Harry Potter- The Supernatural Hunter escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 2
Capítulo 2- A Irmã e um pequeno contra tempo no trem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719485/chapter/2

(POV Autor)

Harry estava andando pelo beco com sua lista de materiais e olhando tudo a volta à procura das lojas onde poderia obter os materiais. Mas harry foi primeiro ao gringotes e pegou o dinheiro que necessitava do cofre de seus pais, para em seguida sair do banco e ir procurar seus materiais. Ele comprou tudo que necessitava e sumiu em um estampido para sua casa. No dia do embarque, harry foi sozinho pois sua mãe disse que poderiam desconfiar de algo, harry aceitou bem a decisão de sua mãe e partiu para kings cross. Quando chegou ao local, foi procurando as plataformas 9 e 10 afim de embarcar no expresso de hogwarts. Ele encontrou as plataformas 9 e 10, afastou-se um pouco entrou correndo dentro da pilastra, saindo na plataforma 93/4  e vendo o expresso hogwarts pronto para partir, assim harry guardou suas coisas e entrou no trem com a finalidade de encontrar uma cabine vazia para se acomodar. Harry estava lendo um dos livros que sua mãe o deu que se chamava “Mitologias E Lendas Urbanas: Como distinguir das verdadeiras e as mentirosas”. Mary havia ado esse livro a seu filho com intuito dele aprender mais sobreas criaturas mitológicas e lendas urbanas, para poder diferenciar as que são verdadeiras e as que não são assim ajudando no seu trabalho. Harry então sentiu o tem partir com destino a escola, onde ele nem ligou para nada a sua volta e estava mais interessado no livro no que em outras coisas. Num dado momento harry escutou a porta de sua cabine abrir e uma voz feminina perguntar para ele.

—Com licença, as outras cabines estão lotadas posso me sentar aqui¿-perguntou a garota.

Harry marcou a página que parou e guardou o livro encarando agarota. Ela possuía cabelos ruivos longos, olhos castanhos penetrantes, 1m 73 cm, branca e trajava o uniforme de hogwarts.

—Claro-disse harry.

Agarota sentou no banco de frente para harry. Quando o garoto olhou mais atentamente a garota, sentiu uma forte dor na cabeça e flashes começaram a passar em sua mente, só podia ser brincadeira, aquela garota era de sua família.

—Como se chama?-perguntou harry.

A garota encarou harry e disse.

—Katlyn Lilian Potter. E o seu¿-perguntou em resposta a garota.

—Harry Redfield. Mas meu verdadeiro nome é Harry Thiago Potter-disse harry.

Katlyn arregalou os olhos. Sim, mary contou tudo a harry, mas ele preferiu continuar com o sobrenome de sua mãe.

—Você é o meu irmão-disse Katlyn.

Katlyn saltou em harry o abraçando forte com lágrimas de felicidade escorrendo de seus olhos. Harry retribuiu o abraço da irmã e fez carinho em sua cabeça.

—É bom te conhecer maninha. Só quero que prometa que não vai revelar meu verdadeiro sobrenome-disse harry.

—Não sei por que tá pedindo isso, mas prometo sim-disse katlyn.

Os dois se afastaram e harry pode sentir uma perturbação na energia no expresso, era uma energia maligna e não pertencia a qualquer pessoa ou criatura do mundo mágico presente no expresso. Só significava uma coisa, algo sobrenatural e maligno invadiu o expresso.

 -Kat preciso que fique aqui, preciso verificar algo-disse harry.

—Tudo bem-disse katlyn.

Harry saiu da cabine e fechou a porta, para começar andar pelos vagões a procura da perturbação que sentiu, então foi seguindo a direção da energia maligna. Não demorou e harry achou o lugar de onde vinha a energia, era o último vagão do trem. Quando harry tentou sentir mais a energia, viu algo que não esperava.

—O que um membro do clã de lobisomens do leste quer aqui?-perguntou harry sério.

A figura virou-se para harry, revelando homem por volta de seus 20 anos, 1m 76 cm, branco, cabelos negros e olhos meio que acinzentados.

—Hora veja se não é o caçador do sobrenatural Harry Redfield-disse o homem.

—Legal sabe meu nome já, mas não respondeu minha pergunta-disse harry.

O homem soltou uma risada e disse.

—O que mais? Me alimentar é claro-disse o homem.

Harry fechou a cara para o homem e disse.

—Não se eu puder impedir-disse harry.

—Então venha-disse o homem.

Os dois ficar se encarando por um tempo, nenhum fazia um movimento se quer. Então ambos avançaram um contra o outro em alta velocidade com socos armados, pios quando os punhos se chocaram causaram uma enorme cratera no vagão e os dois saltaram para trás.

—Belo soco garoto-disse o homem.

—O seu também cachorrinho-disse harry sarcástico.

O homem pisco os olhos em aborrecimento. Então por vez este avançou em direção a harry desferindo um soco em direção ao seu rosto, o que o garoto bloqueou com o braço esquerdo, para em seguida começarem a trocar golpes potentes. Ferimentos eram visíveis pelo corpo dos dois, então o homem se afastou e se transformou em lobisomem, acertando com as garras o tórax de harry abrindo um ferimento profundo.  O homem quebrou uma das janelas e escalou para o teto do vagão, onde sem perder tempo harry se transformou em vampiro e escalou o teto também.

—Não desistiu ainda pirralho? Só mostra que quer morrer mias rápido-disse o homem.

—Como se me importasse-disse harry.

O homem avançou em direção a harry que desviou do soco desferido em sua direção, para em seguida acertar uma potente joelhada no estômago do homem, o mandando longe. Por sua vez este correu em direção a harry e desferiu um chute na barriga do garoto, o fazendo se afastar para longe.

Aproveitando a distância harry disse em latim.

Veniat ad me Reaper Of Souls (Venha até mim Ceifadora De Almas)-disse harry.

Uma luz roxa surgiu das mãos de harry e tomou a forma de uma katana de empunhadura negra e lâmina da mesma cor. Harry então correu em direção ao homem visando desferir um cortem sua barriga, oque o lobisomem desviou a tempo, mas foi pego de surpresa quando rapidamente harry mudou de posição e acertou um corte em seu tórax, o fazendo afastar com uma dor insuportável no peito.

—Arde muito-disse o homem.

Harry soltou uma risada maligna e disse.

—Essa espada como o próprio nome diz, ceifa alma de qualquer coisa viva ou não viva. Essa dor foi um pedaço de sua alma sendo ceifada e absorvida por minha espada, quando mais almas ela absorve, mais forte ela fica-disse harry.

—Va pagar por isso-disse o homem.

—Venha então me fazer pagar-disse harry.

O homem avançou novamente em direção a harry com intenção de machucá-lo com suas garras, mas este defendeu-se com sua espada começando uma luta de garra contra lâmina. Em certo momento eles se afastaram um do outro ofegantes.

—Vou lhe matar garoto-disse o homem.

—Na verdade você já está morto-disse harry.

A espada de harry ganhou um brilho prateado, onde harry afastou as pernas e realizou um movimento com a espada formando  o formato da lua cheia e então disse disparando um centelha prateada.

Lunar Court (Corte Lunar)—disse harry.

A centelha prateada acertou o peito do homem causando um corte profundo e mortal, em perder tempo harry cravou a espada no peito dele sua lâmina absorveu a alma do mesmo, o tornando uma casca vazia. Harry chutou o corpo fora do trem e caiu sentado cansado, iria para hogwarts ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!