Um amor tímido escrita por mikki yamada


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719584/chapter/10

O dia continuou, na verdade, estava a ser o melhor dia da minha vida, tinha passado o dia a conversar com o Seiji, e com a Kilari que não parava de nos chatear chamava-nos: “os pombinhos”, “o casalinho sensação”, “as caras metades” entre muitos outros nomes. 

Combinei ir com o Seiji a um encontro no sábado, era o meu primeiro encontro, não sabia o que fazer, não sabia sobre o que conversar e muito menos sobre aquilo que ia vestir por isso pedi ajuda à Kilari, que se prontificou a ajudar com um sorriso de orelha a orelha, de certa forma até parecia que estava a engendrar um plano, só pensava no batom, na pastilha que ia usar para tornar o meu hálito mais doce e mais sedutor (e sinceramente ainda não percebi como é que um cheiro torna alguém mais sedutor ainda se for um perfume, que já agora segundo ela não podia deixar de faltar e ainda sublinhou o facto de eu ter de usar muito, principalmente no pescoço) percebi logo que ela não estava a pensar em mais nada, sem ser beijos, beijos e mais beijos, típico da Kilari, só gosta de ver namoricos mas quando se trata dela nem a boca abre, para não falar que afasta todos aqueles que se aproximam dela!

Mas não podia faltar a má sorte ao meu dia porque logo depois do Seiji ir embora apareceu o Hiroto que chegou à minha beira e disse, o que eu já esperava:

—Precisamos de falar!- eu levantei-me calmamente e lá fui, não podia evitar aquilo eu já sabia, quando tomei a decisão de ficar com o Seiji, que mais tarde ou mais cedo, ele viria falar comigo embora secretamente eu espera-se que fosse mais tarde, fomos para uma sala vazia onde não tinha absolutamente ninguém quer na sala quer no corredor o que fez com que eu ficasse com um pouco de receio do que iria sair dali.

E então para quebrar o silêncio, ele disse:

—Eu já sei do teu novo namorico, e antes que penses que te vou chatear por isso, não, não vou! É óbvio que preferia ser eu o escolhido, mas não te vou forçar a nada, por isso descansa! Mas quero uma coisa, um desejo egoísta, mas eu quero que a partir de agora seja eu, o teu melhor amigo! pode ser? Por favor?

E agora o que responderia eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor tímido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.