Desenterrando passados... escrita por Juju Moreira


Capítulo 8
Nova função


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha do meu core, trouxe mais um capitulo para vcs, espero que gostem. Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719354/chapter/8

   Não acreditei que o Doutor contou nosso segredo ao meu tio, então permaneci calada.

— Mugs querida, não precisa se preocupar, sei que o canalha de seu professor teve o que mereceu. – Disso eu tinha de concordar com meu tio, então dei de ombros. – Quando Frederick me contou da destreza, da precisão, da meticulosidade e a cima de tudo, da frieza com que matou aquele homem... eu devo confessar que fiquei encantado com tudo isso, eu...

— Muito bem, já que o Dr. Forquar White já contou o nosso segredinho e o senhor não irá fazer nada ao respeito, eu peço que os senhores vão direto ao assunto. Não estou a fim de ouvir historinhas titio, então vamos lá o que vossas senhorias desejam de mim?

— Gosto de pessoas assim Mugs, diretas em seus assuntos, mas vamos lá. Quero que se torne minha nova assassina profissional e ocupe o cargo de Frederick.

— Estou fora, não vou virar uma serial Killer. – Disse erguendo-me da cadeira.

— Mugs espere, você não irá se tornar uma serial killer, não irá escolher suas vítimas aleatoriamente por uma característica que desperte seu desejo de matar. Você trabalhará para mim, matará apenas quem eu mandar, ou seja, apenas aqueles que estão na lista! – Aquilo pareceu me interessar.

— E o que eu ganho com isso? – Ele sorriu.

— Além de uma alta quantia em grana por cada assassinato? – Inquiriu-me com uma de suas sobrancelhas erguidas.

— Sim.

—Muito bem, você ganhará prazer! – Desta vez foi eu quem me surpreendi. – Não me refiro a prazeres mundanos, mas sim de estar satisfazendo ao seu desejo de matar, de ter a vida de alguém em suas mãos implorando para deixa-lo viver, e isso fará o sangue em suas veias pulsar de emoção.

— Muito bem, então quando começo? – Ele fez uma expressão gloriosa.

— Então estamos resolvidos, você começará hoje, tenho uma missão para você.

— Ótimo, então chegou a hora de por minhas cartas sobre a mesa, tenho algumas exigências.

— Faça.

— Perfeito... muito bem, eu posso ser boa e ter todas essas qualidades, mas ainda não estou completamente preparada, em primeiro exijo o Dr. Forquar White como meu mentor nessa nova missão, só mais uma é o bastante para me aperfeiçoar, talvez eu precise de sua ajuda futuramente para meus planos. E em segundo... eu exijo que o senhor nunca pergunte, ou procure saber meus métodos de assassinato!

— Justo, completamente justo, suas imposições estão totalmente perfeitas e serão todas aceitas desde que vocês não sejam apanhados!

— Não se preocupe, nós não seremos. Muito bem titio, estamos conversados, peço licença para me retirar e voltar ao meu velho cigarro francês e a minha velha garrafa de vinho. – Retirei-me da sala e voltei a minha varanda, sentei me em uma das cadeiras feita com os melhores estofados da china e dei uma tragada em meu cigarro, ah como era bom sentir o diabo sentar ao meu lado novamente para juntar-se a mim em mais uma boa dose de vinho.

— Cuide dela Frederick e não a deixe meter o nariz onde não deve. Ela pode ser muito boa, mas não quero ela bisbilhotando onde não deve.

— Sim senhor. – Mal sabia eu os planos futuros de meu tio, os planos que me aguardavam junto da companhia do Dr. Forquar White.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desenterrando passados..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.