E finalmente Me Vingarei escrita por Mab


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

é curta ñ///ñ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71931/chapter/1

Sei dos seus desejos e sua vontade. Sei o que lhe faz bem e o que lhe faz mal. Sei o quanto você me deseja.

Admita, você me quer. Só depois de ter pisado em mim você percebeu que eu sou sua vida. Então pensa que eu volterei para você?

Ouça, jamais me espere. Eu já te quis algum dia. Mas eu deixei te querer.

Se você me fez acreditar que você sempre foi tudo sem mim, como quer que eu realmente acredite que agora você precisa de mim?

Se me via como um objeto, agora me vê como um coração. Quem é você? Por que é você?

Você diz que no dia em que jogara tudo na minha cara você estava bebado. Pra mim você estava sóbrio o bastante. Disse que não sabia o que falava, mas você demonstrava certeza.

E assim, como você pisou na minha cara um dia, agora pisarei na sua. Deixarei marcas de sapato igual você deixara na minha. Então provara do próprio veneno.

A partir de hoje serei sua tentação, o seu desejo mais profundo. Não deixarei você se esquecer de mim nenhum segundo. E todas as vezes que você vier me seduzir, o deixarei no chão.

É tão difícil entender que hoje eu não te quero mais? Você pra mim morreu. Não existe mais.

Você  é um fantasma.

Depois de alguns dias pisando em você, usarei meu poder, o poder que meu pai me concedeu para te tornar seu próprio pesadelo. Você morrerá com culpa. Com ódio.

E então lhe direi toda a verdade.

Sabe por que seu desejo de me possuir se tornou forte? Porque eu morri. E quem voltara foi minha alma. Ela sempre fora mais bela que eu. O poder que ganhara fora concedido pelo meu pai, um dos deuses mais antigos que possa imaginar. Ele me deu isso para que eu me vingasse de você. E será o que eu farei.

Depois de jogar a última letra na sua cara, eu lhe matarei e me servirei do seu corpo para que minha alma continue tão bela como sempre fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mete pedrada vai "/
mas deixxa review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E finalmente Me Vingarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.