Ivlis X Leitora escrita por Dudischan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conforto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719263/chapter/1

Ninguém P.O.V (Narrador)

Ivlis, novamente, estava sendo atormentado por Reficul e Satanick. ''Awww, vai chorar?'' provoca Satanick. ''Claro que vai. Ele é um bebê chorão.'' Diz Reficul. Ivlis não queria admitir, mas ele iria mesmo. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, ele só queria sair correndo dali. Satanick e Reficul estavam prestes á torturar o pobre coitado diabo, quando alguém entra no local. ''Satanick! Reficul! Quantas vezes eu disse para vocês pararem de atormentar o Ivlis? Olha só pra ele...ele está prestes a chorar!''

Ivlis P.O.V

Uma voz familiar deu uma bronca em Satanick e Reficul, que estavam reclamando com a dona da voz. Espera...(Seu nome)?

Depois de (Seu nome) dar uma bronca em Satanick e Reficul, eles foram embora. E logo ápos disso eu corri para abraçá-la e chorar tudo oque queria chorar em seu ombro.

Ápos esse ocorrido, nos fomos passear pelo Flame World e conversar. A presença dela sempre me faz bem...Eu a quero mais que uma amiga, porém isso poderia estragar nossa amizade, afinal, não sabia se a tal sentia o mesmo sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Gente, não achei o nome do Ivlis em ''The Gray Garden'' e não achei ''Curse of the Sun'', me desculpem!
Também não achei ''Obsolote Dream''para colocar o nome do Satanick e o da Reficul (?), novamente, me desculpem!

:C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ivlis X Leitora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.