De repente eu te amo - R&A escrita por Mih Felicio


Capítulo 20
Capitulo Vinte


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver o ponto de vista do Nick?
Ai ai ai oque será que ele está querendo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719348/chapter/20

cap 20 - Nick

Como Renesmee é incrível. Sei que ela está comprometida, mas oque posso fazer? Ela me atraiu não só pela sua beleza estonteante, também por sua determinação, coragem, ela é o único ser do planeta que ousou fazer algo contra mim e permanece viva... E sinceramente por mais que todos temessem Alec eu não tenho medo algum dele, não me importa se ele é o principezinho daqui. Eu nunca deixei de ter algo que eu queria, e agora com certeza eu estava querendo Renesmee.

Fazia anos que nenhuma mulher me chamava atenção, mas ela desde o primeiro dia em que a vi acendeu em mim algo que até então estava apagado. Desejo. Era isso que eu sentia, e não interessa se todos aqui acreditam que o romance de Alec com ela seja forte, épico ou sei lá mais oque, eu faria de tudo para ter ela ao meu lado, sem essas baboseiras todas. Comigo ela não seria uma princesa e sim uma rainha. Seria a minha Rainha.

—Nick, Aro quer te ver na sala dos tronos agora- disse Felix, me tirando de meus devaneios.

—Já estou indo Felix – Levantei rapidamente e segui em direção da sala dos tronos, agora só me faltava ter mais problemas. Entrei na sala reservada de Aro que me esperava com uma feição serena.

—Olá meu querido Nick.

—Mestre. – falei fazendo uma leve reverência assim que ele terminou de me cumprimentar.

—Querido Nick, sei que te pedi para levar o café de Nessie enquanto os outros não voltam, mas vou retirar esse pedido, até porque ela ficou furiosa. Como não quero vê-lo morto, vou pedir para outra pessoa fazer isso certo?

—Mestre, ela é só uma garota, não seria capaz de me matar. – disse isso querendo reverter à situação, é tão encantador a ver dormir. Ela é linda.

—Meu querido você não a conhece, ela matou uma vampira de 500 anos em um surto de raiva e ciúmes, com certeza ela te mataria se quisesse além dos mais seus poderes não funcionam nela então é melhor não arriscar. Já dito o que eu precisava, creio que pode retirar-se para os seus afazeres.

—Como quiser mestre. – assim me pronunciei sai da sala, logo eu teria que pensar em alguma estratégia para me aproximar de Renesmee, eu precisava tê-la e não teria como fazê-lo se eu ficar á 30 metros de distância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que rola a Ness confiar nele?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente eu te amo - R&A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.