Um amor tímido escrita por mikki yamada


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719584/chapter/14

Ele olhou para mim sorriu e a gozar comigo disse:

—Então o gato tirou-te o pio?

Não pude evitar rir, talvez do que ele disse, talvez de tudo o que descobrira ou de tudo o que estava a acontecer na minha vida, tudo o que eu tinha a certeza, é que me estava a rir! Até que chegou um ponto onde eu parei sem mais nem menos.

Não podia continuar com a aquela máscara eu não me estava a rir de felicidade mas sim de tão nervosa que estava, e para ele não notar, ria-me, demorei a perceber (ou se calhar porque não queria perceber) , mas consegui, ele estava a pôr-me nervosa! Nervosa como uma criancinha que fez uma asneira, eu que sempre achara graça aos filmes em que a protagonista tem duas escolhas amorosas e não se consegue decidir, agora estava com a cabeça numa confusão, e apenas tinha de decidir o que dizer-lhe, então disse o que me ia verdadeiramente na cabeça:

—Bolas! Podias-me ter dito quem eras! Eu não me ia lembrar assim de um dia para o outro!- disse eu o mais calmamente que consegui.

—Eu pensei que ias-me reconhecer mal me visses! Nunca pensei que fosses tão esquecida! E logo tu que prometes-te esperar por mim, para toda a eternidade!

Ah, parecia que fazia de prepósito, culpada já me sentia eu!??

 -Sabes bem que eramos pequenos, naquela altura eramos bem inocentes… Mas diz lá qual foi a tua de fazeres o mesmo que tinhas feito da última vez! Se eu não gostei à primeira, não era agora que ia gostar!

— Mas não foi por mal, eu é que pensei que se eu o fizesse tu te lembrarias de mim, mas não… Só me ficaste a odiar, olha que até pensei em trazer-te uma tarte de morango para ver se te lembravas de mim mas depois aconteceu o que já sabes…

—Também qual foi a tua de me pedires em namoro, não me digas, que também foi para eu me lembrar de ti, se foi mais-valia teres-me dito logo, tinhas poupado mais tempo!

— Não! Não, quero que penses que eu o fiz para te lembrares de mim, eu fiz-lho porque eu ainda gosto de ti mas agora tu namoraras com o Seiji…

—Lamento, mas eu amo o Seiji, o que nós tínhamos para mim pelo menos por enquanto é passado… Mas se quiseres podemos ser amigos…

(Será que o Hiroto vai deixar isto assim, esperem pelo próximo capitulo!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor tímido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.