Você tocando Rock Nacional escrita por Franciely Sena


Capítulo 1
Você tocando Rock Nacional


Notas iniciais do capítulo

Bem, lá vamos nós.
Boa leitura!
Nos encontramos nas notas finais ;D
. OBS: As palavras entre aspas são neologismos que eu criei, tudo bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719577/chapter/1

Você tocando Rock Nacional ¼ acima do tom. Não consigo ver-te bem aqui de fora, mas o que é isso nos seus olhos? Lágrimas?  A lua, acima, bem acima das nuvens chuvosas da "esquecível" noite de dezembro, fazendo meu coração chorar com todo esse desconsolo. 

Eu nunca fui de chorar, você sabe, então meu coração todo quebrado sofre as angústias, enquanto meu rosto me trai, meu rosto “in-analísavel”, como descreveste bem em tempos distantes. Sabe, às vezes eu queria mostrar só um pouco os meus sentimentos, quem sabe uma alma caridosa passava por aqui e me dava um abraço, para eu me sentir melhor.  Sim, sabemos, essas pessoas são difíceis de encontrar, e aqui, com essa chuva, com esse frio, aí é que é difícil mesmo.

Mas, na verdade, eu queria o seu abraço, o seu apenas seria suficiente. Essa chuva são os nossos sonhos, meu amor, pode crê. Os sonhos que sonhamos tantas vezes. Eles nos machucam agora? Então, "inultimente", tento bater-lhe a porta, para me veres e me convidares a entrar, em tempos distantes. Quem sabe o café está quente e eu também possa cantar “Tô aprendendo a viver sem você”. Meu maior presente de natal então seria ouvir a tua linda voz e o teu talento todo choroso, você já me fez chorar de alegria e emoção tantas vezes com essa sua voz. Mas essa música eu não posso cantar, eu não estou aprendendo a viver com a tua ausência, meu amor.

Então, desisto, consigo ver-te pela janela, mas é escuro aqui. Tento uma última vez tocar a campainha, chamar teu lindo nome, mas meus braços me traem. Então me dirijo devagar para a rua cinza, com a cabeça abaixada, ainda mais triste. Com a chuva tristonha vem a maior dúvida: isso no rosto da garota que eu amei, eram lágrimas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, digam o que acharam. Assim vocês fazem um leitor feliz :D. De qualquer forma, muito obrigada por ler ♥ Aqui está o link da música no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=26mBX6go2Fs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você tocando Rock Nacional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.