Um amor ausente. escrita por SrtaFarias


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719477/chapter/1

Olá, me chamo Ane Marie, tenho 16 anos e moro em uma cidadezinha pacata do texas vocês nem vão querer saber o nome, mais isso ira mudar irei para Nova York e estudarei na melhor escola de todo os Estados Unidos a George Washington high School. Mais isso não vem ao caso, vamos começar a contar a minha história.

 _ Papai você viu onde coloquei pulôver?_ essa sou eu.

  _Olhe em uma das caixas querida_ responde meu pai do andar de baixo.

  Ai mais que saco agora oque eu vou vestir, começo a revirar as roupas que coloquei dentro da caixa de mudanças a uma hora a procura do meu amado pulôver cor-de-rosa, é eu sei rosa não combina comigo ruiva, dos olhos verdes e magrela definitivamente combinaria com a minha irmã mais velha a Marly ela é dois anos mais velha que eu tem os cabelo negro com o de papai, olhos cor de avelã e ira começar a faculdade de economia em Harvard isso não é demais.

  _Achei você._ digo mostrando os dentes.

 _Ane Marie o caminhão de mudança chegou desça que iremos parti._ grita Marly do andar de baixo.

 _Já estou indo!_ exclamo. _ Pois é casinha isso é um adeus me deseje sorte na nova cidade e espero que cuidem bem de você._ digo beijando a parede do meu quarto.

  _ Você tá maluca Marie_ diz minha irmã com uma cara de riso.

 _ Não me chame de Marie sabe que eu não gosto, eu estava apenas me despedindo como uma pessoa normal varia agora vamos estou ansiosa para conhecer a nossa nova casa._ digo empurrando Marly do quarto.

  A viagem dura mais ou menos duas horas para chegarmos na nova casa que não fica muito longe da minha nova escola.

 _Uau testa vez você Sr. Smith se superou ela é linda._ Diz Marly admirada retirando só agora os fones de ouvido.

 _ Os proprietários mudaram-se para uma casa maior perto do Hospital St. Inácio, soube que o filho deles não vai muito bem acho que foi por isso que mudaram._ diz papai abrindo a porta do carro.

  _ Nossa que Horror _ diz minha irmã.

 _ Posso escolher meu quarto?_  pergunto quebrando o clima tenso.

 _Pode ir querida a casa é toda sua._ diz papai mostrando as escadas para mim.

  Subo correndo as escadas e começo a empurrar porta por porta, a ultima que abro encontro um quarto enorme com as paredes pintadas de um azul marinho intenso a duas portas nele acho que é o banheiro e o closet, o quarto já vem com mobília assim como a casa toda à uma cama de casal dossel tipo de princesa um sofá pequeno dois criados mudos ao lado da cama, ai que tudo Marly vai ficar morrendo de inveja  do meu quarto.

   _Ane Marie desça aqui querida._ grita papai e eu saio do quarto, mas antes de fechar a porta sinto um calafrio percorrer minha espinha mas não ligo para isso.

    _ Escolhi meu quarto é o ultimo do corredor a direita._ digo sentando no sofá de sala.

  _ Ótimo já pode levar sua as caixas e começar a organizar suas coisas mocinhas as aulas começam amanhã._ Diz Marly com uma voz mandona.

  _ Pode deixar Srta. Smith ou devo dizer Sra. Maxon._ digo rindo e pegando três caixas de uma vez.

  _ Va a merda Marie!_ escuto minha irmã berrar  la em baixo

  _Boboca.

 Entro no meu novo quarto e começo a arrumar minhas roupas no meu lindo closet novo e cantarolar ao mesmo tempo.

 _Quem é você?_  escuto uma voz atrás de mim e dou um pulo.

 _Como você entrou aqui?_ pergunto alarmada olhando para um garoto lindo de olhos âmbar.

— Esse é o meu quarto._ diz ele indignado.

— Não, esse é o meu quarto que você invadi-o seu maluco._ digo aterrorizada.

— Qual o seu nome?_ o garoto estranho me pergunta.

— Isso não te interessa. _ digo pronta para gritar.

— Se você disser o seu eu digo o meu. _ ele fala devagar.

—Certo me chamo Ane._ digo

—Bartolomeu ou só Barto._diz ele sentando-se na minha cama.

Ele estava muito pálido mesmos tendo o verão acabado uma semana atrás, então eu sem medo comecei a chegar  mais próximo dele e percebi que estava meio transparente oh não.

—Háááááááá!_ grito o mais alto que posso fazendo com que ele se assuste e eu saia correndo escada abaixo atrás do meu pai.

 _ Ane oque foi?_ pergunta ele alarmado.

— Tem alguém no meu quarto_ digo assustada.

Assim que digo papai sobe correndo as escadas em direção ao mesmo, subimos Marly e eu logo atrás mais ao chegar no meu quarto ele havia sumido e papai olhava em todos os lugares.

  _ Não a ninguém aqui querida e as janelas estão fechadas não há como ninguém entrar ou sair, acho que foi só sua imaginação pregando peças você deve estar cansada tome um banho e vá dormi._ diz papai me dando um beijo na testa e saindo do quarto e me deixando só.

  _Eu sei que você esta ai._ falo mais ele não se manifesta com raiva pego meu pijama e minha toalha e sigo para o banheiro olhando para todos os lados do quarto.

  Assim que termino meu banho quente abro uma brecha da porta e especioso o quarto não há sinal dele saio e me deito não demoro muito para cair no sono sem saber que ele estava o tempo todo no meu closet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor ausente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.