A Caçada escrita por Little Prince Romeo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIIIII
Boa boa boa boa boa noiteeeeeee!!!!
Eu estou postando uma one super especial pra Semideusadorock!!!!
Sim, amiga, eu te tirei no amigo secreto, maravilhoso não? Não fique brava comigo se eu escrevi algo ruim, foi de coração :)
Lu, espero que você goste muuuuuuuuuito, é um dos projetos que eu tenho desde os 10 anos kkk :P nunca tive a oportunidade de postar, então lá vai!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719414/chapter/1

Pov. Nico di Ângelo


Estava uma manhã calma, as caçadoras e os heróis comiam distantes um dos outros. Eu, Percy, Jason e Will estamos em uma missão de resgatar o arco de Eros, com todas elas e, o mais interessante é que Thalia Grace se aproximou muito de mim. Viramos tipo melhores amigos, algo deste tipo. Escutamos Green Day quando é a hora do jantar, ela conta as aventuras dela e todas suas façanhas e tapas que já deu nos meninos. Fiz "26" anos semana passada, e ela continua com a mesma aparência de 16, o mesmo cabelo repicado, aqueles olhos grandes de cor azul elétrico, os peit-.... já comecei a falar besteira. Zeus vai arrancar minhas tripas deste jeito.

— Você está avoado, Nico.

Eu olhei na direção da voz e sorri. A morena me olhava curiosa.

— Eu estava pensando sobre a vida.
— Você quer ter filhos?

Eu abri e fechei a boca algumas vezes, tentando assimilar a pergunta. Ela soltou uma risadinha e sentou do meu lado, então começamos a conversar sobre banalidades. Nunca pensei em ter filhos antes. Um barulho forte me fez cessar estes pensamentos bobos. As caçadoras prepararam os arcos e Ártemis já estava de prontidão. Percy limpou o canto da boca, sujo de algo azul. Os dois loiros pararam de conversar e ficaram me olhando. Eu bati a mão na cara. Olha as pessoas que são escolhidas pra missões.

— Tem um esquilo aqui perto? -o Jackson bocejou.

Mas é um boçal mesmo. O Jason riu.

— Deve ser. Esquilos hoje em dia... -Will praguejou.

As meninas relaxaram os braços e voltaram ao seu cotidiano. Algumas brincavam de pega pega e outras poliam as flechas ou falavam bem baixinho. Realmente a Grace era a que se destacava, com um fone pendurado, mexendo a cabeça e dançando levemente, sorrindo. Minha mente gritava: "Não!", mas meu corpo abraçou sua cintura levemente, colocando a cabeça em cima da sua. Ela sorriu pra mim.
Os lábios dela... aquele sorriso...
Acabei por soltar um breve suspiro, extasiado.
Um barulho alto soou pelo acampamento e nos soltamos, preparando nossas armas. Um homem com os cabelos se movendo devagar, pra um lado e para o outro, sorriu para nós. Tudo parecia se passar por câmera lenta ao seu redor. Foi tudo tão rápido. As flechas passavam pelo seu corpo e a sua mão agarrou o peito da morena, arrancando seu coração. Tomei seus lábios em segundos, para escutar seu último suspiro em seguida.

Nico...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.