Who is Ethan Hale? escrita por ChristianMaker


Capítulo 1
Miracle


Notas iniciais do capítulo

Este é só o piloto da história, então eu preciso do feedback de vocês, é muito importante para que eu continue escrevendo. Me motiva e me faz muito bem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719234/chapter/1


 Sabe... Antes de começar a entrar nessa história você precisa saber de três coisas.
 Primeiro: Meu nome é Ethan.
 Segundo: Eu sou só um cara que se deu bem na vida com muito traba... Um minuto... Oh shit... Me imagine agora jogado no deck da piscina, vestindo uma bermuda preta e uma camisa azul marinho... Eu pareço um cadáver, tou jogado que nem uma merda. Anyway. Sou só um cara que se deu bem na vida com muito trabalho e no auge dos 18 anos.
 Terceiro: Pra mim... Noventa e nove de cem questões tinham uma única resposta... Drogas.

  Ok... Vamos voltar um pouquinho o tempo pra vocês entenderem na prática como era a minha vida. Ontem, dia oito.
 Além de amar drogas, como todo homem hétero que se preze, sexo era minha outra paixão... Eu não sei... As drogas me faziam sentir a calmaria da morte, já uma boa foda fazia eu me sentir vivo, o que pra mim, era o melhor lado da vida.
 Vida essa que se resume em trabalhar, aí ocorre de algum "amigo" coxinha meu querer fazer uma festa aqui na minha casa e eu acabo comendo alguma filha de ricassos ou classe média alta.
 Posso ser considerado um cara que tem tudo, garotas, amigos ricos, sou convidado pra festas em iates. É o que todo babaca procura.

 Mas o que você não sabe é que essa história é sobre como eu conheci ela... A razão pela qual eu simplesmente abandonei tudo isso. E não senti falta... E mandei tudo pra casa do caralh... Ok... Eu tou me alongando demais nisso.
 
 8 de julho, 11:37
 Iate clube do Rio de Janeiro
 Praia do forte - Cabo Frio:

"— Alô.
— Ethan. Sou eu. Angela.
— Ei, diga.
— Tudo certo pra amanhã?
— Com certeza.
— Vou levar a Alice... Tem problema?
— Não... Nenhum. — Fuck.
— Tá tudo bem, meu amor?
— Tudo ótimo. A gente se vê amanhã. Beijos.
—Ok. Beijos."

— Ethan! — Oh... Esse é Thiago Martinez. Eu sei... Nome de coxinha. Bem... Ele faz jus a esse nome.
— Thiago! — Eu odeio bastante esse cara, mas é ele que abastece meu estoque de especiarias químicas, se você bem me entende. Apertamos as mãos e eu já imaginava o que ele ia dizer.
— Eu estava pensando em...
— Extender lá pra casa?
— Tá ficando esperto! — Ele deu dois tapinhas nas minhas costas. — Depois daqui é direto pra casa do Ethan hein?!
  Eu realmente preferiria ser enrabado por um gorila do que ter que limpar a merda desses primatas na minha casa.

— Ei, Ethan... Senti sua falta. — Uma menina loira bem padrão capa de revista veio falar comigo. E eu não faço a caralha de ideia de quem você é, querida.
— Não tanto quanto eu... Tenho certeza. — Tou mentindo pouco hein? Eu não sei quem você é. — Que tal nós nos resolvermos mais tarde? Caso você vá pra minha casa depois daqui.
— Como quiser... Estarei lá. — Ela piscou pra mim. E seguimos juntos para o iate do Thiago. Fui até ele e decidi tirar a dúvida do milênio.
— Por um acaso você sabe quem é aquela ali? — Apontei pra ela. — E de onde ela me conhece?
— Aquela é a Gabie... Na festa de semana retrasada na sua casa você sumiu com ela dentro da casa. Não se lembra? — Ele fez uma cara de confuso.
— Ah... Claro. — Que não.
— Aham... Ok. Pega leve na dose.
— Ei... Meus velhos se foram a um bom tempo. Não é você quem vai me regrar.
 
 Bem... Não é necessário detalhes sórdidos do que rolou dentro do iate, eu acho. Precisa? Ok. Muita bebida, especiarias químicas, outras orgânicas, e muita... Muita mulher banhada em bebida, e sabe como é... Bebida não se desperdiça, alguém tinha que limpar elas de uma maneira digamos... Econômica.
 Após a tarde no iate do Thiago fomos finalizar a noite na minha casa.

8 de julho, 23:29
Ethan's house

 É, dessa vez eles não sujaram tanta coisa só a área da piscina. Dona Abigail vai ficar feliz.

— Thiago, joga a C! — Não usem drogas crianças. É assim que se fala? Well... Fuck this.
 Ele jogou um saquinho com cocaína e junto com ele veio ela... Não... Não ela do começo da história. Ela Gabie. Ela que me puxou pela camisa e foi caminhando pra dentro da minha casa, é um lote consideravelmente grande, mas ela parecia conhecer mais a minha casa do que eu mesmo. E o final disso a gente já conhece. Sim... Eu comi ela, pela segunda vez. Ou primeira porque a primeira de fato eu não lembro. Enfim...
 Mais detalhes sórdidos? Sexo, bebida, drogas, mulheres e roupas de cama que eu vou precisar queimar. Lá vai mais uma fortuna em pano pra dormir...

9 de julho, 03:00
Ethan's house

 Finalizada mais uma festinha do Thiago. E eu estou sozinho de novo. Nop... Nem pensar... Jamais repita esse tipo de pensamento, Ethan.
 Fui até a gaveta pegar um pacote de C. e no caminho é óbvio que eu caí umas 4 vezes. Eu tenho dias bons ok?
Joguei tudo na mesa junto com comprimidos e bebidas fui tomando e cheirando o que eu pude e praticamente sem andar fui até o chuveiro.
 Isso seu drogadinho lixoso, liga o chuveiro... Não, não... Quente não, frio. Muito bem.
 Três segundos depois eu tive o que eu chamo de PTD ou... Semi overdose. É equivalente a um PT na bebida só que com os efeitos de uma overdose. Só que não mortais.

 Uma hora depois...

 Oh fuck... Alguém realmente precisa me parar. Isso está ficando vergonhoso. Eu estou pelado e jogado no chão que nem um saco de lixo. Olha isso... Ok... Vamo levantar. Abrindo os olhinhos... Muito bem.
 O nível de demência que eu consigo atingir quando estou bêbado ou drogado... Ou os dois, são colossais. Como prova disso vocês podem ver a minha linha de raciocínio abaixo:
 Ah... Ótimo, agora eu estou jogando no chão do box gastando água... São Paulo vai me matar. Mas eu não diria que estou bêbado ou drogado, isso pode acontecer com picos de emoções certo? Ok... Eu não tenho ideia do que eu estou falando ou... Pensando. Fuck again. Talvez eu devesse ligar pra minha ex quando eu sair daqui? Naah... Ela é responsável por eu odiar tanto a mim mesmo. Santa mãe, eu preciso fazer minha cirurgia, e logo. Como mulheres aguentam ter peitos?
 Com claras dificuldades motoras e mentais eu fui até meu quarto e me vesti, o look da madrugada é: camisa azul marinho e bermuda preta. Em seguida fui até a geladeira, peguei uma garrafa de cerveja, acendi um cigarro e fui em direção a piscina do lado de fora da casa. E advinha quem tomou um "róla" na hora de descer a escada da varanda e acabou ficando por ali pelo chão mesmo? Exatamente. Eu.

9 de julho, 10:25
Ethan's house

 Bem vindos de volta. Contar a história do porque a Angela e a Alice estão vindo pra cá ou como eu cheguei nessa vida imunda agora faria a história perder a graça, então vamos voltar para o começo.
 Lembra de mim jogado no deck da piscina com um cigarro na boca vergonhosamente no início da história? Bem... Olha eu aí de novo. Pelo amor... A noite passada nem foi das piores e eu pareço estar morto. Mas bem, uma semioverdose não pode parar Ethan Hale.
 Eu estava morto, mas estava pensando. Alguma coisa precisava me parar. Eu precisava de algo além de bebidas, drogas, fodas de finais de semana, mais drogas e Netflix... Que é quase uma droga também. Eu precisava de algo mais, algo diferente, uma salvação. Eu sei que todo mundo merece uma segunda chance... Mas no meu caso eu precisaria de um milagre ou algo do tipo. E não, eu não estou falando do milagre de eu ter sobrevivido à praticamente uma overdose e ao estilo de vida sujo que eu levo. Estou falando do milagre que acabou de abrir o portão e está chegando até mim em três... Dois... Um...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who is Ethan Hale?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.