Hermione e Vitor. Amor além do tempo... escrita por Danny A Silva


Capítulo 2
Cartas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo... Não coloquei todas porque seriam muitas... rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719320/chapter/2

Minha querida Hermione.

É com grande amor e pesar que escrevo esta carta. Os jornais não param de estampar sua foto, mesmo aqui na Búlgaria, o tamanho do meu orgulho não pode ser dimensionado.

Você minha cara, nasceu para ser uma vencedora. E ajudar Harry Potter a derrotar você-sabe-quem é algo realmente grandioso, mas os jornais também mostram que você está namorando aquele garoto ruivo, você nem conseguiria imaginar o quanto ver a sua foto com ele dilacerou meu coração. No entanto, sei que amar é deixar que a pessoa faça suas próprias escolhas e torcer para que a pessoa amada seja feliz com elas.

Linda Hermione, apesar de toda tristeza que sinto em meu coração e de saber que talvez eu nunca consiga me apaixonar novamente quero que saiba que desejo de todo coração que você tenha toda felicidade do mundo. E se isso não der certo estarei te esperando.

Com amor infinito.

Do sempre seu

Vitor.

Querida Hermione.

Esperei um mês por uma resposta a minha última carta, mas como não tive essa resposta pensei que talvez você não queira mais me escrever por medo do que seu namorado possa pensar.

Tentei não escrever. Juro que rasguei cerca de vinte cartas, não queria atrapalhar sua história com ele. Com uma tristeza terrível admito, sou um fraco (risos), fraco por não conseguir não te escrever, mesmo que você não me responda continuarei escrevendo.

Com todo amor.

Sempre seu Vitor.

Querida Hermione.

Ficar sem ter noticias suas e em suas palavras está me enlouquecendo, quase todas as noites eu sonho com você, com o nosso baile. Me faz feliz lembrar que fui o primeiro homem a beijar você.

Lembro exatamente da sensação que me ocorreu naquele momento. Nunca te disse isso, mas naquele momento pensei “eu quero acompanhar a evolução dos beijos dessa garota” aquele beijo estranho e maravilhoso vai ficar sempre em meu coração e em minhas lembranças mais queridas.

Sempre te amarei

Vitor.

E todas as cartas que se seguiam falavam coisas parecidas, em algumas ele implorava que eu voltasse por ele, em outras pedia desculpas por ter implorado. Então restavam apenas duas cartas. Abri a primeira com as mãos tremulas. A cada carta tive medo que ele me dissesse que estava apaixonado por outra pessoa, ou que estava namorando.

Querida Hermione

Peço desculpas por isso, mas preciso admitir que omiti algumas coisas na primeira carta que te mandei.

Tentei ir até você ou te trazer para mim quando soube que você-sabe-quem estava matando os nascidos trouxas, mas me impediram de sair do país, fiquei preso por algum tempo em prisão domiciliar, sem minha varinha e Igor esteve comigo, foram dias torturantes, tive pesadelos nos quais você morria.

Quando vocês derrotaram você-sabe-quem nem ao menos li os jornais, fui para Londres e te procurei, estava sob efeito de poção polissuco então você não me reconheceu, mas encarou-me por uns momentos antes de Ronald te puxar e beijar em minha frente. Aquilo foi mais doloroso do que qualquer osso que já quebrei.

Não consegui te contar isso, então escrevi aquela carta, agora não sei como está sua vida, mas torço para que esteja bem.

Com amor

Vitor.

Peguei a ultima carta, recebida uma semana antes da data de hoje, senti meu coração acelerar e o medo tomar conta de mim ainda mais enquanto abria o envelope. O cheiro do perfume almiscarado que emanou da carta fez meu coração acelerar.

Amada Hermione.

Sinto-me infeliz por te mandar estas palavras, mas tudo que vai estar escrito a seguir é a mais pura verdade.

Soube que você se casaria com o ruivo uma semana atrás e quase enlouqueci, pensei que toda e qualquer chance que eu tivesse com você tinha acabado. Escrevi uma carta jurando te odiar para sempre e tirar esse sentimento por você de dentro de mim, nem que para isso eu precisasse arrancar fora o meu coração, mas não consegui enviar a carta.

Passei o inferno nessa ultima semana, até que durante um treino soquei o rosto de um colega de time, pedi desculpas em seguida, após levar um soco do cara ele me perdoou, mas as consequências foram sérias. Nos últimos anos eu não tenho tirado férias, sempre que me oferecem penso que seria uma boa oportunidade para te visitar, mas lembrava a mim mesmo que você estava comprometida.

Então com esse incidente fui obrigado a tirar férias e pior me mandaram ficar em um lugar isolado por um longo tempo, não sei quanto tempo ficarei aqui, mas sei que a saudade que sinto de você é imensa. E mesmo que não tivessem me dito para ficar isolado, o teria feito. Precisava de um tempo para pensar em tudo que vem acontecendo nos últimos anos, algumas pessoas dizem não me reconhecer mais. Proibi qualquer um de se aproximar de onde eu estou, até pus feitiços ao redor da casa para não ser encontrado.

A partir de agora não te escreverei mais. Esta é minha ultima carta, a ultima vez que te direi algo sobre nosso tempo juntos em Hogwarts. Hermione, sinto falta do seu cheiro, do seu toque, de suas palavras, seu sorriso que era capaz de tirar minhas tristezas. Estou morrendo cada dia mais, afundando em minhas tristezas, por não mais ter a luz de seus olhos quando sorri para me guiar para fora delas.

Nunca te esquecerei, mesmo que eu viva mais cem anos, mesmo que eu veja suas fotos estampadas em jornais e nelas você esteja feliz e com filhos. Ainda carregarei o pesar de não ter feito o suficiente para ter você em meus braços.

Adeus Hermione. Espero que você seja feliz. E se por acaso quiser responder essa carta, como um ultimo adeus, suas cartas poderão chegar até mim, mas não por muito tempo.

 Com imenso amor.

Ainda seu e sempre serei.

Vitor Krum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Muito triste?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione e Vitor. Amor além do tempo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.