Uma Yandere para Cristian Figueiredo escrita por BoonyeBoog


Capítulo 1
Um Novo Reality


Notas iniciais do capítulo

Quando eu colocar * o nome do personame e * quer dizer que é ele que esta contando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719323/chapter/1

 

*Cristian Figueiredo*

Era mais uma manhã de sexta normal. Eu estava tomando meu café da manhã quando o Selfie (Lucas Selfie) me liga:

“ Oi Lucas! ” Atendo e digo.

“ Oi Cris! Eu queria te convidar para uma festa nessa noite. ”

“ Vô tentar ir. Que horas vai ser? ”

“ Vai ser das 10:00 até a meia noite. Deixei o endereço no seu WhatsApp. ”

“ Okay! Conte com minha presença! ” Falei e terminei a chamada.

Finalmente chegou a noite. Fui tomar um banho. Depois me arrumei e fui para a festa. Ao chegar lá, todo mundo estava dançando. O Lucas estava lá me esperando ao lado do Castanhari.

“ Eae cara! ” Fala Castanhari me comprimentando.

“ Eae mano! ” Falo retribuindo o comprimento.

Conversamos muito. Dançamos muito. Aproveitamos muito, mas chegou meia noite. Tinha que voltar para a casa.

No outro dia, Lucas me liga de novo:

“ Cris me encontra no shopping ” Fala depois que eu atendo.

“ Mas o que aconteceu? ” Falos assutado.

“ Surpresa! ” Lucas desliga.

Vou para o shopping e encontro o Lucas me esperando na frente do Mc Donold’s.

“ Estou aqui Lucas. Que foi? ” Falo.

“ Bom, Cristian Figueiredo, sabe aquela conversa de sexta? Depois daquela conversa toda, eu pensei em te desafiar a participar de um reality show para encontrar sua namorada! O que acha? ”

“ Caramba! Que ideia boa! ”

“ Que bom que vc aceitou, eu vou falar com o resto do pessoal da Pânico. ”

“ Como assim o resto do pessoal da Pânico? ” Falo com uma cara confusa.

“ É que eu já falei com alguns sobre essa ideia! ” Fala Lucas com um sorriso.

Continuamos a conversar sobre o reality. Também passeamos pelo shopping é claro!

No dia seguinte, Lucas me liga de novo!

“ Cris, você gostaria de vir aqui, segunda, na Pânico para fazer o primeiro episódio do reality? ”

“ Sim!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Yandere para Cristian Figueiredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.