Secrets Of My Life escrita por Mila_NewMoon


Capítulo 1
Prólogo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71953/chapter/1

O que fazer quando você esta grávida,  o pai do bebe desaparece e o pior de tudo você tem apenas 14 anos?Esta é a minha situação.Também não consigo contar a minha mãe (e se ela sofrer um ataque cardíaco?) simplesmente eu odeio a minha vida, e para piorar a situação, meu pai não mora comigo, na verdade quando a mãe ficou grávida de mim ele também deu o fora, e nunca mais o vi, na verdade eu nunca cheguei a conhecê-lo, mas pra mim ele não faz nenhuma falta, não o conhece mesmo! As vezes eu penso, porque eu fui cair nessa?Porque eu fui fazer sexo com ele?E esquece de falar o nome dele, é Fabio,  o garoto mais galinha da escola, mas em compensação era muito bonito.Eu não vou conseguir ter o bebê  acho que eu vou abortar, mais eu já pensei muito nessa frase: “Todas os seres por mais pequeno que seja tem direito a vida”E é a pura verdade, mas eu não vou conseguir cuidar desse bebê sozinha, não vou mesmo,ai eu sou tão burra! LTa eu vou pesquisar na net, e vejo o que é melhor eu fazer, abortar ou ter o bebê, é melhor eu procurar bem rápido antes que de muito na cara... Minha irmã é claro que vai descobrir...Ela sempre descobri tudo o que eu faço, mas pelo menos ela me entendi e me apóia, eu tenho que refazer o exame, pra ver se estou realmente grávida!Bjos!            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.