The River Bend - Rony/Hermione escrita por Arc


Capítulo 15
Encontro de amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719176/chapter/15

Oi, Mione. Você está pronta? - Era Harry falando enquanto sua cabeça aparecia pela porta de sua sala.

— Estou sim. - Ela sorriu pegou sua bolsa e se juntou ao amigo. - Cadê o Rony?

— Ela perguntou notando a ausência do amigo. - Achei que ele fosse conosco.

— Vai sim. Ele saiu um pouco mais cedo e disse que queria passar em casa antes e nos encontraria direto lá. Acho que ele quer ficar bonito - Harry sorriu e lhe deu uma piscadela.

— Você e Gina são i-na-cre-di-tá-veis.

Sorriram e aparataram juntos. Normalmente iriam a um pub no beco diagonal, mas Gina queria de qualquer forma ir ao três vassouras. Fazia tempo que não ia lá. Mais de ano, na verdade. O vilarejo estava relativamente vazio, com poucas pessoas andando pelo lugar.

O três vassouras estava um pouco cheio. Pelo frio que estava começando a fazer, muitas pessoas pareciam querer se aconchegar no lugar e tomar uma boa cerveja amanteigada.

Gina já estava lá, sentada a uma mesa bem ao fundo acompanhada de Rony.

Definitivamente ele tinha se arrumado, pensou Hermione. A barba que antes vivia por fazer, agora estava feita. Seus cabelos estavam penteados e ele não usava as vestes do trabalho como Harry.

O pensamento também ocorreu a Harry, porém se forma mais perceptível ainda. Quando Hemione se aproximou do garoto pode ver que ela estava perfumado e ela sorriu com a ideia de que ele poderia estar tentando impressioná-la.

— Oi, Mione. Como foi seu dia? - Gina sorria abertamente. Madame Rosmerta apareceu com quatro canecas de cerveja amanteigada. - Eu tomei a liberdade de pedir, já que cheguei antes.

Eles beberam e conversaram por algum tempo até que Gina resolveu inovar e dessa vez pediu uma rodada de uísque de fogo. No início Hermione pareceu um pouco apreensiva, mas depois de uns goles, viu que não havia nada de mais em beber algo um pouco mais forte.

Os ânimos ficaram mais alegres e a conversa se estendeu por horas, mas nunca tocando no término de Hermione. Não que eles estivessem tentando evitar o assunto, mas é que ele não algo importante naquele momento. Entraram no assunto quadribol e Hermione emburrou. Aqueles meninos sósabiam falar de quadribol! E ela não entendia nada.

— Hermione, você deveria aprender a jogar quadribol! - Rony dizia. Ele estava visivelmente alterado por conta da bebida. - Você seria uma ótima... deixa eu pensar... artilheira! - E então pegou os braços de Hermione e começou a brincar com eles enquanto a narrava uma belíssima jogada imaginária que Hermione estava fazendo.

— Não. Nunca que eu seria uma boa jogadore. Eu tenho pavor de voar! Você sabe bem disso. 

— Vamos, Mione. Quando brincamos lá n'A Toca sempre falta um. Seria perfeito. Você não precisa ser uma jogadora profissional. Eu posso te ensinar algumas jogadas. Vaaamos! Aceita. - E começou a fazer cócegas na garota.

— Rony, não. Pra que essa insistência? - A garota ria e não conseguia se conterpor conta das cócegas que Rony fazia.  Harry e Gina ignoravam os dois e pareciam estar num momento a dois. - Rony, para! Okay. Eu aceito. - Disse já ficando sem fôlego. - Mas só nas férias. 

— Fechado! - Rony finalmente a soltara. Ambos sentiram um leve pesar por terem que se afastar. Mas então prosseguiram na conversa.

Quando a hora já avançava, decidiram que era hora de partirem.

— Rony, acompanha Hermione até em casa? Eu queria ficar um pouco mais com Gina, antes de ir pra minha casa.

Rony ruborizou. Suas orelhas tão vermelhas que se confundiam com seus cabelos. O garoto acenou com a cabeça e juntos saíram do local. Deram algum passos e então pararam de frente um pro outro. Hermione sentiu suas bochechas esquentarem.

— Vamos então? - Ela disse enquanto segurava uma das mãos de Rony. Apesar do frio que estava fazendo, suas mãos estavam quentes e lhe passavam uma sensação gostosa. Ela não queria aparatar logo, pois sabia que quando chegassem lá, teria que soltar as mãos do garoto. Mas a situação já estava ficando estranha e então aparataram.

Chegaram em sua casa e ela despiu suas vestes. Por baixo ela usava um simples vestido preto que até pouco acima dos joelhos e a deixava extremamente elegante.

Rony suspirou. Por que ela estava sempre tão bonita? Ele sentiu um desejo de se aproximar, mas se conteve. Ele não queria que ela entendesse que ele estava esperando ela terminar pra tentar algo. E ele sabia que ela não deixaria que ele se aproximasse. "Eu também não quero" pensou, "ela me largou com desculpas esfarrapadas apenas pra se livrar de mim".

— Bem. Entregue em casa. Já vou indo. Amanhã temos que estar cedo Ministério.

Hermione desejou que ele ficasse um pouco mais. Mas realmente ja estava tarde e ela teria que trabalhar no dia seguinte. Ponderou um pouco a situação. Queria passar mais tempo com o garoto.

— Quer vir ver um filme aqui essa semana? Acho que faz anos que você não vê nenhum. Ainda sabe como liga uma TV? - ela disse sorrindo. Quando namoravam, eles, junto de Harry e Gina, assistiam muitos filmes em sua casa ou na de Harry, que eram as únicas que tinham TV.

O garoto sorriu diante da proposta.

— Sim. Sexta depois do expediente então? Podemos pedir comida. Eu trarei uma garrafa de uísque de fogo! Acho que você gostou bastante disso.

Hermione sorriu novamente.

— Combinado então.

 

A semana se arrastou até que chegasse a tão esperada sexta feira. Hermione, logicamente, ficou se perguntando se aquilo era uma boa ideia. Estava extremamente nervosa e a cada segundo pensava em convidar Gina e Harry mas logo desistia. Ela queria que aquele fosse um momento de amigos, mas queria apenas ela e Rony. Não haveria problema eles dois ficarem juntos assistindo um filme como amigos. Amigos. Amigos. "Para, Hermione! Deixa de ficar pensando nisso. Seja natural. Vocês são amigos mesmo. Desde... sempre! E só isso!"

O relógio finalmente batera o fim do expediente. Agora ela estava realmente nervosa. Saiu pela porta a caminho do átrio, onde encontrou um Rony extremamente inquieto.

— Hermione, eu estive pensando. - Rony começou a dizer.

"Oh essa não. Ele desistiu." A garota pensou tentando não deixar transparecer o quão aborrecida estava com a situação.

— Eu pensei em passar em casa antes. - Continuou Rony. O garoto praticamente gaguejava, parecia muito nervoso. - Para vestir algo mais confortável. Essas vestes... são muitas... é difícil.

— Ah. Tá certo então. O alívio passou pelo seu semblante. - Então já vou indo. Vou aproveitar para tomar um banho também.

A garota correu pra casa. Aproveitaria o tempo para se arrumar um pouco também. Tomou um rápido banho e procurou o que vestir, pensou em colocar um vestido, mas estava muito frio e não ficaria confortável. Acabou vestindo uma calça de moletom com uma camiseta colada. Se olhou no espelho. Não estava o que se chamava de "bela", mas estava confortável. E ela só queria ver um filme e não ser provocante.

Desceu as escadas e acendeu a lareira. Já tinha separado duas garrafas de vinho e procurou um catálogo onde pudesse ver locais para encomendar comida.

Rony finalmente chegara e trouxera consigo a garrafa de uísque de fogo como prometera. Ele também trajava uma calça de moletom e também parecia bem descontraído.

Ao ver a garota, ele sentiu mais vontade que nunca de se aproximar. Sua camiseta colada revelava a forma de seus seios. Deixava a mostra também seu colo, com aquelas pequenas pintinhas amostra. Aquilo o deixava louco. Ela estava simplesmente linda. Pensou se não deveria ir embora. Talvez devesse. Mas não iria.

— Vem, vamos escolher o que comer.

A voz dela o tirou de seu torpor.

— Vamos. - Ele sorriu e sentou-se ao seu lado para olhar o catálogo. O cheiro dela tomando conta dele. Seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The River Bend - Rony/Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.