Qual O Seu Desejo? escrita por Dama das Cores


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Então gente, esse desafio acabou comigo. Preciso me organizar mais. Mas fiquei bem contente por ter conseguido terminar. Espero que vcs gostem, principalmente vc Vicky Chase Jackson( já pode aparecer em Apenas uma Carta já). Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719481/chapter/1

A neve cai lentamente, cobrindo a fonte inteira. É impossível não lembrar dos flocos de neve presos em seu cabelo escuro, um contraste encantador e fascinante. Até a neve parece adorá-la.

            Vim aqui novamente, esperei por você e até joguei uma moeda como daquela vez:

— Qual é o seu desejo?

— Não acredito em desejos.

— Então era outro garoto pálido com cabelo negro que eu vi jogar uma moeda?

— Perdi uma aposta.

— A quem agradeço? Ao destino?

— Também não acredito em destino.

— Então no que você acredita?

— Na ciência.

— Só podia ser de exatas.

— O que....

— Tenho que ir cientista! Na próxima vez você me conta o seu desejo!

Come up to meet you, tell you I'm sorry (Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito)

You don't know how lovely you até (Você não sabe quão amável você é)

And tell you I set you apart (E te dizer que eu escolhi você)

            Mas dessa vez não foi você que veio me perguntar.

— Qual o seu desejo?

— Voltar ao começo.

— Você não zombava dos que vinham aqui e tolamente faziam desejos?

— Eu não acreditava. Até encontrá-la.

— Vocês ainda não se viram novamente?

— Só mais uma vez. - Nem precisei de muito pra relembrar aquela noite.

            Eu estava bêbado e ela também. Revelamos nossos segredos e nos fizemos um do outro. Porém, antes de apagarmos completamente, posso jurar que ela me perguntou qual era o meu desejo. Não pude respondê-la.

Tell me your secrets, and ask me your questions (Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas)

Oh let's go back to the start (Oh, vamos voltar pro começo)

Running in circles, coming up tails (Correndo em círculos, lançando a moeda)

Heads on a science apart (Cabeças numa ciência a parte)

— Nico?

— As pessoas falam que o amor não é fácil, mas se esquecem de falar o quão difícil ele pode ser.

Nobody said it was easy(Ninguém disse que era fácil)

It's such a shame for us to part(É uma pena nós nos separarmos)

Nobody said it was easy(Ninguém disse que era fácil)

No one ever said it would be this hard(Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim)

Oh take me back to the start(Oh, me leve de volta ao começo)

 

— Mas vocês só se viram duas vezes!

— Foi o suficiente.

— Já tentou pensar em outra coisa? Como a prova final desse semestre?

— Você acha que não tentei? Will, eu não consigo nem dormir ou comer sem pensar nela. Não importa quantas vezes eu comece a estudar teorias científicas. Não importa o quanto eu tente focar em números e problemas. Simplesmente sempre acabo voltando a pensar nela!

— Mas...

— Eu a vejo em todo o lugar. Na esquina da livraria, na rua em frente ao meu apartamento. Até nas séries que assisto!

I was just guessing at numbers and figures (Eu só estava analisando números e figuras)

Pulling the puzzles apart (Montando o quebra-cabeças)

Questions of science, science and progress (Questões da ciência, ciência e progresso)

Do not speak as loud as my heart (Não falam tão alto quanto meu coração)

— Se eu soubesse o quanto estava te enlouquecendo, teria vindo mais vezes aqui. - Se era coincidência ou destino ela vir aqui novamente e nos encontrarmos, eu não posso dizer. Porque ela era uma ciência a parte.

— Essa é a minha deixa. - Para que problemas científicos ou matemáticos se tenho um amigo como Will na minha vida.

— Aond...

— Prova final do semestre. Você tem a sua distração aqui, então está em boas mãos. -

— Will... Eu não acho q...

— Divirtam-se!

— Você vai ficar aí parado ou vai vir comigo?

— E porque eu iria com você?

— Tirando o fato de você estar louco por mim? Você ainda me deve um encontro. - Não iria deixar que ela soubesse, mas estava muito feliz por ainda dever um encontro.

            Durante todo o tempo em que não nós vimos, nada conseguia ser o centro dos meus pensamentos além dela. E agora, aí ver os flocos de neve ficando presos em seu cabelo. Nada mais importava. Porque poderia ser muito difícil, mas valia a pena.

— Qual sabor você quer?

— Que?

— Qual sabor de sorvete você quer? Chocolate ou morango?

— Morango. Mas.. sorvete no frio?

— A melhor coisa do mundo não precisa de um tempo específico. - Por que eu não me importo se vou ficar resfriado? Por que seus olhos tem que ser tão hipnotizantes?

— O que você tanto olha no meu rosto? Por acaso você está tão apaixonado que não consegue parar de me olhar? - Touché! Mas quem disse que eu a deixaria saber.

— Você come sorvete igual criança. Se lambuza toda.

— Qual é a graça de se comer sorvete e não se lambuzar?

— Lambuzar o outro? - Não sei por que, mas a lambuzei toda de sorvete. De cientista à criança. Eu não sei como podia mudar tão rapidamente ao seu lado. Mas era uma sensação tão boa, que quero eternizá-la. Melhor ainda era como ela ficava frustrada.

— Quem você disse mesmo que era igual a criança?

— A senhorita lambuzada aqui.

— Agora como eu vou me limpar?

— Eu te ajudo. - Não pensei duas vezes e a beijei.

            Não durou tanto quanto eu queria, mas estávamos ofegantes quando o terminamos. E um casal de idosos nos olhava com desaprovação. Nunca fiquei tão feliz em receber olhares mal humorados.

— Agora estamos os dois lambuzados.

— Qual é a graça de se comer sorvete e não se lambuzar?

— Não use minhas próprias palavras contra mim.

— Não me provoque.

— Tá bom caveirinha. Vamos. Ainda temos que passar na fonte. - Valia a pena passar aquele tormento. Se tivesse uma recompensa como essa sempre. Por que seu cabelo tinha que ser tão macio? Por que seus olhos tem que ser tão brilhantes? Por que seu sorriso tem que ser tão lindo a ponto de compará-lo as estrelas?

— Você tem uma moeda?

— Você vem pra fonte, me arrasta e não tem sequer uma moeda pra jogar?

— Essa é a sua função. - Dou-lhe a moeda, a qual ela não espera nem um minuto pra jogá-la na fonte e fechar seus olhos, fazendo seu pedido.

— Qual o seu desejo?

— Que esse momento não seja esquecido. - Seu sorriso aumenta a medida que fala - Aliás, isso me lembra que você ainda me deve uma resposta. - Sorrio com a sua curiosidade infinita. - Qual o seu.... - Ela não pode terminar a frase.

Tell me you love me, come back and haunt me (Diga-me que me ama, volte e me assombre)

Oh, and I rush to the start (Oh, e eu corro para o começo)

Running in circles, chasing our tails  (Correndo emcírculos, perseguindo nossas caudas)

Coming back as we are  (Voltando a ser como éramos)

            Foi tudo muito rápido. Eu só pude ouvir as pessoas gritando sem entender o porquê. A única coisa que me lembro claramente são os braços de Thalia me envolvendo com um abraço apertado, seguido do barulho estridente do pneu em contato com o asfalto e depois o impacto.

Nobody said it was easy (Ninguém disse que era fácil)

Oh, it's such a shame for us to part (É uma pena nos separarmos)

Nobody said it was easy (Ninguém disse que seria fácil)

No one ever said it would be so hard (Mas também não disseram que seria tão difícil)

I'm going back to the start (Eu estou voltando para o começo)

— Não sabemos se ela vai acordar.

— Vocês disseram que a operação foi bem sucedida. Então por que ela não está acordando?! 

— Tenha calma!

— Como eu posso ter calma se ela pode não acordar? Como posso ter calma se tem a possibilidade de nunca mais ouvir sua voz? Nunca mais vê-la sorrir? Como posso ter calma se não posso ficar sem ela?

— O estado dela podia estar mais grave. Mas foi socorrida rapidamente e a cirurgia foi bem sucedida. Fique grato rapaz. Ela podia estar morta. 

— O único jeito de ficar calmo é ouvindo a voz dela.

— Então receio que você terá que esperar meu rapaz. - Não existem palavras para descrever como eu me sinto. A angústia que sentia antes de revê-la em nada se compara ao desespero que estou passando. Como posso ficar sem ela?

— Me desculpe. Eu devia ter te protegido. Eu.... Não.... Pude.... Nem.... Te... Responder.... - Tento me controlar sem nenhum sucesso. - É você. Thalia Grace, você é o meu desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, foi isso. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar.
Bjokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual O Seu Desejo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.