Harry Potter e a Evil Queen escrita por Cherrys moon


Capítulo 11
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719429/chapter/11

1

   

   Na manhã de sexta feira, Regina acorda as quatro da manhã e se encontra com Draco no salão principal. Ainda esta escuro e todos dormem, mas os dois caminham sorrateiramente até a estufa.  Eles entram na estufa e Regina mostra a Draco um livro com uma imagem da planta que ela precisa. Os dois começam a procurar, o que não será uma tarefa fácil, pois a estufa tem milhares de exemplares. 

       O dia começa a raiar e Regina sabe que logo os alunos e professores vão acordar, o tempo é curto e ela já esta perdendo a esperança quando escuta a voz de Draco. 

—__ Acho que encontrei 

      Ela corre até ele e vê que sim, é a planta que ela precisa. 

—__ Você é incrível. Obrigada ___ diz ela retirando a planta com cuidado do vaso e a colocando na bolsa. 

—__ Vamos sair logo daqui antes que o pessoal acorde. 

        Os dois saem da estufa e seguem pelos corredores do castelo. Eles param próximo a escada que leva a Grifinória. 

 

—__ Já fiz minha parte ___ diz Draco ___ agora falta a sua 

—__ Ta bem, mas não conte para ninguém ___ diz Regina ___ O Harry tem dado aulas para um grupo de alunos, chamados de a Armada de Dumbledore, para que eles aprendam a se defender. 

—__ Se defender do que? 

—__ Eles dizem que alguém vai invadir o castelo 

—__ Quem? Quem vai invadir o castelo? 

—__ Eu não sei. Os seguidores de você sabe quem, eu acho. Harry e um grupo vão sair esta noite para pedir ajuda. 

—__ Espere, eu não estou entendendo ___ diz Draco ___ me conta essa história direito. 

—__ Não temos tempo, logo todos vão acordar. Me encontre na hora do almoço na sala secreta e eu te conto. 

 

 

        Durante a aula da professora Minerva, Hermione pergunta a Regina onde ela estava logo cedo. 

—__ Eu me levantei para ir ao banheiro e você não estava no quarto 

—__ Eu não estava me sentindo bem __ diz Regina ___ fui até a sacada tomar um pouco de ar. 

      No meio da aula os alunos escutam uma falação no corredor e a professora se irrita com a distração. Ela sai da sala para ver o que esta acontecendo e volta alguns minutos depois dizendo que alguém invadiu as estufas e roubou uma planta rara. A professora Sprout esta inconsolável. 

—__ Estranho ___ diz Harry ___ primeiro foi a moto de Hagrid, agora uma planta da professora Sprout.  Nunca tivemos episódios de roubos antes. 

—__ É, muito estranho ___ diz Rony ___ você nunca esta por perto quando alguma coisa some não é mesmo Regina? 

—__ Esta me acusando? 

—__ Não, só estou dizendo que é estranho 

—__ É claro que a Regina não tem nada a ver com isso. ___ diz Hermione furiosa ___ como você pode pensar algo assim? 

Rony dá de ombros, ele nunca conseguiu confiar em Regina. 

 

          Na hora do almoço Regina percebe que se não for almoçar com os amigos pode levantar mais suspeitas, então ela segue para a mesa da Grifinória e come o mais rápido  que pode. 

—__ Vou ao banheiro ___ diz ela assim que termina de comer 

—__ Ah eu vou com você ___ diz Hermione 

—__ Não precisa, pode terminar de comer, eu volto logo 

Regina sai e Hermione continua sentada se sentindo excluida do mundo da amiga. 

 

       Assim que entra na sala secreta da Sonserina, Draco já esta lá 

—__ Por que demorou tanto? ___ pergunta ele 

—__ Não quero levantar suspeitas com meus amigos. 

—__ Ok, me conte logo o que esta acontecendo 

      Regina conta a Draco sobre a Armada de Dumbledore, sobre a ameaça da invasão ao castelo e sobre como o grupo pretende fugir esta noite para conseguir ajuda. 

—__ Mas por favor não conte a ninguém ___ pede Regina ___ não quero que eles fiquem com raiva de mim 

—__ Por que se importa tanto com eles? ___ pergunta Draco 

—__ Porque são meus amigos, assim como você 

Draco sorri. Dê alguma forma ele gosta dela, gosta de estar perto dela, mesmo com a proibição do pai. 

—__ Obrigada por tudo o que tem feito por mim Draco ___ diz Regina se aproximando dele e lhe dando um beijo no rosto. 

Draco sente uma onda percorrer seu corpo e não consegue resistir, ele puxa Regina e lhe dá um beijo apaixonado. Regina corresponde ao beijo, mas assim que ele termina ela se afasta. 

—__ Não ___ diz ela 

—__ Me desculpe, eu não queria, eu não podia 

—__ Draco eu gosto de você, mas eu não sei, é complicado, eu tenho outra pessoa, ou melhor tinha, eu.... 

Draco coloca o dedo nos lábios dela pedindo silêncio 

—__ Tudo bem não precisa se explicar, isso não podia ter acontecido e não vai mais acontecer. Vamos esquecer esta bem? 

Regina concorda. 

—__ É melhor eu ir ___ diz ela 

 

       Enquanto volta para o refeitório, Regina fica pensando no que acabou de acontecer. Ela ama Daniel, sempre vai ama-lo e sua meta agora é vingar a morte dele, ela não pode se envolver com outra pessoa. Ela gosta de Draco, mas não desse jeito, desse jeito ela só gosta de Daniel. 

       Draco continua na sala e sente-se arrependido pelo o que fez. Seu pai deixou bem claro que eles não podiam ter um relacionamento, ele não entende direito o porque, mas se tem ligação com os comensais é melhor não pagar pra ver. De qualquer forma Draco gostou do beijo, seu primeiro beijo. 

 

 

        Assim que terminam as aulas da tarde, Regina corre para a sala secreta, Harry e os amigos se reúnem para repassarem os detalhes da fuga, enquanto Draco vai até a sala do professor Dumbledore. 

—__ O professor Dumbledore não esta ___ diz Dolores ___ foi a uma convenção, será que eu posso ajudar? 

—__ É, acho que pode 

       Draco acompanha Dolores até a sala dela e lhe conta sobre a Armada de Dumbledore e sobre a fuga que eles planejam. Ele não toca no nome de Regina pois não quer prejudica-la, mas prejudicar Harry é algo que lhe dá prazer. 

—__ O que esta me contando é algo muito sério rapazinho ___ diz a professora Umbridge

—__ Mas é verdade, eles planejam sair hoje as onze e vão usar o hipogrifo e a moto de Hagrid 

       Dolores fica desconfiada, mas decide estar preparada. 

 

 

       Regina chega ao dormitório e encontra Hermione nervosa. 

—__ Se não quer ir não vá ___ diz Regina 

—__ Preciso ir. É meu dever 

       Regina não entende porque eles estão tomando a frente da situação. Se existe um perigo a caminho não seria mais fácil avisar aos professores? Por que combater sozinho? Ela não entende e acha que nunca vai entender. 

      Pouco antes das onze, Hermione sai do quarto 

—__ Boa sorte ___ diz Regina 

 

       Hermione encontra os amigos do lado de fora do castelo e eles seguem até a floresta proibida de onde vão sair. 

—__ Estão todos prontos? ___ pergunta Harry 

Todos acentem, embora alguns, especialmente Rony estejam morrendo de medo. 

—__ Eu vou no hipogrifo ___ diz Harry ___ Rony e Hermione vão na moto e o restante nos testrálios. 

—__ Vamos logo, não temos muito tempo ___ diz Gina 

     Todos se preparam para partida, mas de rependet veem um luz saindo da floresta. 

—__ Onde pensam que vão? ___ diz o professor Snape erguendo sua varinha

      Snape e Dolores saem da floresta. Harry e os amigos entram em estado de choque, agora tudo esta perdido. 

—__ Voltem para o castelo imediatamente ___ diz Snape ___ direto pra minha sala. 

 

      Hermione volta para o dormitório revoltada. Regina já estava dormindo, mas acorda com o barulho 

—__ O que aconteceu?  

—__ Alguém nos dedurou ___ diz Hermione 

      O coração de Regina se acelera, ela sabe que só pode ter sido Draco. 

—__ Snape e Dolores estavam na floresta. Eles sabiam da fuga, mas como? 

      Hermione anda de um lado para o outro nervosa 

—__ Você foi castigada? ___ pergunta Regina 

—__ Sim, mas isso é o de menos. Os comensais vão vir e não temos ajuda, não temos como nos defender. 

—__ Como você pode ter tanta certeza de que vão invadir o castelo? 

—__ Harry teve uma visão ___ explica Hermione ___ uma visão em que você sabe quem ordena a invasão 

Regina se levanta

—__ Tudo isso por causa de uma visão? Pode ter sido só um sonho 

—__ Não, não foi um sonho. É de Harry Potter que estamos falando 

—__ Olha, eu sei tudo o que você me contou sobre ele, mas pra mim ele é apenas um garoto comum, não devia dar tanto crédito quando ele diz que teve uma visão. 

      Uma raiva sobe em Hermione, além de já estar irada com o que aconteceu ela não permite que duvidem de Harry. Ela até entende que, por ter crescido longe do mundo bruxo Regina possa ter dificuldades em entender certas coisas, mas ela não tem o direito de dizer que Harry é só um garoto comum. 

—__ Vou dormir no salão comunal esta noite. Esta impossível ficar aqui ___ diz Hermione saindo com seu travesseiro 

 

 

      O café da manhã de sábado na mesa da Grifinória parece mais um velório, ninguém fala nada, mas Rony toma coragem e quebra o silêncio. 

—__ Ainda não sei como os professores descobriram. Você tem certeza que não tem nada a ver com isso Regina?  

—__ Rony, não comece ___ intervém Hermione 

—__ Eu acho que esse não é mais meu lugar ___ diz Regina se levantando da mesa. 

—__ Viu o que você fez ___ diz Hermione  

—__ Eu não confio nela ___ diz Rony ___ ela é sempre muito misteriosa, tem uma amizade estranha com o Malfoy e sempre que some alguma coisa ela não esta por perto. 

—__ Além disso, ela é a única da Armada de Dumbledore que não demonstrava nenhum interesse nas aulas ou na missão __ completa Harry 

—__ Ah não você também? ___ diz Hermione __ É da Regina que estamos falando. 

—__ Exatamente ___ diz Harry ___ a quanto tempo conhecemos ela? O que sabemos sobre ela? 

—__ Meu pai me contou que a entrada dela aqui em Hogwarts foi um pedido do Ministro da Magia ___ diz Rony ___ agora me digam por que o ministro da magia ia perder tempo tratando de assuntos escolares? Sair do Ministério para vir a Hogwarts pessoalmente e convencer Dumbledore a aceitar uma menina que nunca tinha estudado antes. Você não acha isso muito estranho? 

—__ Eu não sei, mas eu não consigo acreditar que ela possa ser uma traidora ___ diz Hermione 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Evil Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.