Harry Potter e a Evil Queen escrita por Cherrys moon


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719429/chapter/9

1

Draco leva Regina até a entrada do salão comunal da Sonserina e se certifica de que não tem ninguém lá.

—_ Vou te contar a senha para entrar __ diz ele __ mas não pode contar para ninguém, eu teria sérios problemas aqui

—_ Esta bem

Draco fala a senha no ouvido de Regina e ela abre a porta. Os dois entram no grande salão da Sonserina e seguem por um corredor. O local parece um labirinto, e Regina presta atenção no caminho que estão seguindo. Após passarem por corredores estreitos e passagens secretas, eles chegam a uma porta com a imagem de uma cobra entalhada.

—_ Que lugar é esse? __ pergunta Regina

—_ Apenas uma sala __ diz ele __ ninguém vem aqui, algumas pessoas alegam já terem ouvidos vozes, mas eu nunca ouvi nada. Você pode vir aqui treinar suas poções, mas precisa ficar atenta para ninguém te ver

—_ Tudo bem, vou ter cuidado __ diz ela __ e obrigada

 

Regina se sente grata pela atitude de Draco, ela não consegue entender como as pessoas dizem que ele é mal, ele é sempre muito gentil com ela.

Draco segue para o dormitório pensando no que acabou de fazer. Deixou uma aluna da Grifinória entrar em um lugar secreto da Sonserina, se descobrirem ele pode até ser expulso. Regina mexe com ele de um jeito muito estranho, algo que ele não consegue entender.

 

Draco chega ao dormitório e cerca de cinco minutos depois, Snape aparece.

—_ Te esperam na sala dos professores __ diz Snape

O coração de Draco gela. Será que descobriram sobre Regina? 

—_ Quem me espera? __ pergunta o garoto

Snape lança um olhar de "não faça perguntas, apenas obedeça". Draco entende o silêncio dele e segue para a sala dos professores.

 

2

 

Regina caminha pelo castelo, quando Hermione a vê e corre até ela

—_ Estava te procurando __ diz ela ofegante __ temos uma reunião de emergência da Armada de Dumbledore. Agora.

Regina pensa em dizer que não vai, mas vendo a aflição da amiga decide ir.

As duas chegam a sala secrete e os alunos já estão lá e Harry fala sobre uma ameaça a Hogwarts.

—_ Há fortes indícios de que Ele planeja atacar a nossa escola em breve, e precisamos de ajuda.

—_ Mas quem poderá nos ajudar? __ pergunta Luna.

—_ A Ordem da Fênix __ diz Harry __ pelo menos parte dela

—_ Não podemos entrar em contato com eles __ diz Rony __ os comensais da Morte estão interceptando as corujas

—_ Por isso vamos formar um pequeno grupo para sair de Hogwarts na sexta a noite e ir ao Largo Grimmaldi __ diz Harry __ sexta é dia de Lupin, Tonks e Mood irem a casa de Sirius então poderemos encontrar os quatro e pedir ajuda.

—_ Como vamos sair de Hogwarts? __ pergunta Hermione 

—_ Já tenho um plano __ diz Harry

 

Regina escuta tudo aquilo assustada, ela teme por uma invasão na escola e sente arrepios quando alguém fala de "você sabe quem". Regina decide não fazer parte do grupo que pretende ir ao Largo Grimmaldi, e todos concordam afinal ela ainda não esta boa o bastante nos feitiços.

 

3

 

Draco entra na sala dos professores sem fazer a menor ideia de quem vai encontrar lá.

—_ Pai? __ diz ele assustado ao ver Lúcio Malfoy __ O que esta fazendo aqui? É a mamãe? Aconteceu alguma coisa com ela?

—_ Não aconteceu nada, sua mãe esta bem __ diz Lúcio __ mas tenho um assunto para tratar com você, é sobre essa sua amiga Regina Mills

Draco logo entende que Dolores contou a Lúcio sobre o episodio do banheiro.

—_ Ah é isso. Pai, somos só amigos, aquela Dolores é neurótica

—_ Vocês são só amigos mesmo? Nunca tiveram nada

—_ Não, mas porque isso importa tanto

Lúcio fica sem saber o que dizer, ele não quer contar a verdade para o filho, mas não pode deixar que eles tenham um relacionamento.

—_ Você e essa garota não podem ter nada entendeu?

—_ Por que?

—_ Eu não posso contar, mas é muito importante que você se afaste dela, é um segredo que você ainda é jovem para saber e...

—_ Ah, tem relação com os comensais não é?

Lúcio sabe como o filho teme os comensais e o "você sabe quem" e decide usar isso a seu favor.

—_ Sim, se você não quiser despertar a ira deles é melhor ficar longe dessa garota

Draco fica confuso, o que Regina pode ter a ver com comensais da morte? Ele não entende, mas decide seguir as recomendações do pai.

 

4

No dia seguinte, após a aula, Regina não vai aos treinos da Armada de Dumbledore, ao invés disso, ela vai até a sala secreta da Sonserina praticar poções.  

Ela entra na sala e tira seus materiais de dentro da bolsa, assim como seus livros e imediatamente começa os preparos. De alguma forma, ela espera que Draco apareça ali.

Regina já esta trabalhando a mais de uma hora e os resultados estão satisfatórios, de repente ela escuta um barulho e se vira achando que é Draco. Regina olha para os lados, mas não encontra ninguém. Ela continua ouvindo os barulhos, como se alguém tivesse falando, mas ela não esta conseguindo entender. Ela se lembra do que Draco disse, sobre algumas pessoas ouvirem vozes ali e fica assustada. Regina fecha seus livros e junta seu material e decide que é hora de ir.

 

Regina chega ao dormitório, mas Hermione não esta, provavelmente ainda esta nos treinos, então Regina olha o relógio e decide se arriscar numa ideia que ela vinha elaborando a dias.

Regina corre até o quarto de Harry e Rony, e como era de esperar eles não estão ali. Regina abre o armário de Harry e logo encontra o que estava procurando, a capa da invisibilidade. 

 

5

Regina segue até a cabana de Hagrid e o vê de longe cuidando de bicuço. Ela coloca a capa, para evitar de ser vista e vai até o lado de trás de cabana, onde Hagrid guarda sua moto voadora. Regina lança um feitiço para silênciar a moto, monta nela e a liga. Ela não tem a menor ideia de como dirige aquilo, ela só sabe andar a cavalo, mas sabe que precisa tentar.  Após dar a partida ela vai acelerando aos poucos, e se mantem no chão pois ela não quer se arriscar no ar. Quando já esta perto do portão de Hogawrts, ela não tem outra saída a não ser fazer a moto voar para passar por cima do portão.

Já na estrada, Regina acelera afinal ela precisa chegar a Hogsmead antes que a livraria feche.

Regina leva menos de quarenta minutos para chegar a vila, ela estaciona a moto e coloca a capa na bolsa. Entra na livraria e diz segue para o corredor de poções, que ela já sabe onde fica. O lugar esta vazio e falta menos de meio hora para fechar, o atendente não gostou nada dela ter ido fazer uma pesquisa a aquela hora.  Regina percebe que o velho atendente esta ocupado catalogando livros num corredor a esquerda e sabe que é a hora. Ela coloca a capa e segue até o balcão, onde com muito cuidado abre as gavetas em busca de um molho de chaves. Não demora muito e ela o encontra, seu coração acelera. 

Ainda sob a capa, Regina volta para o corredor de poções e usa a chave para abrir a parte reservada. Ela tem sorte e consegue acertar a chave certa na terceira tentativa. Com cuidado para não derrubar nada, ela pega o livro grande que tinha chamado sua atenção da primeira vez que estivera ali. Ela esconde o livro nas vestes, tranca a estante e devolve as chaves a gaveta, antes que o atendente volte.

Regina tira a capa e segue até o corredor onde o atendente esta

—_ Já pesquisei o que queria __ diz ela __ estou indo

O velho sorri aliviado por não ter que ficar além da hora.

—_ Tenha uma boa noite __ diz ele

Regina sai da livraria com o precioso livro, pega a moto e ruma de volta a Hogwarts

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Evil Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.