Who is Ethan Hale? escrita por ChristianMaker


Capítulo 2
Start


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos de volta. Espero que gostem dessa continuação. Não se esqueçam do feedback ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719234/chapter/2


9 de Julho, 10:28
Ethan's House

— Ethan? — Essa voz... Espera... Olha o meu estado! Levanta, levanta! Limpa a cara e finge que nada está acontecendo e que não conhece ela.
— Oi. Ethan Hale. A senhorita é?
— Alice Evans... Eu sou... — Deixe-me responder por você.
— Irmã da Angela. Ela me avisou que viria junto. É um prazer conhecê-la.
— O... Prazer é todo meu. — Ok... Por que você está corada? Eu nem fiz nada. Anyway.
— Onde ela está?
— A Angel pediu pra avisar que teve um imprevisto e que ela só vai voltar lá pelas cinco horas. — Nunca fiquei tão feliz em não te ver, Angela.
— Ahn... Ok. Sua bagagem está? — Eu disse encarando ela fixamente.
— No portão, é uma mala e uma mochila, nada com o que precise se preocupar... Eu acho.
— Eu vou pegar...
— Não preci... — Eu cortei ela.
— Por favor... Me deixe ajudar. — Dei um sorriso apelativo. Ela não vai nem pensar em dizer não.
— Ok...
— Pode esperar na sala. Sinta-se em casa.
— Obrigada.
 Sendo o cavalheiro que sou, fui buscar as malas dela e em seguida me dirigi até a sala. Alice estava sentada no sofá e Dona Abigail estava na cozinha.
 Eu tenho uma casa agradável, as paredes seguem um padrão de cinza claro com grandes janelas de vidro que vão do teto ao chão, o piso é de madeira escura semelhante a madeira imbuia. Ao lado da porta principal estava a sala com um sofá em L cinza, na parede uma estante com encaixe para a TV e meus videogames, uma cozinha americana ao lado da sala de jantar também toda em madeira escura e uma escada de madeira que dava ao andar dos quartos. Vamos continuar a história.
— Vejo que já se conheceram... De qualquer modo. Abigail, está é Alice, irmã da Angela, ela também ficará aqui conosco durante este mês.
— É um prazer. — Disse Alice com um sorriso radiante.
— Seja bem-vinda, Dona Alice. — Abigail retribuiu o sorriso.
— Obrigada.
— Posso lhe mostrar os quartos? — Perguntei.
— Claro.
 Fomos até o segundo andar, o corredor apresentava 4 portas, um quarto comum, duas suítes e um banheiro.
— Deseja ficar em um quarto separado da sua irmã ou tanto faz?
— A Angel reclama que eu me mexo muito, acho que seria bom. — Ela respondeu.
— Certo. Por aqui. — Guiei ela até a última porta a direita. — É uma suíte. Uma porta é para a varanda, onde você vai ter visão da piscina e a outra é o banheiro ok?
— Certo.
— Pode me emprestar seu celular?
— Ahn... Pra que?
— Meu celular está ficando louco. Ele vive trocando a data e a hora sozinho, posso conferir no seu?
— Claro. — Ela sorriu, me entregou o celular e foi desfazer as malas. Rapidamente eu salvei meu número no celular dela, abri o whatsapp, mandei uma mensagem pra mim e em seguida deletei a conversa. Talvez seja o jeito errado de conseguir o número de alguém? Sim, mas é inteligente e o que tem pra hoje. 
— Obrigado. — Eu disse entregando o celular pra ela.
— De nada.
— Se quiser algo pode me procurar, falar com Abigail diretamente ou pedir para ela me chamar tudo bem?
— Ok.
 Virei as costas pra ela e fui em direção a escada. Ok... Eu não tou bem. Como caralhos eu consegui me manter de pé até agor....... 
 
Sim, senhores... Vai mais um micão na frente da mulher que eu mais desejei na vida pra lista.

9 de Julho, 13:19
Ethan's House

What the fuck? — Sim, bro. Você rolou da escada que nem um pote de merda e a belíssima Alice está sentada do seu lado na cama. NA SUA CAMA!
— Ei... Tudo bem?
— Fora a dor na cabeça, costas e perna... — E eu ter pagado esse gorila. — Eu tou bem. Eu preciso de um banho. — Eu disse enquanto tentava levantar da cama, sem sucesso e berrando de dor.
— Ei... Cuidado. — Ela disse enquanto segurava no meu braço pra tentar ajudar.
— Pode... Chamar a Abigail pra me ajudar? Você precisa descansar da viagem e comer alguma coisa.
— Ela tá terminando o almoço, eu disse que ficaria aqui pra te ajudar enquanto ela preparava a comida. Será que dessa vez você pode me deixar ajudar? Por favor?
— Ok... — Eu disse sem conseguir conter o sorriso.
— Vem... Eu te ajudo a ir até o banheiro.
 Fui caminhando até o banheiro apoiado nela. Eu me sentei na banheira e ela fez questão de fazer tudo. Colocou a banheira pra encher, foi no armário, pegou o aromatizante e... Merda! Por que tem um saco de cocaína dentro do meu armário do banheiro?! Ok... Preciso levantar.
— Ah!
— Ei... Pode deixar... Eu faço as coisas.
— Eu só...
— Fica aí. Ok?
 Fiquei em silêncio esperando que ela visse aquele lixo na pia.
— O que é isso? Por... Curiosidade.
— É... Cocaína...  — Você conseguiu perder as chances de conquistar essa garota em 10 segundos! Tragam um mito pra esse oscar.
— Acho que você... Não... Precisa disso né?
 Fiquei observando ela abrir o pacote, caminhar até a privada, despejar tudo lá dentro e dar descarga. Por que eu não estou puto? Por que eu não impedi ela? O que caralhos tá acontecendo? Calma! Foco! Pensa na situação... Como você pode tirar um pequeeeeno proveito, Ethan... Pensa! Já sei.
— Ei... Pode... Me ajudar? — Fingi dificuldade para tirar a blusa e ela veio rápido me ajudar. Rolou aqueles segundos mais longos da sua vida enquanto a pessoa está te encarando, mas depois ela e eu voltamos pra terra.
— Pronto... Agora vou deixar você tomar seu banho. 
— Pode pedir para a Abigail vir aqui em 15 minutos?
— Ahn... Ok. — Disse ela e em seguida saiu.

9 de Julho, 13:40
Ethan's House

— Senhor Ethan?
— Abigail, pode pegar uma roupa pra mim? Pode ser uma calça de moletom e uma blusa mesmo. Os ar-condicionados da casa estão ligados?
— Sim...
— Ok.
 Ela trouxe minha roupa, percebeu que eu estava com dificuldades de levantar e veio até mim.
— Isso é extremamente inconveniente, Abigail. Eu estou pelado.
— Inconveniente é deixar o senhor sentindo dor e com dificuldade, fora que eu via esse bumbum branco o tempo inteiro quando o senhor era pequenininho. — Ela disse enquanto me ajudava a levantar.
— Obrigado, Abigail.
— Disponha. O almoço está na mesa.
— Ok.
 Me vesti minha calça de moletom cinza, minha blusa azul-marinho e fui para a sala de jantar.
— Abigail, onde está Alice?
— Suponho que no quarto de hóspedes, senhor. Quer que eu a chame?
— Não... Tudo bem. —  Peguei meu celular e decidi mandar uma mensagem pra ela.
"— Oi, imagino que esteja com fome. Venha almoçar.
 — Não sabia que tinha meu número e muito menos que eu tinha o seu.
 — Não tinha. Agora tem, adoraria sua companhia pro almoço. :)"
 
Ela visualizou, não respondeu e em seguida estava na sala de jantar.

— É um jeito um tanto quanto errado de conseguir o número de alguém.
— Eu diria inteligente, Senhorita Evans. Fora que a senhorita me respondeu, logo, meu plano maléfico deu certo. — Ela corou imediatamente. — Sirva-se. Espero que esteja tudo ao seu gosto. — Eu sorri e me servi junto a ela.

 Almoçamos e Alice nem sequer olhou pra mim. Quando fui me levantar uma gota de sangue caiu no chão.
— Seu rosto... Tá... Sangrando.
— Merda...
— Se quiser eu... Posso te ajudar e ir pro quarto e faço um curativo.
— Por mim tudo bem. — É impossível dizer não pra você.
 Fomos andando até o quarto e eu me sentei na cama.
— Onde fica seu "kit médico"?
— Na segunda gaveta da esquerda ali no closet. — Eu disse sorrindo. Ela pegou, veio até mim e sentou do meu lado. — Sabe o que fazer? — Perguntei enquanto ela colocava um pouco de remédio numa gaze para limpar meu rosto.
— Sei, só... Tenho medo de te machucar.
— Não tenha. — Peguei a mão dela e aproximei do machucado um pouco acima da minha sobrancelha.
— Ok...
— Ah!
— T-tá tudo bem?! — Ela perguntou preocupada.
— Tá... Eu só tava brincando.
— Não faz isso! Eu tou preocupada de verdade.
— Eu sei... Foi só uma brincadeira, não tá doendo.
 Ela foi cuidadosa, não senti dor alguma.
— Obrigado.
— Por...? — Ela perguntou.
— Por estar aqui... Cuidando de mim sendo que... Você nem me conhece.
— Conheço bastante da sua carreira e agora sei que você é um ótimo anfitrião. Não tem que agradecer. — Ela disse sorrindo e consequentemente eu sorri junto. Ficamos nos encarando até que Angela apareceu na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Ansiosos para o próximo? Espero que sim. Não se esqueçam do feedback, por favor. Me digam o que acharam. Nos vemos num próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who is Ethan Hale?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.