Baixinha Linda escrita por Su


Capítulo 2
O ciúme incontrolável de Thiago e Ana


Notas iniciais do capítulo

Olá aqui é apenas uma menina comum, vim trazer mais um capítulo da história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719178/chapter/2

Thiago foi em direção à sala e chamou Luciana. Quando o fez, percebeu que ela ficou um pouco brava, e pensou com os seus botões que ela não queria sair de perto de Rubens pelo facto de gostar dele. Depois que ela saiu de perto dele, Tatiane chegou na sala e ficou ao lado do apelidado Binho, conversando com este. Aquilo havia incomodado o filho de Alecsander Sousa.

— O que você quer Thiago? — Disse a ruiva, aparentemente nervosa. 

— Olha lá. — Disse apontando para Tatiane e Rubens conversando, bem próximos.

— Eu não acredito que a minha melhor amiga 'tá' conversando com o garoto que eu gosto. — Disse Luciana furiosa ao ver a cena. — Se não tivesse me chamado, seria eu quem estaria a conversar com o Binho neste preciso momento.

— Você é ciumenta, hein. — O moreno disse debochando da ruiva. 

— Thiago, não fale de mim porque você também deve estar se ardendo de ciumes da Tati. — Afirmou a ruiva. 

— É, pode crer. Não aguento ver a minha Tati com outro. —

— Bom, ao invés de ficarmos aqui, porque não vamos lá ver o que eles estão fazendo?

— É, vamos Ana.

Eles foram em direção de Tati e Binho e a Ana nervosa chega falando.

— Podemos saber do que se trata a conversa dos dois? — Diz ela com ciúmes, mas tentando disfarçar. 

— Porque está nervosa? Calma Ana. — Rubens tenta. 

— Eu não estou nervosa, só queria saber do que se trata a conversa, pra eu e o Thiago podermos conversar também. 

— Só estamos conversando à toa. 

— Ah, 'tá'.

—Tati, Ana, vocês me dão licença? Eu quero falar com o Binho a sós. —Disse Thiago. 

— Tudo bem. — As garotas disseram em uníssono. 

Depois que elas saíram, Thiago colocou-se em frente de Rubens, aparentemente um pouco bravo.

— Binho... Qual é a sua com a Tati? — Indagou, indo diretamente ao ponto.

— Thiago, ela é minha amiga! Porque você está tão bravo com isso? Por um acaso você está com ciumes? — Rubens perguntou com uma sobrancelha arqueada, deixando Thiago sem jeito. 

— Claro que não Binho, eu só perguntei, somos melhores amigos, que eu saiba. Porquê? Não pode?

— 'Tá' bom, só falei.

Entretanto...

— Você estava conversando com o Binho só para me provocar né?

— Claro que não Ana! Você é a minha segunda melhor amiga, não faria isso com você. Eu e o Binho somos só amigos. — Falou Tatiane, enrolando um de seus cachos.

— Sei...

— Ana, eu converso com quem eu quiser! Qual é o problema? — Perguntou a morena, encarando a amiga. 

— O problema é que você só conversa com o Binho, e você sabe que eu gosto dele.

— Eu sei que você gosta dele, eu nunca vou roubar ele de você.

— Promete?

— Prometo. Amigas?

— Para sempre. Eu vou lá ter com o Binho, ok? — Disse Luciana de saída. 

— Ok.

A irmã de Viviane não deu importância. Retirou-se do local, e dirigiu-se à saída da escola. Arrependeu-se do feito. Ela deparou-se com a sua irmã sendo levada para a ambulância, deitada numa maca. 

— Vivi! — Ela gritou, correndo para perto da ambulância. — Senhor, por favor, o que aconteceu com a minha irmã? Ela vai para o hospital? Eu vou junto! — Ela saltou para a ambulância sem deixar o homem responder ou concordar. — Vivi o que te aconteceu? — Já rolavam algumas lágrimas pela sua face.

— M-Mathias? — A irmã falava com a voz rouca.

— Vivi, é a sua irmã! Sou eu, a Tati! Porque você está toda machucada?

— Tati?

— Eu!

— Agrediram-me.

— Quem?!

— Umas raparigas desgraçadas. — Era perceptível o cansaço na sua voz. — O Mathias tentou me defender, mas levaram-no.

Tatiane não disse nada. Ligou para o seu pai, que não atendera. Decidiu ligar para Luciana, pois não queria ficar sozinha no hospital. 

Tatiane: Ana? — Chamou chorando.

Luciana: O que aconteceu Tati?!

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Odiaram?
Desculpem qualquer coisa.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baixinha Linda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.