Have you ever seen a shooting star? escrita por Prince2aeng


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que é curta, me perdoa! Inspiração pós prova.

O que importa é TaeGi sendo ridículos de fofos e amor.

Venha amar esse couple comigo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719183/chapter/1

Yoongi não sabia dizer em que momento entre esbarrar nos corredores da faculdade, conhecer, esbarrar mais, conviver e se tornar amigos, ele havia se apaixonado por Kim Taehyung. Na verdade ele não queria um explicação.

 

O rapaz era totalmente o oposto dele, vivendo a vida ao seu máximo, de forma exótica, hiperativo, sorrindo vinte e quatro horas por dia, se não mais. Min Yoongi gostava do silêncio, de passar as horas em seu quarto, o mais isolado possível das pessoas. Seus sorrisos estavam cada vez mais raros e a única coisa que fazia com gosto era suas músicas.

 

Yoongi nem sabia se o outro não era hétero, assumindo toda heteronormatividade da sociedade coreana, e mesmo que ele fosse bi, gay ou pan, quais eram as chances dele se interessar por alguém tão entediante quanto ele?

 

Quase nenhuma.

 

Por isso o rapaz de cabelo rosa algodão-doce seguia a vida ignorando completamente esse crush de um lado só.

 

—/-

 

— Tae, eu já falei para você não fazer seus trabalhos enquanto come. - Seokjin se sentou a frente dele, tentando arranjar espaço para os três pratos de comida que trazia.

 

Taehyung apenas grunhiu, sem tirar os olhos do papel a sua frente.

 

— Sobre o que é dessa vez? - Hoseok perguntou, chegando junto com Yoongi.

 

Os dois haviam acabado de gravar uma nova música que o rapaz de cabelo rosa criou, sem dormir, o que o fazia escolher dormir na mesa do que comer como os outros.

 

— Chuva de estrelas…

 

—Huuun. Parece bacana. - Hoseok deu seu melhor sorriso, mas não recebeu outro de Taehyung.

 

O lanche passou com apenas Seokjin e Hoseok conversando, Yoongi tirando o cochilo tão merecido dele e Taehyung mastigando a ponta final da caneta e olhando intensamente para o trabalho.

 

—Como eu posso fazer um trabalho sobre chuva de estrelas se eu nunca consegui ver uma?! - Taehyung desistiu, batendo a testa na mesa e choramingando.

 

Isso acordou o mais velho, mas ao invés de uma ameaça, o ruivo foi surpreendido.

 

—Você faz parte de um clube de astronomia e nunca viu uma chuva de estrelas?!

 

—Bom… Estamos em Seoul então. - Hesitou em responder, ainda esperando um assassinato por ter acordado Yoongi.

 

—Arrume suas coisas, nós vamos viajar.

 

Yoongi saiu da mesa, ignorando o olhar de Hoseok e a confusão de Seokjin e Taehyung.

 

—/-

 

A viagem foi mais tranquila do que Yoongi esperava com a personalidade do mais novo. Ele colocou apenas girlbands para tocar, cantando junto com todas sem perder o ritmo. Em nenhum momento exigiu a atenção do mais velho, respeitando que ele precisava focar na estrada.

 

Yoongi não havia contado para onde estavam indo. Na verdade ele não deu nenhuma explicação além de aparecer sábado de manhã na casa de Taehyung, empurrar ele para dentro do carro e cair na estrada.

 

E valia a pena. Chegar no destino deles e ver o ruivo surpreso, olhos arregalados e lábios entreabertos.

 

— A praia?!

 

—Quer melhor lugar para ver uma chuva de estrelas? - Mal terminou de perguntar, um grito fino empolgado veio do mais novo, que abriu a porta do carro de forma violenta, correndo pelo asfalto até onde se transformava em areia e já tirando os sapatos.

 

Yoongi apenas conseguiu rir, sinceramente, com essa reação. E talvez pela primeira vez o rapaz de cabelo rosa estivesse genuinamente feliz - sem ser produzindo música, - um sorriso fácil em seu rosto, enquanto também saia do carro.

 

Quando o mais velho finalmente alcançou a areia, Taehyung já estava na beira do mar, chutando a água.

 

E todo aquele crush que Yoongi escondeu tão bem sabe-se-lá a quanto tempo voltou com força com a visão do ruivo feliz, na beira do mar e o sol se pondo ao fundo. Poético e romântico. Yoongi se arrependia de não ter trazido sua câmera.

 

—Ok, vamos comer algo antes que anoiteça e o fenômeno comece. - Esticou a mão para o outro, que não hesitou em segurar, entrelaçando os dedos.

 

Yoongi ignorou a leve sensação de borboletas ao andar de mão dadas na praia com Taehyung.

 

—/-

 

—Hyung…

 

—Hun…

 

Ainda faltava alguns minutos para a chuva de estrelas acontecer, mas o céu estava brilhante já. Era incrível como em Seoul eles mal conseguiam ver mais de cinco estrelas e aqui, na praia, eles eram iluminados apenas por elas.

 

—Eu posso te beijar?

 

—Que?! - Yoongi podia sentir um torcicolo para mais tarde com a velocidade que virou o pescoço para encarar o ruivo, olhos arregalados.

 

Mas Taehyung estava com uma expressão calma apesar do que estava pedindo, nenhum traço de ser uma brincadeira ou um mal entendido.

 

—Eu sei que talvez eu seja precipitado, que você não corresponda aos meus sentimentos, mas tudo isso… - Ele fez um movimento vago com a mão, se referindo ao ambiente em volta deles. -É tão especial, e eu só consigo pensar o quão perfeito seria poder ter você agora, mesmo que seja egoísta da minha parte e…

 

Yoongi não deixou ele terminar, rapidamente se movendo para estar sentado no colo do ruivo e selar os lábios deles. Ironicamente a chuva de estrelas aconteceu durante o beijo, deixando tudo ainda mais especial.

 

—/-

 

—Sabe, você é muito mais bonito do que ver estrelas cadentes.

 

Taehyung estava com um sorriso bobo, encarando o rapaz de cabelo rosa como se ele fosse a própria estrela cadente.

 

—Sério, Taehyung? Eu te trago até a praia para você ver esse bendito fenômeno e você decide prestar atenção em mim? - O mais velho resmungou, em uma tentativa de disfarçar as bochechas vermelhas ou o quanto estava gostando disso tudo.

 

O ruivo apenas riu, puxando o mais velho para mais perto. Estar pelado na areia não era algo muito esperto com a brisa gelada batendo na pele exposta deles. Mas valia a pena. O céu estrelado, o mar, Yoongi. Tudo valia a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have you ever seen a shooting star?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.