Untouchable escrita por Ailish


Capítulo 2
Orihime & Ulquiorra


Notas iniciais do capítulo

Ulquiorra e Orihime.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71908/chapter/2

Orihime P.O.V

 

“ Não cansava de olhar aquela pequena janela, o brilho da meia lua era a única coisa que me fazia companhia, enquanto ele não estava lá.

 

Desejava que Kurosaki-kun chegasse logo, junto dos demais e me tirasse daquele solitário lugar, mas no fundo me perguntava se realmente queria isso para mim. Aquela solidão me prendia.

 

Ulquiorra... Mesmo eu estando no pior lugar, no pior momento, mesmo sabendo dos riscos que meus amigos estavam passando para me salvar, eu queria poder ficar um pouco mais com ele, queria abraçar a solidão ao qual estava acorrentada.

 

Sempre consegui ver além de seus orbes verde esmeralda, eles espelhavam agonia e dor... Eu queria muito poder curar o que eles me passavam... Mas era impossível, para alguém que não tinha coração.

 

Sentimentos... Eram tão desconhecidos para ele, a palavra que o designava era o “vazio”, a única certeza que havia em sua mente era o “medo”, foi o único sentimento que apresentaram a ele.  Enquanto as pessoas mantinham esse medo sobre ele, eu secretamente o amava, queria ser o seu coração, queria ser a batida que o trazeria a vida aos poucos.

 

Toda a vez que ele me dava às costas sentia a dor brotar em meu peito, e vagamente vinha à imagem do vazio que ele possuía. Vazio, seu coração nunca esteve lá. Queria poder depositar naquele espaço tudo o que sentia por ele, talvez meu amor pudesse o salvar, eu poderia ter o salvado. ”

 

Agora estou correndo até ele, aqueles olhos... tão tristes....eles me chamam, ele não pode ir embora assim, preciso dizer tantas coisas, mas ele está desmaterializando a minha frente. Fique mais um pouco, eu imploro, nunca tive medo, pelo contrário, eu amo você, por favor... eu imploro... não suma... não feche os olhos, não me agradeça, deixe-me ser seu coração.

 

heart...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ya-ha! A sugestão da Dark Sakura XD já foi atendida.
Agora faça a sua parte!!

See ya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.