The Meta-Pony Project 4ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 1
Consequências


Notas iniciais do capítulo

"Meu nome é Flash Sentry e sou um sentinela.
Para o mundo exterior eu sou apenas mais um guarda que deu sorte, mas secretamente, com a ajuda dos meus amigos, os Originais, mantemos a ordem em PonyVille e encontramos outros meta-pôneis como eu.
Após apagar a memória de todo mundo , meus poderes começaram a sair do controle.
E Equestria ficou vulnerável a novos perigos mas eu não estou sozinho, nós sempre vamos encontrar um jeito."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719180/chapter/1

Flash carrega sua magia negra e a lança por toda a cidade.

Flash: Essa não.

Flash corre para Twilight para checar como ela está e descobre que ela só estava dormindo ao vê-la sorrindo de olhos fechados e virando de 1 lado pro outro.

Flash: Vamos pra casa.

Ele a leva para o castelo, a coloca na cama e vai embora, indo para a sua própria casa.

2 meses depois...

A trabalho no castelo, vestindo uma armadura dourada, Flash passa por Starlight e entra na biblioteca do castelo para conversar com Twilight.

Flash: Princesa, vai precisar de mim no Império?

Ela estava sentada em uma mesa, de cabeça baixa e lendo.

Twilight: Não...

Ela fala concentrada.

Flash: Mas...

Twilight: Eu sei me cuidar, está tudo bem.

Ela vira uma página.

Flash: Ok...

Flash sai da sala e encosta na parede, do lado da entrada.

Flash: Burro... burro... ela estava no papo.

Spike aparece dando um olhar de surpreso pra ele e para.

Spike: Papo? Você tentou chegar nela?

Ele levanta uma sombrancelha.

Flash: Não!

Spike arregala as sombrancelhas.

Flash: Ai.

Flash gira os olhos e vai embora. Depois, na Academia Wondercolts.

Flash: Assim tem sido minha vida.

Diz Flash na cantina, sentado a uma mesa com seu irmão gêmeo Soarin do outro lado.

Soarin: Cara... eu não sou psicólogo, mas, vou te ajudar.

Flash cruza os braços e olha pro lado.

Flash: Eu não vou contar a verdade, Suri.

Soarin: Ok...

Depois, voltando para PV.

Soarin: Vai tranquilo, Flash, só falar o que sente.

Ele fala enquanto voa com seu irmão.

Flash: Eu não acredito que estraguei nosso 1º beijo... mas foi necessário.

Soarin: UOU! Beleza, eu vou dar um rolê, até mais.

Soarin da meia volta. Flash então pousa cuidadosamente entre os pôneis na Estação De Trem.

Twilight: Sua primeira lição-

Twilight e Starlight andam até o trem, com Spike e as Mane 6 atrás dele. Flash estava na frente das duas.

Flash: Twi...

Ele fica de frente para ela.

Twilight: Flash? O que faz aqui? Devia estar em seu posto. Você está estranho hoje, o que foi?

Starlight: Eu tô la dentro.

Starlight entra no trem, fazendo 1 olhar meigo para Twilight.

Flash: Olha, eu preciso lhe contar uma coisa.

Twilight: Flash, eu tenho que ir.

Ela fala com pressa, trotando para dentro do trem enquanto Flash só olha sem responder nada.

Flash: Espera!

Twilight se vira.

Twilight: Olha, seja lá o que for, não se preocupa. Nada vai dar errado.

Ela fala confiante. As Mane 6 e Spike entram.

Flash: Nada. Não é nada...

Twilight: Então eu...

O trem soa 1 barulho. Flash avança e abraça ela, Twilight fica surpresa e cora um pouco e o abraça de volta com uma asa.

Flash: Mande lembranças pra sua família.

Ele se solta dela com 1 sorriso normal.

Twilight: Ok...

Ela cora 1 pouco mais forte e fala com 1 tom meio entre risadinhas, dando 1 sorriso tolo e se virando enquanto olha para ele antes de entrar. O trem fecha as portas e parte para o Império de Cristal.

Flash: Eu só queria te dizer...

Flash fala em 1 tom baixo e olha pra baixo decepcionado, ele vai embora. No trem...

Twilight: Ai...

Starlight: O que foi?

Twilight: Eu sinto que alguma coisa me falta.

Voando de volta pra casa, os olhos de Flash começam a picar e brilhar verde com névoa negra e seu pelo a ficar negro.

Flash: Hein?

Flash acaba virando o Rei Sombra.

Flash: Huh! AHHH!

Flash se olha voando e cai na direção da TARDIS, ele vira sombra e bate na TARDIS, atravessando ela.

Flash: Droga, por pouco eu não morri.

Ele volta ao normal e bate na porta da TARDIS.

Flash: Doutor?

Dr. abre a porta.

Dr.: Como sabe meu nome? Você é um morfolóide?

Flash: Não.

Dr.: Morfolóide !?

Flash: Escuta, eu sou o guarda real da princesa Twilight, eu preciso da sua ajuda.

Dr. bate a porta na cara dele.

Flash: Dr., meu nome é Flash Ethan Sentry, sou meta-pônei...

Dr.: Ata, e eu sou um alienígena que viaja pelo tempo.

Flash: Qual é? Eu sei que é isso que tu é. O último Timelord, de Gallopfrey, viaja com um acompanhante... cara , você é demais! Um alien de verdade!

Dr. abre a porta e fica cara a cara com Flash.

Dr.: Eu já ia abrir pois vi que você falou com ares de verdade, mas agora isso parece exagero... hmmm... humm!

Ele olha pensativo para Flash.

Flash: A Twilight falou tudo sobre você.

Dr.: Então você deve ser de confiança, não? É o que mais dela? Namorado? Mas por que agora que vi você comecei a ter essa sensação de que há algo me faltando?

Flash: Você acha?

Dr.: Entre! Tem algo de errado com você.

Flash entra e Doutor fecha a porta, ele começa a andar pela TARDIS e vai até o painel.

Dr.: Seja bem-vindo à Tardis.

Flash: É surreal, como tu fez isso?

Doutor lança 1 olhar malandro para Flash.

Dr.: Minha espécie fez. É a "Time, And Relative... Dimension In Space".

Doutor fala cantarolando.

Flash: Ok.

Dr.: Só ok!? Tempo e Dimensão Relativa No Espaço.

Flash fica mudo e Doutor levanta uma sombrancelha para Flash.

Doutor: Você já viu isso antes, né?

Flash: É... meio que sim?

Doutor: O que foi que você fez?

Doutor se aproxima de Flash e ele começa a recuar de Doutor.

Flash: Nada, nada demais.

Doutor: Eu tenho essa sensação há exatos 2 meses, não minta pra mim!

Flash: Ah... uh...

Flash encosta a bunda na parede e Doutor fica de frente para ele, olhando e olhando.

Doutor: Ok, vem comigo.

Doutor o leva ate o hospital da nave, Doutor passa o casco em uma cama.

Dr.: Deite, Sentry.

Flash: Kay...

Flash se deita e Doutor mexe com 1 monitor, os olhos de Flash começam a arder e sair fumaça.

Flash: Ai!

Dr.: Eita, coisinha, pega leve!

A boca dele queima e sai uma névoa negra gigante.

Flash: Cacete, que ta acontecendo? Argh!

Dr.: Ai, mas se tu não estivesse assim eu ia tirar minhas satisfações... mas o que? Tem magia de unicórnio em você!

Doutor olha para Flash.

Flash: Tá doendo.

Dr.: Pode começar a falar, o que há com você?

Flash não abre a boca. Os olhos dele passam a mudar para preto novamente, Flash da um soco na própria cara.

Dr.: Para de se debater!

Doutor pega a SSD e mira em Flash, analisando ele e colhendo resultados.

Dr.: Magia negra? Como isso é possível? Ah! Parece que você está conjurando 1 feitiço!

Flash: Há mais ou menos 1 ano, um morfolóide me amaldiçoou injetando em mim toxinas mágicas que mudaram minha genéticaaaaa-

Flash tem um ataque epilético.

Dr.: Calma aí!

Doutor corre até Flash e tenta segurar os membros dele, ele então encosta na cabeça de Flash e fecha os olhos, pegando algumas memórias dele com Flash e Twilight.

Dr.: Por Gallopfrey, eu me lembro de tudo! Como eu me esqueceria? Não faz o menor sentido! UUUH! Você usou sua magia para apagar a memória de todo mundo!

Flash para de se debater, seu batimento cardíaco para e aparece "Morto" no monitor. Flash vira o rosto, olhos fechados e seus membros parados.

Dr.: FLASH!

O coração dele volta a bater.

Dr.: Ops...

Flash acorda.

Flash: Oh... OH... opa... eu voltei.

Dr.: Sim! Você está vivo! Vivo, eirgh, eu me lembro!

Os olhos de Flash estavam negros. Doutor segura a cabeça de Flash com as duas patas e com força enquanto fala com 1 tom de comemoração.

Flash: Você fez isso?

Dr.: Não. Você mesmo voltou, ou deve ter sido a máquina... não, foi você mesmo!

Flash: Tire-me daqui.

E assim...

Dr.: Bom dia, Flash.

Ele levanta Flash da cama.

Flash: Certo... 

Flash olha para frente e suspira.

Flash: Meu nome não é Flash... é Black.

Dr.: Oh, tá ok então... é, deve saber que meu apelido por aqui é Time Turner, certo?

Flash não responde.

Flash: A saída...

Doutor: É claro.

Doutor abre a porta da TARDIS e Flash sai dela.

Doutor: Ora, foi bom saber que você voltou... uau, eu quase me esqueci, hein! Nada de fazer isso de novo com seus amigos, hein? Tenha 1 bom dia.

Ele fecha a porta da TARDIS.
Os olhos de Flash ainda estavam puramente negros e ele se vira para a cidade.

Flash: PonyVille... irei me vingar das Mane 6... mas primeiro.

Seu corpo vira uma névoa negra e ele voa até o Castelo da Amizade, voando pelos seus corredores.

Flash: Ninguém em casa... Argh... Onde estão os Elementos?

Flash dá uma passada por aí, então ele volta a bater na porta da TARDIS.

Dr.: Fala.

Flash: Aonde estão os Elementos?

Dr.: Na... Árvore Da Harmônia, né?

Flash: Localização.

Dr.: Floresta da Liberdade.

Flash: Certo.

Flash sai voando em forma de névoa até lá e deixa Doutor confuso.

Dr.: Essa é nova.

Ao entrar na caverna da Árvore Da Harmônia, Flash volta ao normal e anda até ela.

Flash: Ai, caramba... Equestria irá sofrer dessa vez. Eu vou colonizar esta terra... a escuridão irá se espalhar...

Ele dá uma risada maligna após falar em uma voz idealizadora e 6 tentáculos negros se esticam de seu corpo, enrrolando ao redor dos Elementos Da Harmônia. Uma enêrgia negra então começa a subir pelos tentáculos, que nem uma aura negra, encostando nos Elementos e gerando 1 espetáculo de luzes negras e brancas vindas da Árvore e dos Elementos enquanto ele dá uma risada maligna, com seu rosto ficando completamente negro e gerando uma crina com tranças negras.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo passa ao mesmo tempo e logo depois da dupla de episódios e início da 6ª temporada "O Cristalismo".

Em Crônicas Ultrassecretas, Black Identify é um ser espectral, envolto em sombras e com características demoníacas, da espécie Umbrum, também chamada de Pônei das Sombras ou Demônio, líder de seu próprio povo no seu mundo. Black apareceu pela primeira vez na estréia da fanfic "My Little Pony: A Amizade é Mágica 4ª Temporada" (Minha primeira fic!) em "A Maldição do Pônei Negro - Parte 1", como principal antagonista daqueles capítulos e antagonista recorrente desde então no universo compartilhado das minhas fics de MLP. Desde sua derrota pelos Elementos da Harmônia, Black tem retornado, igual um demônio, possuindo o corpo de suas vítimas e as usando para atingir seu tão desejado lugar de poder como Colonizador de Equestria e herói de sua raça.
Black Identify, apesar de ser parecido com O Pônei das Sombras, foi baseado em todos os vilões de MLP até o final da terceira temporada, com forte base em Rei Sombra, para suas habilidades, e Discórdia para sua personalidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.