Como criar um garoto perfeito escrita por Fluttershy


Capítulo 4
Como pode um Digimon namorado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719482/chapter/4

— Te encontrei! — Falou Albert, parando em frente a Mai ,deixando-a sem reação,ficaram se olhando, ele com um sorriso perfeito.

— Com licença, eu não quero interromper.— Mari se  intromete.— Albert, o que você está fazendo aqui? —  Indaga, chocada,sem entender ao certo o que se passava alí.

— Meu pai foi transferido para o Japão, vou estudar aqui agora! — Responde naturalmente.Neiver pigarreou chamando a atenção. — Ah Neiver Setsuna, minha amiga 86, olá!Amigos de redes sociais que falam com você, pessoalmente, isto é raro! — Todos riem.

— Então...Você e a Mai estão... namorando?— Carrega a pergunta com deboche..

— Não— Neiver fica vitoriosa e Mai começa a se sentir como no dia em que Takaishi ajudou a humilhá-la. — É mais que isto...— Se vira para os curiosos que se aglomeraram em volta deles, como se ele fosse uma celebridade.— Vocês sabem como é? A pessoa perfeita, sua alma gêmea, aquela que te faz sentir como se estivesse vivo pela primeira vez? É assim que a Mai me faz  sentir! — Todas as garotas suspiraram.


 

— Legal! — Neive forçando desprezo. — Bem vindo a Odaiba School e... — Olhou para Mai e as garotas. — Não ande em más companhias.— Provoca e sai desfilando, andando como se estivesse em uma passarela.

— Alguém poderia me acompanhar para fazer a inscrição? — Perguntou o “garoto” de forma charmosa, muitas garotas se ofereceram aos gritos, enquanto outras só sabiam suspirar.

Albert saiu seguido pelas garotas histéricas do colégio enquanto Mai, Mari e Tomoyo ficaram estupefatas.

— O que acabou de acontecer? — Indaga Mai incrédula.

— Eu não sei, mas vou descobrir. — Afirma a ruiva.

(...)

‘    Enquanto isso Izumi chegava ao laboratório após receber uma ligação do general, o local estava um caos a barreira digital rompida e as câmeras de segurança não pegaram nada sobre o aspecto físico da criatura que escapara do local.

Tirando seu notebook de dentro de sua maleta, Koushiro fez algumas leituras de território,não demorou a constatar que sua rede foi invadida, seus dados corrompidos e utilizados para criar o NewChimairimon, mas quem faria algo assim, era algo a ser descoberto.

— Quem pode ter feito uma coisa assim? — Koushiro estava decidido a descobrir quem estava em posse do novo Chimairimon, ao menos até seu celular tocar com uma bomba inesperada. — Alô?...Taichi, pelo amor de Kami, eu estou com problemas sérios e não tenho cerveja  no meu congelador porque eu não bebo e é óbvio que você não pode levar uma “amiga lá pra casa esqueceu que a minha filha mora comigo? Vê se não me liga mais! — O ruivo desliga o telefone colocando-o sobre a mesa coçando a cabeça com ambas as mãos e começa a se concentrar e pesquisar por respostas.

— Izumi-san já temos informações sobre o NewChimairimon.Uma senhora que passava na rua viu a criatura que saiu da empresa ontem a noite. — Informa a primeira ofissial.

— Ela deu detalhes, a descrição? — Pergunta o general abrindo a porta abruptamente.

— Sim... Disse que era uma perdição, uma gracinha, a coisa mais linda que ela já viu na vida…

O general e Izumi ficaram com gotinhas na cabeça.

(...)

No intervalo Albert esbanjava seu vasto conhecimento sobre esportes e natureza e as garotas suspiravam a cada vez que ele abria um sorriso.

— De onde ele veio? — Mai suspirava desacreditada.

—Mai-san seu namorado é incrivel, meigo sensível, mas totalmente não gay ele é tudo de bom uma evolução superior! — Uma das colegas de classe chega elogiando e Mai fica derretida.

Uma gritaria é ouvida e todos correm para o local de onde veio, os meninos do time de futebol gritavam incentivando enquanto Motomya Daiki tirava a roupa toda e pulava peladão na água para pagar pelo desafio que perdeu, mas o ruivo mergulhou e demorou tempo demais para voltar a surpeficie , Albert pulou na água e retirou o garoto, fez os primeiros socorros e quando fez a respiração boca a boca sem nenhum preconceito as garotas ficaram ainda mais apaixonadas. Daiki sabia nadar, mas teve uma caimbra, o novo gatinho da escola acabou virando um herói.

— É estranho… Não gosto desse cara! — Tenchi comenta cruzando os braços.

— Nem eu… Sinto algo estranho! — Uma vozinha fininha fala ao lado do loiro.

— Tokomon entra nessa mochila logo, se não eu ganho uma ocorrência! — Ordena afundando o parceiro na mochila.

Aqueles dias estavam sendo mágicos para Mai, mas seu namorado perfeito parecia estar afastando-a de suas amigas, no intervalo ela a levava para almoçar sobre uma toalha xadrez, em meio ao campo de futebol com o clube de música da escola tocando violino.

Em casa eles ficavam no celular o tempo todo e novamente não sobrava tempo para as amigas, Mari ainda pesquisava sobre este mistério, era impossível criar um personagem e ele tomar vida, mas Mai parecia hipnotizada sem capacidade alguma de raciocínio lógico.

Logo Albert já era estrela do time de futebol levando o time a uma vitória de 20 a 0, no time de natação sendo destaque, no time de basquete roubando o brilho de Takaishi, na aula de pintura ele dava um show sempre pintando sua musa, na aula de biologia ele soltava os sapos na hora da taxidermização, levando-os para o jardim e deixando as garotas derretidas.

Mari e Tomoyo estavam sentindo falta da amiga que agora passava todo o seu tempo com o novo namorado perfeito, que carregava sua mochila, acompanhava até em casa, dividia o mesmo obtendo, estudava com ela e até trocava seus sapatos na entrada e saída da escola somente para a menina não ter que se abaixar.

Uma tarde na biblioteca Mari e Tomoyo encontraram-se com Albert lendo alguns livros e era assustador porque ele lia os livros preferidos da Mai e aquilo chegou a dar um arrepio nas meninas, o pior mesmo era a forma como ele lia vários livros em segundos, no entanto as meninas se encheram de coragem e foram interrogar o garoto.

— Pode falar a verdade, você é só um ator que a empresa de games mandou para sei Lá... Fazer um marketing? — Tomoyo pergunta temendo a resposta.

— Estamos falando sério Albert você tem que nos contar quem é você o que é você? Eu não posso acreditar que você seja mesmo um…

— Meu nome é Albert Banks, sou do Alasca!

— Para, para você é um ótimo ator, deve ter estudado muito, a cara que a Neiver fez foi épica. — Pontua Mari.

— Qualquer coisa para fazer a Mai-chan feliz. — o loiro é incisivo.

— É disso que estamos falando. — Tomoyo cruza os braços.

— Está sendo perfeito demais e quando você for embora a Mai-chan vai ficar destroçada…

— E nós que vamos juntar os pedaços.

— Eu não sou ator e não vou embora até cumprir minha missão, vou levar a Mai-chan ao baile do festival, vamos dançar em frente a fogueira e eu vou dar o beijo perfeito!

— Não pode fazer isto, você é um…

— Agradeço muito por me ajeitar com a Mai-chan, mas daqui em diante posso continuar sozinho! — Guardou os livros na estante e saiu.

— Ele não pode ser, ele não é... — Tomoyo estava incrédula.

— Ele é sim amiga, nós criamos um Digimon,  pior nós criamos um Digimon Chimera namorado perfeito e ele se materializou eu ainda não sei como, mas temos que contar para Mai-chan, temos que fazer alguma coisa!

— Meninas eu quero saber o que está acontecendo? — Toushin aborda as garotas preocupado. — Minha irmã ter um namorado já não é algo normal, agora o cara ser bom em tudo como se nem fosse humano!

— Não vamos dizer nada, não sabemos nada

— Estou falando sério a Mai-nee saiu daqui para o shopping com este cara, as coisas estão estranhas meninas, por favor.

— Seu cunhado é um Digimon! — Tomoyo soltou de uma vez, levando uma cotovelada, Toushin permaneceu alguns segundos com a boca aberta.

— Eu sabia que tinha algo muito errado, ninguém é perfeito em tudo assim e... Como um Digimon, nunca vi nenhum parecido?

— Ele é uma Chimera, nós criamos no sistema de dados do meu pai e agora ele é de carne e osso, era para ser apenas virtual, não sei o que deu errado, mas agora ele está aqui.

— Meu Kami.Vocês criaram uma existência pensante? Evocaram a vida do vazio primitivo, isso vai rasgar o tecido do espaço-tempo, vai gerar um caos de proporções épicas e... meu pai vai desmaiar e minha mãe vai matar a Mai-nee!

— Você não quis dizer o contrário? — Tomoyo pergunta divertida.

— Não mesmo!

— Não podemos ficar parados aqui, se no banco de dados do meu pai essa coisa foi criada deve ter uma forma de... Vamos pra minha casa meu pai não entrou na sala dele até hoje o Yagami-san está lá em casa e cada dia ele apronta algo diferente.

— Yagami-san está na sua casa?

— Sim a esposa dele o pôs para fora de casa novamente! — Mari fala sem pensar e só depois percebe que a filha de Taichi estava passando bem ao seu lado, ela fica sem graça, mas já era tarde, assim os três saem em direção a residência de Izumi.

Quando chegaram na casa, a sala estava um verdadeiro lixo, Taichi estava dormindo no sofá com a TV ligada,  sem camisa e com um bermudão marrom, caixinhas de suco e Pooky, Agumon no tapete, Motimon pulou no colo da parceira e Tentomon... Ah este seria um problema enorme, mas nada que um pouco de brincadeira não desse um jeito, como sempre sobrou para Tomoyo distrair os monstrinhos sem acordar Taichi.

— Toushin-kun tem certeza que você pode mesmo ajudar?

— Claro Mari-chan, não é só você que sabe o que é uma placa mãe.

— Então vamos rápido…

Mari e Toushin começaram a mexer nos computadores em busca de resposta e o sistema no laboratório onde Izumi estava começou a responder por ser interligado, Mari acessou o projeto de criação de Albert para ver o que poderia ter acontecido e como mandá-lo de volta para onde veio e no laboratório Koushiro praticamente surtou ao ter acesso a todo o processo.

— Ai meu Kami! Não posso acreditar que as meninas fizeram mesmo isso!

— Do que está falando doutor? — O general interroga ansioso.

— Descobri o que aconteceu aqui, parece que a minha filha e a melhor amiga dela criaram a tal Chimera, acabei de ter acesso ao arquivo, elas usaram Digimons poderosíssimos e alguns muito fofinhos e deram para o NewChimairimon um rostinho de boy band, mas elas usaram o corpo de um Digimon muito perigoso.

— Sabe o que isto significa doutor Izumi!

— Sim... Essas garotas são incríveis , geniais eu estou tão impres... Err estamos em sérios apuros! Vou ligar para minha filha agora e pedir que ela fique onde está, para nos passar mais informações.

— Vou mandar agentes especializados para lidar com o caso da Chimera atrás dele na tal escola.

— Não é tão simples, ele não é um ser humano é um Digimon e muito poderoso.— Izumi tenta impedir um confronto.

— Temos agentes que possuem Digimons poderosos também se for preciso saberemos como usar, primeiramente tentaremos uma abordagem pacífica.

(...)

Na residência dos Izumi, Mari e Toushin ainda remexiam nas informações, assim como Koushiro teve acesso a “Operação beijo perfeito” os dois também tiveram acesso ao segredo do veterano guardião da sabedoria.

— Seu pai não trabalha como projetista de vídeo games, ele trabalha para o governo! —Constata Ichijouji com total espanto.

— Ah meu Kami!Estou me sentindo igual à esposa do Yagami-san... Tão enganada!

— Nós temos que sair agora e contar tudo para Mai-nee, pelo que eu entendi ela tem a frase de comando para abortar a missão ou o governo mandará agentes qualificados para resolver o caso e a cidade vai virar um campo de batalha! — Assim que terminar sua frase o garoto manda um torpedo para seu amigo Ishida Atori.

— O que está fazendo, não pode contar ?

— Podemos precisar de reforço, Atori é de confiança e seu parceiro já evoluiu uma vez quando ficamos perdidos na floresta no último acampamento de verão! — Informa convicto.

— Você está certo.Eu ia ligar para Mai-chan, mas quando ela está com Albert não atende o celular!Vamos procurá-los!

— Tem idéia de onde podemos encontrar os pombinhos?

— No parque! Hoje a grande maioria do time de futebol e basquete foram levar as namoradas no parque pois ganharam ingressos depois da vitória esmagadora contra Tamachi.

— Fala sério e ninguém se deu conta de que este cara não é humano?

Passaram pela sala e informaram Tomoyo sem que Tentomon percebesse, Toushin passou brevemente em sua casa para pegar seu parceiro e de lá seguiram para o tal parque onde Mai estava com o namorado Digimon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como criar um garoto perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.