadoramente.

MT:É que me lembrei que nunca mais tinha visto uma lua assim tão bela.-Disse eu voltando a olhar para o céu.

SB:Não sabia que gostava de observar a lua.

MT:Sempre observo quando posso.-Disse voltando o olhar para ela.

SB: Hum... Eu acho que não existe uma coisa mais linda do que apreciar o céu estrelado a beleza da lua.-Disse olhando para o céu.

MT:Só existe uma coisa mais linda do que apreciar a lua(respiro fundo e digo) VOCÊ.

SB:Own Mac! 

MT:Calma aí que eu não terminei.Você é linda, inteligente, amorosa, carinhosa, meiga, divertida, irônica, sensacional, maravilhosa, teimosa, dança muito bem e mesmo assim consegue ser mais que perfeita.-Digo e ela fica com os olhos brilhando.

Ela encurta a nossa distância de forma que os nossos corpos se colam, nossos olhos se fixam um no outro, então eu puxo pela cintura nossos lábios se tocam e se alisam e ali começa um beijo calmo e muito apaixonado involuntariamente as mãos dela vão ao encontro do meu pescoço, e eu com uma mão a segurava pela cintura e a outro acariciava o rosto dela. O beijo acaba por falta de ar, ela continua na mesma posição e diz:

SB:Que bom que encontrei você aqui, já estava achando que eu ia embora sozinha pelas ruas de Nova York sem minha melhor companhia.-Diz sorrindo.

MT:Que bom então que nos encontramos.-Disse retribuindo o sorriso.

SB:Vai deixar isso virar um costume?

MT:Que vire, vai ser mais vantajoso para nós.-Eu Digo nos beijamos de novo.

O beijo termina e nos olhamos por um tempo em silêncio até que ela diz:

SB:Vamos antes que fique tarde.

MT:Claro.

Nós vamos conversando e rindo muito até que a deixo em seu apartamento e vou para o meu.

...

 

Apartamento de Stella Bonasera.22:30

Narração: Stella Bonasera.

Mac havia me deixado em meu apartamento e eu me joguei no sofá e fiquei pensando em nosso beijo na verdade nos nossos beijos, não sabia como mas eu estava apaixonada por ele podia sentir o seu cheiro na minha roupa, eu desejava o seu abraço o seu carinho, ele me conhece bem mais do que eu mesma, ele me disse tudo o que eu sou, de repente me vem perguntas na cabeça. Por que eu tive que me apaixonar por ele? Por que eu só penso nele? Por que a cada dia eu quero sentir os lábios dele sobre os meus? Por que tinha que ser o meu amigo? É amor ou amizade? Por que justamente o meu chefe? Desse jeito me vieram mais perguntas do que respostas eu me levanto e tomo um banho quente, depois me visto com uma camisola de renda branca e me deito em minha cama e adormeço.

 

Enquanto isso em Manhattan...

Apartamento de Mac Taylor. 22:40.

Eu chego em casa cansado e logo vou procurar um banho, depois de um banho quente eu visto uma camisa cinza claro e uma calça de moletom preta. Apago as luzes me deito em minha cama e penso em tudo que estava acontecendo comigo. As sombras de meu passado me atormentaram durante muito tempo, a perda de meu pai para o câncer, e justamente os meus pensamentos sobre a Clare e a nossa última manhã juntos, e o amor fraternal que sinto por ela, mas agora quem me ajudou bastante a sair dessa situação agora não sai mais dos meus pensamentos, Stella agora também é uma das minhas preocupações, eu me sinto na obrigação de dizer quanto a tempo eu a amo, eu não consigo mais esconder esse sentimento dela e nem de mim mesmo, eu não consigo mais engolir isso, tenho que dar um jeito de dizer o que eu sinto, talvez... Talvez eu devesse chamá-la para sair, mas eu e ela já saímos várias vezes como amigos, tem que ser algo especial para ficar na memória tenho que pensar em algo que a surpreenda e que ela fique bem feliz é claro, está decidido amanhã eu darei um passo a frente, depois de pensar na surpresa eu voltei a me deitar e de repente eu começo a sentir dores na região meu peito especialmente no coração, passo a tentar dormir mas sem sucesso pelo visto essa será mais uma noite de insônia.

 

Apartamento de Stella Bonasera.03:30

Narração:Narrador.

Stella dormia tranqüilamente mas algo horrível vai faze-lá acordar:

Nightmare:ON.

Narração:Stella Bonasera. 

Já era tarde da noite estava frio o céu estava carregado de nuvens de chuva quando entro em um prédio abandonado no centro de Nova York com minha maleta pericial, entro no elevador e quando saio me deparo com um corredor escuro e sombrio onde havia uma porta no final, nada indicava que aquele lugar era uma cena de crime mais eu corro até essa porta mas não consigo alcançar quando eu começo a escutar gemidos de dor e para finalizar eu escuto um horrível grito de dor de um homem de voz conhecida depois o silêncio reina e misteriosamente eu me aproximo da porta, quando minha mão toca a maçaneta eu sinto uma falta de ar como se eu esperasse o pior eu abro a porta e me deparo com um homem caído aos meus pés e eu pisava em seu sangue ele usava uma camisa social branca que mais parecia ser vermelha por estar ensopada de sangue e suas costas haviam sido esfaqueadas eu fico assustada com isso, até que eu começo a virar o corpo e me deparei com a vítima:

SB:MAC!!! Não pode ser, quem te fez isso.-Eu grito seu nome e fico o balançando.

Não podia ser Mac estava morto e eu chorava e gritava ajoelhada perto de seu corpo com seu sangue em minhas mãos:

SB:Mac, você se foi e eu não pude te dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te esperei e desejei esse tempo todo meu amor!-Disse chorando e abraçada a ele.

Eu lamentava e chorava abraçada a ele quando da penumbra eu escuto passos e vejo uma silhueta de um homem caminhando em direção a mim:

???:Como eu suspeitava! Eu disse para ele se afastar de você e não se meter na nossa vida, mais eu não tive escolha ele que procurou.

SB:Quem está aí? Fique parado com as mãos para cima!-Disse pegando a minha arma e lanterna.

Quando pego a minha lanterna e a focalizo a minha frente eu me deparo com quem eu menos queria ver naquele momento:

SB:Frankie??? O que está acontecendo como você veio parar aqui? Você não morreu?-Digo amendontrada.

Frankie:Sentiu saudades? Eu estou mais vivo do que nunca mais tinha que voltar para terminar o que eu comecei, ou acha que vai sair desta agora?

SB:Seu desgraçado ordinário, eu vou te matar por ter feito isso ao Mac, maldita hora eu fui te conhecer, ele não te fez nada essa estória é minha e de você ele não tem nada haver com isso por que você o matou?-Disse dando coronhadas com minha arma nele.

Frankie:Não era assim que você me tratava quando estávamos transando, baby! Eu o matei por prazer e também para que possamos fazer tudo certinho como da última vez sem o salvador da pátria nos atrapalhando.-Disse apontando para o corpo de Mac.

SB:Não me faça vomitar lembrando daquela tortura que passei com você, só de lembrar eu sinto nojo de mim por ter me deitado com você seu palhaço. Mac sim é um homem de verdade ao contrário de você e eu sempre o amarei muito como já amava antes de te conhecer.

Frankie:Aqueles vídeos vão servir para te lembrar de que o que você está dizendo é mentira!

SB:VOCÊ É UM LOUCO PSICOPATA! EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS SEU IDIOTA! EU TE ODEIO! EU TE ODEIO! EU TE ODEIO!-Digo gritando.

Frankie:Parece que você está com saudades de saber o que é um puxão de cabelo. Vamos relembrar os velhos tempos, que eu irei fazer você retirar tudo o que você disse.-Disse me agarrando.

SB:Me solta seu descarado!-Disse caindo no chão.

Eu começo a rolar no chão com aquele animal lutando contra ele e eu tento pegar a minha arma mais ele não deixa me segurando um dos braços:

SB:Eu usarei toda a minha força, mais você nunca mais vai me tocar!-Disse resistindo bravamente.

Frankie:Quer apostar?

Ele consegue tirar a arma de minha mão e joga-la em um lugar escuro da sala:

SB:SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO!-Grito eu.

Frankie:Você tem pessoas de todos os seus lados mas ninguém te escuta pode gritar a vontade ninguém vai escutar você, por que acha que eu escolhi um prédio abandonado? Com certeza não foi para você sair daqui viva sua vadia!-Disse puxando o meu cabelo.

Ele consegue ficar sobre mim, e ele tira um pequeno canivete do bolso e o abre e o segura com as duas mãos naquele segundo minha vida toda passa por minha cabeça e eu fecho os olhos pensando que aquele dia seria o último momento da minha vida, o canivete desliza devagar em câmera lenta doía antes mesmo de entrar e quando ele se aproxima de mim...

Nightmare:OFF.

Narração:Narrador.

Stella acorda completamente assustada, suada e ofegante antes que o pior acontecesse:

SB:Mac?!-Pergunta desorientada.

SB:Que pesadelo horrível!-Disse com a mão na cabeça.-É melhor eu me trocar estou toda suada vou tomar uma água lá em baixo.

Depois de tomar água e pensar no que aconteceu no pesadelo e se trocar ela se deita e tenta dormir só que não consegue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem queridas espero que tenham gostado kkk beijos da tia Raquel! (Seven Days in Sunny June - Jamiroquai música https://m.letras.mus.br/jamiroquai/165536/)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gazette" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.