A Herdeira da Coroa de Atlântis - O Início escrita por BruhCelin


Capítulo 20
O Maior Enigma da Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiramente desculpa a demora, é que eu escrevi um capítulo enorme, daí eu fui separar em partes e acabei excluindo tudo, então eu fiquei P da vida e só depois tive paciência para escrever.
Esse capítulo acabou ficando diferente do que eu escrevi primeiro, porém a conclusão do capítulo é a mesma.
Espero que gostem, esse é o último capítulo, vou parar de escrever por um tempo mas depois eu volto com a segunda temporada.
Mas só para vocês não sentirem saudades semana que vem se Deus quiser temos um epílogo.
Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719277/chapter/20

 

Roman

Levei Bruna em meu carro até sua casa, ela permaneceu inconsciente durante todo trajeto. Não conseguia parar de me preocupar, nunca havia visto Bruna fazer o que fez hoje, não sabia quanto tempo demoraria até que ela acordasse, ou até mesmo se ela acordaria um dia... Afastei o pensamento, ideias ruins atraem coisas ruins.

Chego á casa de Bruna e nem sequer bato na porta, Sabine logo aparece e ao notar Bruna em meus braços vem correndo de encontro conosco com uma expressão preocupada no rosto.

— Ó céus! O que aconteceu com ela? Ela não apareceu depois da escola, pensei que estivesse no trabalho mas Jude ligou perguntando por ela...

— Eu não sei o que exatamente aconteceu com ela, acho que ela usou muita energia, não sei. Ela precisa de repouso. - digo à Sabine.

— E você? O que houve com suas roupas? - pergunta Sabine e só então me dou conta de que minhas roupas estão em farrapos sujos de sangue.

— Eu... É... Pequeno imprevisto... - digo.

— Acho que deve ter alguma roupa sua aqui, vou pegar para você. Agora leve-a ao quarto dela. - diz Sabine que se vira e sai logo em seguida.

Levo Bruna ao seu quarto e à deito em sua cama, ela parece estar em um sono profundo, sem sonhos. Logo Sabine chega com uma muda de roupas minhas e me despacha para um banho.

Não demoro muito no banho pois quero ficar perto de Bruna, ela salvou a minha vida e sabe-se lá o que esse esforço vai cobrar dela. Me sento em uma poltrona ao lado de sua cama e fico observando-a enquanto dorme, ela é realmente linda, a guerreira mais linda do mundo, sua beleza é mesmo divina, parece que ela não é apenas meio deusa mas deusa por completo. Mesmo dormindo ela mantém uma expressão séria, como se temesse que alguém derrubasse o muro que criou em torno de suas emoções enquanto dorme. Me lembro de quando nos conhecemos, ela parecia que iria chorar enquanto socava a cara de alguém rindo, parece tolice, mas foi justamente o mistério que gira involuntariamente em torno dela que me atraiu nela.

Já fazia algum tempo que estavam juntos, e mesmo ela sempre me contar tudo o que sentia, o que sonhava, o que pensava... Ela permanecia sendo o maior enigma da minha vida. A voz de Sabine me trouxe de volta de meus devaneios.

— Sei que não deve querer comer nada agora, mas você agora mais do que nunca precisa se alimentar. - disse Sabine colocando uma bandeja com sanduíches e suco em uma cômoda ao meu lado.

— Tudo bem. - eu não havia percebido o quanto estava faminto, havia muito tempo desde à última vez que senti fome de verdade.

Sabine saiu e eu comecei a atacar os sanduíches, outra coisa estranha para mim além dá fome, era Sabine saber das coisas. Pouco tempo atrás ela não sabia de nada, porém agora ela sabe que Bruna é uma semideusa, que Ever, Damen e eu éramos imortais e não somos mais. No início ela não aceitou muito bem mas agora parece que é tudo bem normal para ela.

Depois que como acabo pegando no sono.

Bruna

Eu ainda estava no ginásio da escola, protegida por um limitado escudo de gelo. Eu ainda podia ouvir as vozes ásperas dos monstros ao meu redor, cada voz com uma promessa de morte à mim. Todos estavam em uma caçada e eu era a caça, aquele que me capturasse seria recompensado. Todos queriam o prêmio e passariam por quem fosse necessário para conseguir a recompensa.

E então eu estava no lugar branco e vazio, Inistícia estava lá e parecia ainda mais desbotada do que nunca.

— Você sabe o que tem que fazer agora.

— Não, eu não sei, eu estou muito confusa. - respondo confusa.

— Sim, você sabe, e agora precisa acordar e fazer a coisa certa.

— Mas o que é a coisa certa? - pergunto.

Inistícia balança a cabeça e antes que respondesse qualquer coisa (se é que responderia algo) o sonho se desfaz e eu estou no meu quarto.

Roman dorme em uma poltrona ao lado dá cama, ele parece tão calmo, tão em paz. E então eu sei o que devo fazer, me levanto tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Pego uma mochila, algumas roupas e meu celular. Visto minha jaqueta de couro e vou para a garagem de fininho, torço para que ninguém acorde com o barulho, abro a garagem e saio com a minha moto em alta velocidade.

                           The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, primeiramente não me matem, mas eu fiz isso por um bem maior. Semana que vem se Deus quiser tem epílogo e eu tenho certeza que vocês vão ficar felizes na próxima temporada.
Obrigado por lerem.
Um enorme beijo para vocês;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira da Coroa de Atlântis - O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.