De repente eu te amo - R&A escrita por Mih Felicio


Capítulo 11
Capitulo Onze


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei.
Sorry pelo atraso e vamos lá a mais uma leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719348/chapter/11

Capitulo 11

—Você está melhor? Se precisar fico com você em seu quarto até pegar no sono, eu não durmo mesmo. – disse mais uma vez Demetri desde que pegamos o caminho de volta.

—Não Demetri é sério. Já estou bem, não vou matar ninguém ou algo do tipo... Só se aquela perua estiver no meu quarto.

—Ah baixinha você é terrível. -Disse ele quando a porta do elevador abriu no nosso andar. – Sabe, eu tinha percebido que o Alec estava estranho desde a sua chegada, mas eu nunca imaginei que vocês... Você entendeu.

—Cala a boca Demetri. Quer que o castelo inteiro escute? Só te contei porque você viu o meu pequeno desconforto. – falei olhando pra ele emburrada.

—Pequeno é? Quero nem ver o grande... Prefiro morrer seu amigo. –disse ele rindo afetuoso e eu sorri em retribuição.

Ainda riamos das bobagens que ele falava quando abri a porta do quarto e vi Jane, sentada no sofá me esperando. Nesse momento a graça se foi, até porque eu já suspeitava dos motivos da minha professorinha estar ali no meu quarto.

—Olá... Vocês demoraram – disse a loira com um sorriso angelical.

—É eu precisava dar uma volta. Demetri me fez companhia.

—Ah sim percebi, tanto é que vocês nem me ouviram quando falei com vocês, quando iam para a garagem.

—Desculpe amor, eu estava... Distraído. Acho que você quer conversar com a Nessie né. Vou pro meu quarto. Boa noite Nessie.

—Boa noite Demetri e obrigada por tudo. - Disse ao fechar a porta do quarto.

—Precisa de algo Jane? – falei meio seca, tinha certeza que ela vinha em defesa do irmão. Peguei algumas uvas e me sentei ao lado dela.

—Sinto muito pelo que aconteceu mais cedo Nessie...

—Você não tem anda a ver com isso, eu me irritei com Alec não com você – sorri para ela tentando ser o mais sincera possível.

—Eu sei oque você viu e sei também que você esta enganada se pensa que meu irmão tem alguma coisa com aquela vadia. –me surpreendi com a raiva que vinha dela, só por isso assenti para ela continuar, eu realmente não queria ficar falando dele, mas...

—Demetri deve ter te contado que há aproximadamente 100 anos atrás meu irmão namorou Rebecca. Em parte o envolvimento deles foi por minha culpa. Eu me envolvi com um membro da guarda, que nem existe mais e deixei meu irmão muito sozinho, nós sempre fomos muito unidos e quando ele viu que já não me tinha sempre ao lado dele começou a se sentir solitário. Foi nesse período que Rebecca entrou para a guarda, e ele se encantou por aquela jovem vampira que parecia ser doce e amável. Eles ficaram juntos por uns meses, eu estava tão envolvida com meu relacionamento que nem me importei muito em entender oque estava rolando entre os dois. Foi depois de quase um ano, que eu a vi conversando e se atracando com um de nossos inimigos, Vladmir, acho que você o conhece, ele estava com sua família quando fomos a Forks.

—Sim, o Drácula - eu disse rindo e ela me acompanhou.

—Eu os vi juntos na Rússia quando fomos a uma missão para acabar com um clã que tentara nos expor aos humanos. Eu estava sozinha no momento e quando prestei atenção ouvi que ela estava passando informações confidências sobre os mestres, a guarda, tudo. Ela era uma espiã. Quando eles perceberam que eu os tinha visto tentaram fugir, a fiz sentir dor, mas ele me derrubou e perdi o foco. Com isso os dois fugiram e eu voltei pra casa com a triste notícia do que aconteceu. Meu irmão se sentiu muito mal, traído e usado. Levou anos para que ele se recuperasse e muito mais para que ele confiasse em alguém. Mesmo sabendo que ele não a amava, eu me senti muito mal por isso. Tentamos encontra-la, mas o dom dela á ajuda muito nas fugir, então depois de um tempo desistimos.

—Demetri havia me contado algumas coisas, mas não com esses detalhes, consigo entender, só que isso não cancela oque eu vi hoje...

—Fico feliz em ouvir isso, em parte. Nessie eu realmente gosto de você, acredito que posso confiar em você. Meu irmão é a pessoa mais importante do mundo para mim... Eu mataria qualquer um que o machucasse de novo. Mas sei que você é especial, diferente. Desde que você chegou eu venho percebendo sutis mudanças nele e de verdade pelo jeito que o vi hoje Nessie, tive total certeza de que meu irmão te ama. Quando o vi no corredor procurando por você ele estava com a face desfigurada de dor, se ele pudesse chorar estaria aos prantos de tamanho desespero e medo de te perder.

—Eu não sei oque dizer Jane, nunca me envolvi com ninguém neste nível. Eu nunca me apaixonei antes. Tudo é muito novo pra mim e de cara já me deparo com isso... – eu estava chorando sem perceber, Jane me falara que o irmão me ama, e eu não sabia oque fazer, tudo que eu precisava no momento era chorar. Jane me abraçou e ficou ali comigo em silêncio por um longo tempo.

—Nessie, eu quero ser sua amiga, mas também quero ser sua cunhada! Nunca imaginei isso. Acho que você sabe que sempre odiei sua família, mas você quebrou isso assim que chegou aqui. Não deixe essas coisas bobas separar vocês dois. Alec me contou do beijo de vocês, não deixei ser o último.

—Tudo bem Jane. Vou pensar em tudo isso, mas acho que preciso dormir um pouco ok? – ela assentiu me deu um beijo no rosto e eu sorri em resposta, nunca pensei que essa baixinha pudesse ser doce.

—Até mais Nessie. Durma bem, amanhã nos vemos.

Assim que a loira saiu, troquei de roupa, tirei a maquiagem e depois de fechar a porta da varanda que trazia um vento gelado, me deitei para uma noite sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente eu te amo - R&A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.