De repente eu te amo - R&A escrita por Mih Felicio


Capítulo 14
Capitulo Quatrorze


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da noite :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719348/chapter/14

14. A viagem

Três meses depois...

—Nessie, onde você está? – perguntou Jane entrando no meu quarto animada.

—No banheiro Jane, estou no banho. – assim que respondi ela abriu a porta e entrou sem hesitar, como um sorriso que ia de ponta a ponta, dando pulinhos, era impossível não olhar para ela sem lembrar-se da tia Alice.

—Sabe que dia é hoje?

—Hum, sexta feira? – perguntei sem entender o motivo de tanta empolgação.

—Exatamente, é sexta feira e por causa dos seus maravilhosos resultados no treinamento, Aro nos deu o fim de semana de folga, e nós vamos viajar. – disse ela pulando.

—Eu e você vamos viajar? – perguntei, pensando na ideia.

—Não só nós duas sua boba, mas Alec e Demetri vão também. Vai ser demais!

—Ah, então vai ser tipo uma viagem de casais?- falei em tom de insinuação dando uma risadinha de leve.

—O único casal é você e Alec. – disse ela fingindo estar brava.

—Ah sim, claro. Por enquanto... – disse rindo, ela pegou minha toalha e jogou com força em mim, peguei rapidamente para que não caísse na água da banheira. Isso só aumentou minha crise de riso.

—Chega de ladainha, o jatinho saí daqui à uma hora, então trate de se apressar e se arrumar, e nem precisa levar muitas coisas porque lá faremos compras...

E para onde nós vamos? – perguntei agora curiosa.

—Alec disse que é surpresa. Não posso te contar. –assim que disse isso saiu voando do quarto.

Tá legal, agora estou curiosa. Sai da banheira e fui vestir minha roupa. Como eu não sabia para onde iriamos então decidi usar algo mais leve e básico. Vesti uma calça jeans que eu amava e uma blusa preta, que não era muito apertada, porém realçava as curvas da minha cintura, como as alças não eram muito grossas deixavam meus ombros à mostra e realçava o decote que era bem marcado, calcei saltos pretos e peguei uma jaqueta de couro preta também. Coloquei brincos e uma pulseira preta, fiz uma maquiagem preta e cinza, destacando bem meus cílios que eram grandes e uniformes, passei um batom vermelho para combinar com os meus cachos soltos e já estava pronta.

Peguei algumas coisas básicas e coloquei em uma mala de mão, só uma roupa de dormir, e uns dois vestidos, além de roupas intimas e coisas de higiene pessoal. Assim que terminei Alec entrou no quarto. Ele estava lindo. Usava uma camisa polo vinho que realçava a cor dos olhos dele que eram como rubis brilhantes e delineavam o peitoral musculoso e seus braços fortes, com uma calça jeans escura e com um casaco de couro na mão. Só de olha-lo assim meu coração acelerava. Eu nunca o tinha visto sem o uniforme, a não ser quando vinha ficar comigo a noite quando geralmente ele usava uma calça de moletom preta ou cinza e camiseta, isto é quando não ficava sem camisa.

—Oi... – eu disse finalmente, tentando regularizar meus batimentos cardíacos.

—Oi anjo, você está deslumbrante. - Disse ele se aproximando de mim rapidamente e me pegando em um beijo que me deixou sem ar.

—Nossa amor, assim você me mata. – eu disse rindo – para onde vamos?

—Se eu te contar estrago à surpresa, que a final não será a única do fim de semana... Só me faça um favor, não entre na mente de ninguém se não vai estragar tudo - ele tinha um sorriso torto que me fazia esquecer de respirar.

—Oque está aprontando Alec Volturi?

—Logo você saberá mi Vita, vamos que Jane e Demetri já estão nos esperando no jatinho.

—Tudo bem, estou ansiosa mesmo. – sorrimos um para outro, ele pegou minhas mãos e saímos andando de mãos dadas pelo castelo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente eu te amo - R&A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.