Harry Potter e a Evil Queen escrita por Cherrys moon


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719429/chapter/3

1

 

Durante a manhã os alunos tiveram aulas de transfiguração e Regina teve muita dificuldade em acompanhar a matéria, mas felizmente ela estava sentada ao lado de Hermione, que mais parecia uma biblioteca ambulante. Na hora do almoço os quatro se sentaram juntos no grande salão do refeitório e os meninos se surpreenderam ao descobrir que Regina nunca tinha estado numa escola antes.
—__ E o que achou da sua primeira aula? ___ pergunta Harry.
—__ Um pouco complicada, mas Hermione me ajudou bastante ___ responde Regina
—__ Se quiser o Rony e eu também podemos ajudar ___ completa Harry ___ quero dizer, não somos tão inteligentes quanto a Hermione, mas podemos tentar.
—__ Obrigada. É muito gentil da sua parte, é... é... Como é mesmo o seu nome? ___ pergunta Regina

Hermione solta o garfo e Rony se engasta com as coxas de peru que tinha colocado na boca.
—__ Você esta brincando né? Como pode não saber quem é Harry Potter? ___ exclama Rony soltando pedaços de comida enquanto fala.
—__ Ahããã desculpe, por que eu deveria saber?

Rony, Hermione e Harry se olham espantados, mas Harry até que fica feliz por pelo menos alguém não o tratar como uma celebridade ou uma aberração assim que o conhece.
—__ Depois te explicamos ___ diz Harry ____ é uma longa historia.

 

A tarde os alunos vão para a aula de poção e Regina passa o tempo todo suando frio a cada vez que o professor Snape se aproxima de sua mesa. Snape não permite nenhum tipo de conversa em sua aula, de modo que Hermione não consegue ajudar Regina em nada.
—__ Por que sua mistura ainda não esta pronta senhorita Mills? ___ pergunta o professor
—__ Eu não sei professor ___ responde Regina amedrontada ___ acho que fiz alguma coisa errada.
—__ Você ainda acha? ___ diz Snape ___ Recomece, você não sai dessa sala antes de ter preparado uma poção no mínimo aceitável.

Regina olha com lagrimas nos olhos para Hermione, que tenta lhe sussurrar alguma coisa, provavelmente uma dica do que ela fez de errado na poção.
—__ Senhorita Granger, se eu a pegar ajudando a senhorita Mills as duas terão a nota do semestre reduzidas em cinquenta por cento.

O que Hermione mais teme na vida é tirar notas baixas, por tanto após o aviso de Snape, ela se concentra apenas em sua poção e mesmo se sentindo mal por não poder ajudar a amiga ela decide não se arriscar.

 


Após as aulas regulares, Regina ainda teve de aturar mais duas horas de aulas extras com a professora Umbridge, e já são quase nove da noite quando ela finalmente tem permissão de voltar ao dormitório. Regina ainda não aprendeu a se locomover no imenso castelo, de modo que ela se perde diversas vezes. Após trinta minutos subindo e descendo escadas, ela já esta exausta, mas não se atreve a pedir ajuda a algum dos professores.
—__ O que esta fazendo aqui? ___ pergunta uma voz masculina

Regina se vira assustada e se depara com um garoto de cabelos loiros. Ela já o tinha visto na aula de poções, mas não sabe o nome dele.
—__ Você é da Grifinória ___ diz o garoto ___ o que esta fazendo no salão comunal da Sonserina?
—__ Desculpe, eu me perdi ___ responde Regina ___ é o meu primeiro dia aqui.
O menino a olha de cima a baixo
—__ Você é a aluna nova né? A senhorita Mills?
—__ Sim, mas pode me chamar de Regina. E você quem é?
—__ Malfoy. Draco Malfoy

Draco estende a mão para ela e Regina aperta. Ela sente uma coisa estranha ao apertar a mão dele, ela não sabe se é algo bom ou ruim, só que é estranho.
—__ Pode me ajudar a achar o salão comunal da Grifinória? ___ pede Regina
—__ Suba os três primeiros lances de escadas depois vire a direita ___ responde Draco
—__ Obrigada.

Regina dá um sorriso para Draco e ele retribui. Ela segue seu caminho ainda com uma sensação estranha.

 

 

 

2

 

—__ Achei que a Umbridge ia te prender lá a noite toda ___ diz Hermione assim que Regina entra no quarto.
—__ Eu me perdi e fui parar na Sonserina, felizmente um garoto me ajudou
—__ Quem? ___ pergunta Hermione vendo o sorriso no rosto de Regina
—__ Draco Malfoy
O rosto de Hermione fica sério.
—__ Quer um conselho? Não ande com o Malfoy ___ diz Hermione
—__ Por que não? Ele me pareceu um garoto gentil ___ diz Regina
—__ Gentil? Malfoy é tudo menos gentil

Regina se surpreende com a informação de Hermione, ela realmente simpatizou bastante com Draco. Na verdade ela não sabe o que nem porquê, mas sentiu algo especial em Draco.
—__ É serio ___ diz Hermione percebendo a expressão de Regina___ Ah não. Não me diga que você esta gostando do Malfoy?
—__ O que? Não, claro que não ___ diz Regina ___ só achei ele simpático, mas eu gosto de outra pessoa.

O rosto de Regina demonstra uma expressão de tristeza e Hermione se aproxima dela
—__ Quer me contar? ___ pergunta Hermione.
—__ Sabe, na verdade é por isso que estou aqui ___ diz Regina já com lágrimas nos olhos ___ minha mãe reprova meu namoro por isso me mandou pra cá, para me afastar dele.
—__ Nossa! E por que ela o reprova? Ele é trouxa?
—__ Não, ele é pobre.

Regina não consegue mais segurar as lágrimas, ela esteve ocupada o dia todo por isso não teve tempo de pensar em Daniel, mas agora com essa conversa seus sentimentos vieram a tona e ela sente uma dor profunda no peito por não poder estar perto dele.
—__ Desde que eu era pequena minha mãe me educa para ser uma Rainha ___ explica Regina ___ ela pretende me casar com um príncipe por isso eu não posso me apaixonar por ninguém.
—__ Que coisa horrível ___ diz Hermione espantada ___ sua mãe não pode te obrigar a se casar com alguém que você não ama.
—__ Ah ela pode sim.

Hermione deixa os livros de lado e a passa as próximas duas horas conversando com a amiga. Ela fala sobre Hogwarts, sobre os amigos e conta por que Harry Potter é tão famoso.

 

3

 

 

Nos dias seguintes a vida de Regina fica muito atarefada, ela passa a maior parte do tempo estudando, mas graças as aulas extras que vem tendo e a ajuda de Hermione ela esta conseguindo acompanhar bem quase todas as matérias, especialmente a de poções.

As aulas de poções logo se tornaram a preferida de Regina, embora ela não goste muito do professor Snape. Regina já tinha alguma experiência com poções pelas aulas que tinha com Cora, mas ao ter acesso aos livros e materiais da aula de Snape ela pode evoluir bastante. Snape se surpreendeu com o desempenho da garota, para quem nunca tinha estado numa escola ela demonstrou ter um dom natural para feitiços.

 

No sábado de manhã os alunos vão a vila de Hogsmead e Regina se encanta com o lugar, mas percebe que os amigos estão preocupados.
—__ Vocês estão esquisitos nos últimos dias. O que esta havendo? ___ pergunta Regina
Rony, Harry e Hermione se olham.
—__ Vamos contar pra ela? ___ pergunta Rony
Harry olha para Hermione e ela balança a cabeça afirmativamente.
—__ Estamos planejando que o Harry nos ensine a lutar ___ diz Hermione __ vamos ter uma reunião daqui a pouco com os alunos interessados.
—__ Lutar? Como assim? ___ quer saber Regina
—__ Tem um perigo a caminho, um grande perigo e a professora Umbridge não esta nos preparando ___ diz Harry
—__ Que tipo de perigo?
—__ Lembra o que eu te contei sobre você sabe quem? ___ pergunta Hermione ___ então, tem a ver com isso e precisamos estar preparados.
—__ Se quiser pode participar das aulas com a gente ___ diz Rony ___ marcamos a reunião aqui para os professores não suspeitarem de nada.
Regina fica sem jeito
—__ Acho que não, eu não gosto dessa coisa de luta e o que Hermione me contou sobre você sabe quem me deixou bem assustada.
—__ Você que sabe___ diz Rony comendo uma rosquinha.

 

Após o almoço enquanto Hermione, Harry e Rony se reunem com os alunos, Regina vai até uma livraria procurar um novo livro de poções. Ela se impressiona com a quantidade de livros que o lugar possui.
—__ Posso ajudar? ___ pergunta um senhor
—__ Gostaria de livros sobre poções
O senhor olha intrigado para ela. Poções não é um tema literário muito comum entre os adolescentes.
—__ Corredor 3 seção D ___ diz ele
—__ Obrigada

Regina segue as instruções e chega a um corredor com uma imensa estante repleta de livros de poções com os mais variados títulos. Alguns, ela percebe que estão numa sessão restrita, fechada com chave e imagina que deve ser preciso uma permissão especial para adquiri-los.

Regina folheia alguns livros, lendo o nome dos feitiços e se espanta com a quantidade de coisas que se pode fazer
—__ Feitiço careca ___ lê ela num livro ___ faz com que todos os cabelos da pessoa caiam. Meu Deus! Que coisa doida.

Ela continua lendo os títulos, com a esperança de encontrar alguma forma de se comunicar com Daniel.
—__ Olá ___ diz uma voz conhecida ___ você esta levando essa história de ser a nerd das poções a sério né?
Regina se vira e dá de cara com Malfoy
—__ Ah. Oi ___ diz ela ___ Não, eu só estava dando uma olhada nos livros
—__ Onde estão seus amigos?
—__ Não sei, por ai.
Malfoy se aproxima de Regina e a olha profundamente
—__ Vi vários alunos vindo a Hogsmead e agora quase a todos desapareceram. Você deve saber onde eles estão já que é tão amiga da Granger ___ diz Malfoy

Regina se lembra do que Hermione lhe contou sobre Draco e acha que não deve contar a ele sobre as aulas de Harry vai dar aos alunos.
—__ Eu não sei onde eles estão. Nós nos separamos depois do almoço.
Draco sente que ela esta mentindo
—__ Sabe, quando eu te conheci eu me simpatizei com você ___ diz ele meio tímido ___ e olha que eu dificilmente me simpatizo com alguém.

Regina queria dizer que também se simpatizou com ele, mas prefere fica calada. É estranho porque apesar do que todos dizem sobre ele, ela sente algo estranho quando esta próxima del, não é atração como a que ela sente por Daniel, é apenas algo diferente, que ela não sabe explicar.
—__ Eu não sei onde eles estão ___ diz Regina novamente.
—__ Esta bem. Boas compras

Draco sai da livraria e Regina perde o interesse nos livros. Ela esperar alguns minutos e depois sai tambem, indo direto para a Dedos de Mel, a loja de doces na qual ela ficou de se encontrar com os outros.

 

Os alunos retornam a Hogwarts antes do anoitecer. Harry e Rony vão visitar Hagrid enquanto as meninas preferem ir direto para o dormitório descansar um pouco antes do jantar
—__ Então, o que encontrou na livraria? ___ pergunta Hermione
Regina leva um baita susto, por um momento ela achou que Hermione estava falando de Draco.
—__ Achou o livro que procurava? ___ insiste Hermione
—__ Ah não. Não achei ___ responde Regina aliviada.
—__ Que livro é? Talvez eu tenha
Regina fica meio constrangida, mas decide contar.
—__ Estava procurando um livro de poções que ensinasse um feitiço para eu me comunicar com o Daniel.
Herimione vê a tristeza nos olhos de Regina, ela compreende a dor da amiga, embora nunca tenha estado numa situação semelhante.
—__ Daniel esta muito longe daqui ___ diz Hermione ___ não acho que vá encontrar um feitiço capaz de te fazer se comunicar com ele em nenhum livro. Por que não manda uma carta por uma coruja?
—__ Mamãe intercepta as corujas ___ diz Regina
—__ Você vai pra casa no Natal? ___ pergunta Hermione ___ talvez encontre ele.
Regina não tinha pensado nisso
—__ Podemos sair no Natal?
—__ É claro. Temos duas semanas de folga para passar com nossas familias, mas alguns alunos ficam aqui mesmo na escola.
Regina sente um fio de esperança brotar em seu coração.
—__ E como eu faço para ir pra casa no feriado? ___ quer saber ela
—__ Basta seus pais darem permissão ___ explica Hermione ___ manda uma coruja pra sua mãe
Regina dá um pulo da cama e rapidamente pega papel e caneta e começa a escrever uma carta para a mãe explicando que todos os alunos vão para casa no Natal e ela não quer ficar sozinha na escola. Ela rescreve a carta algumas vezes de modo que ela fique perfeita, e não deixa transparecer a ansiedade que esta em ir pra casa. Na manhã seguinte bem cedo, ela envia a carta através de uma coruja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Evil Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.