Um amor tímido escrita por mikki yamada


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719584/chapter/1

Foi no ano passado, o professor tinha me pedido para levar uma caixa que continha alguns livros à biblioteca, sendo que sou a delegada da turma, não me ficava bem não ir.

Sai da sala, desci o corredor, cheguei ao pátio tudo na maior das tranquilidades, mas mal sabia eu que naquele dia o meu destino iria mudar.

Sem ver fui contra Hiroto yamada, conhecido como o mais bonito graças ao seu cabelo vermelho que combinava perfeitamente com os seus olhos violeta  e o seu grupo também conhecido como o mais popular e bonito da escola. Odiava aqueles rapazes, aproveitavam-se de todas as garotas e maltratavam todos os que eram mais fracos resumindo uns idiotas.

o grupo conhecido como o mais popular, onde os rapazes são os mais bonitos e os mais irritantes da escola

Com o impacto do encontrão, a caixa caiu fazendo com que alguns livros caíssem também.

Ele olhou para mim com aqueles olhos cheios de raiva e disse:

—idiota! não sabes ver por onde andas!!!- o que fez com que o seu grupo se começa-se a rir desenfreadamente, isto levou a com que ele se irritasse mais e mais.

Simplesmente pedi desculpa, apanhei os livros e fui embora.

Mas antes que eu conseguisse sequer dar três passos ele agarrou-me no braço, fazendo com que a caixa cai-se de novo e disse:

—Isso não é desculpa! Como castigo quero um beijo!!

E antes que eu pudesse responder ele beijou-me

Quando finalmente me consegui libertar

Dei-lhe um valente estalo, fazendo com que o grupo se começasse a rir fazendo com que ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor tímido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.