To Die With The Sun escrita por MutantProud


Capítulo 1
Capítulo 01 - O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719043/chapter/1

 10 de agosto de 1981. É aqui que nossa história começa. Na verdade, ela começa muito antes, em 1 de setembro de 1971, data de embarque para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Depois de chegaram e King's Cross, e passar pela passagem para chegar no trem e entrar no trem, Remus John Lupin se sentava sozinho em uma cabine no trem, já esperando passar a viagem sem nenhuma companhia. Remus era um rapaz magro, com algumas cicatrizes pelo rosto, e cabelo nos ombros, os olhos castanhos e carregava dentro de si um monstro. Um lobisomem para ser mais exato. No momento estava olhando pela janela o trem sair de Londres quando dois garotos entraram na cabine rindo. 

 

         - Você é louco Sirius! - Disse um rapaz de cabelo bagunçado e óculos redondos olhando para um outro rapaz de cabelos longos e com um enorme sorriso no rosto belo e jovial. - Se continuar irritando a sua mãe ela vai acabar te expulsando. 

 

          - Ai eu vou para a sua casa. - Disse o rapaz de cabelos longos. - Ah oi! - Disse agora olhando para Remus. 

 

          - ...Oi.. - Disse Remus meio sem graça.

 

         - Primeiro ano em Hogwarts também? - Perguntou o de óculos redondos se sentando em frente a Remus.

 

         - Sim... - Disse Remus abrindo um meio sorriso. 

 

         - Legal nós também! - Disse o cabeludo. - Eu sou Sirius, Sirius Black. 

 

         - E eu sou James Potter. - Disse o rapaz sentado a sua frente. - Como é seu nome? 

 

         - Ah.. Remus, Remus Lupin. - Disse Remus nervoso. 

 

        - Bom é um prazer Remus! - Disse Sirius colocando os braços em volta do Lupino. - E ai? Ansioso para chegar em Hogwarts? 

 

         - Estou vai ser ótimo! - Disse James sorrindo.

 

        - Eu perguntei pro Remus! - Disse Sirius revirando os olhos. - Você já disse mil vezes que vai ser ótimo! Então Remmy? 

 

        Remus ficou confuso por alguns segundos, afinal, quem era Remmy? E então percebeu que era ele mesmo e que aquele era um apelido que Sirius acabará de inventar e que a propósito era ridículo ele respondeu. 

 

         - Ah sim, sim estou! - Disse Remus sorrindo. - Mas fico pensando em que casa irei cair...

 

        - Eu sei que eu quero ir para a Grifinória. - Disse Sirius sorrindo sonhador. - Se eu for pra Grifinória eu vou chegar em casa gritando para toda a minha família.

 

        - Eles vão gostar? - Perguntou Remus.

 

       - Céus não, eles vão querer me matar Lupi! - Disse Sirius inventando outro apelido e rindo. - A minha família, ela é toda da casa Sonserina, e gosta de se gabar por ser sangue-puro. E eles odeiam os trouxas... sabe, eles são aquele tipo de família que se acham superiores do que as outras.

 

        - Como os Malfoy. - Disse James concordando. - Eu sei que eu vou pra Grifinória. Minha família toda veio de lá. - Disse James sorrindo orgulhoso.

 

        - Sortudo. - Resmungou Sirius. - E você Remus? Qual casa sua família veio?

 

      - Bem, a minha mãe não é bruxa mas o meu pai é, e se eu não me engano ele veio da Corvinal. - Disse Remus pensativo. - Mas ele diz que ficaria muito orgulho se eu fosse para Grifinória. 

 

         - Bem, eu espero que nós três sejamos da Grifinória! Assim podemos estar sempre juntos! - Disse James alegre.

 

         Eles continuaram conversando e Remus foi se soltando cada vez mais, e apesar dos apelidos ridículos que Sirius insistia em lhe chamar, ele estava gostando daqueles dois. E então houve uma batida e os três olharam para a porta. Havia um rapaz gordinho, quase sem aparecer o pescoço com o cabelo meio loiro meio castanho claro. 

 

         - Oi.. eu, será que eu posso ficar aqui? - Perguntou o rapaz. - Não tem lugar nas outras cabines. 

 

        - Claro! - Disse James sorrindo. - Eu sou James Potter, esses são Remus Lupin e Sirius Black. 

 

         - Oi. - Disseram Remus e Sirius que ainda estava pendurado em Remus. - Qual o seu nome? - Perguntou Remus. 

 

          - Peter. Peter Pettigrew. 

 

 ____________________________________________________________

 

        No final do seu primeiro ano, Remus realmente foi para na Grifinória, James, Sirius e Peter também. E os quatro se tornaram grandes amigos, Remus era o mais certinho da turma e mais estudioso, James e Sirius eram os bagunceiros mas ainda sim eram inteligentes e Peter, bem Peter era quieto e vivia nas sombras de Sirius e James. 

         No segundo ano de volta a Hogwarts, os rapazes se encontraram novamente e se preparavam alegres para as aulas. Mas além disso, James se preparava para conquistar Lily Evans. Uma jovem que estava no mesmo ano que eles e que vinha de pais trouxas, mas além disso, era linda, com lindos cabelos ruivos e com pequenas sardas nas bochechas. Mas tinha dois pequenos problemas, o primeiro era que Evans gostava de andar com um menino da Sonserina que estava no mesmo ano que eles, chamado Severus Snape. E na opinião de James, era o mais feio de toda Hogwarts. E o segundo problema, era que Lily conversava apenas com Remus. 

        Mas ainda nesse segundo ano, aconteceu algo que Remus temia, James e Sirius descobriram o que ele era. E não era pra menos, todo mês ele inventava uma desculpa para os rapazes avisando para que pudesse se transformar em lobisomem e obviamente eles com certeza haviam verificado a tabela lunar e perceberam que ele sempre sumia na lua cheia. Mas ao invés deles fugirem e espalharem para a Escola toda, eles ficaram ao seu lado. 

 

          - Por que não nos contou? - Perguntou James sorrindo.

 

         - É cara, teríamos ficado ao seu lado! - Disse Sirius sorrindo também. - Você é nosso irmão mais novo! 

 

          - Sabe que temos a mesma idade não é? - Perguntou Remus rindo.

 

         - Pequenos detalhes. Enfim, a gente não vai te abandonar. Nunca! - Disse James rindo. 

 

        - Exatamente! Você vai ter que nos aguentar para sempre. - Disse Sirius alegre.

 

       - Isso soa assustador. - Disse Remus sorrindo. - Obrigado amigos. 

 

       - De nada Moony. - Disse Sirius piscando para o Lupino.

 

        E assim surgiu um novo apelido, mas este, Remus tinha um carinho enorme. Pois representava o dia em que seus amigos permaneceram ao seu lado. E ainda no segundo ano, eles criaram o Mapa do Maroto. Um mapa que mostrava toda Hogwarts e onde estavam todos os professores, estudantes, fantasmas, monitores e passagens secretas. A jóia de Sirius e James. E claro, onde eles começaram a se chamar Moony (Remus), Wormtail (Peter), Padfoot (Sirius) e Prongs (James). Já no terceiro ano, além de James correr atrás de Lily como se fosse um cachorro atrás do dono, Sirius e Remus se aproximaram mais e mais. Peter continuava nas sombras do Black e do Potter mas estes não ligavam. No terceiro ano também, James teve a ideia de se tornarem animagos escondidos para ajudaram Remus e não deixá-lo sozinho na Casa dos Gritos. Mas isso levaria tempo, se transformar em animago era magia muito avançada e os quatro sabiam disso. Mas mesmo assim, James estava decidido a fazer isso e Sirius, foi o primeiro a aprovar a ideia.

 

     Já no quarto ano, não teve nada de muita importância para os quatro. James, Sirius e Peter estavam cada vez mais próximos para se tornarem animagos e Lily parecia aos poucos ficar interessada em James e se afastar um pouco de Severus. Já no quinto, finalmente, os três conseguiram se tornar animagos. James se tornou um enorme cervo, Sirius um enorme cão preto e Peter um rato. Remus ficou feliz quando seus amigos haviam conseguido e mais feliz quando eles estavam lá com ele em forma de animal. Sirius e James eram capaz de segurar Remus, por serem grandes e fortes e Peter por ser pequeno apertava um nó que fazia o salgueiro lutador se acalmar. E assim os Marotos corriam livres por toda Hogwarts. 

        No sexto ano, aconteceu algo inesperado, Lily havia aceitado sair com James que ficará super feliz. Mas havia um porém, a data em que Lily marcou ia ser no dia em que Remus ia se transformar em lobisomem. 

 

       - Eu não vou. - Disse James finalmente para Remus e Sirius. - Eu invento uma desculpa para ela depois mas eu não vou te deixar cara. 

 

       - Tá brincando? - Perguntou Remus rindo. - Você vai sim! James você tá tentando sair com a Lily desde do segundo ano, não vai ser eu que irei atrapalhar um milagre como este!

 

        - Mas você....

 

       - Prongs eu vou estar com ele. - Disse Sirius colocando os braços no pescoço de Remus. - Você vai com a Evans para Hogsmeade sim. Eu e o Moony vamos nos divertir! Peter não vai poder ir por conta da gripe de qualquer forma.

 

         - Tem certeza disso? - Perguntou James sorrindo alegre.

 

        - Absoluta! Vai se divertir com sua garota que eu vou me divertir com o meu garoto! - Disse Remus rindo.

 

         - Eu não acredito! Finalmente você aceitou se casar comigo? - Perguntou Sirius colocando a mão no peito fingindo-se de surpreso.

 

          - Eu quero ser o padrinho! - Disse James rindo também ao ver Sirius tentar beijar Remus na boca enquanto o mesmo tentava fugir.

 

         E naquela noite, houve uma das mais carinhosas amostra de carinho que Remus receberá de Sirius. Depois que a Madame Pomfrey saiu do Salgueiro Lutador que ainda estava calmo, Sirius entrou com a capa da invisibilidade quando entrou lá dentro viu Remus sentado na cama esperando. E Sirius tirou a capa e jogou em um canto. 

 

        - Sirius? O que está fazendo aqui? - Perguntou Remus surpreso e assustado. 

 

        - Eu quero ver. - Disse o moreno simplesmente se sentando no chão. - Toda vez que chegamos aqui você já é um lobisomem. Mas deste vez, eu quero ver.

 

          - Não Pads, você não quer ver isso. - Disse Remus apavorado. - É horrível. - Disse ficando a beira das lágrimas. 

 

          - Ei, ei. - Disse Sirius ficando em frente ao amigo e tocando em seu rosto. - Eu decido o que é horrível. E eu tenho certeza que você tudo, menos horrível Moony. 

 

        Remus olhou para o amigo e o abraçou forte. 

 

         - Obrigado Sirius. - Disse Remus fechando os olhos e inalando o cheiro gostoso que vinha de Sirius. 

 

          - Meu prazer Remus. - Disse Sirius sorrindo. 

 

          E então quando a lua já estava quase surgindo, Sirius se transformou em um cachorro preto, deitou-se no chão e ficou olhando para o amigo. E quando Remus começou a se transformar, Sirius sentiu-se mal pelo amigo, e por tudo no mundo, se ele pudesse, ele faria um acordo com Deus para que seus papéis fossem trocados e aquela dor que o Lupino sentia, era sua. 

        Quando Remus já estava em sua forma de lobisomem, Padfoot foi até ele e lambeu o rosto do mesmo, brincando com Remus ali mesmo na Casa dos Gritos. Foi uma das melhores noites dos dois.

 

        Enfim, sétimo e último ano! James e Lily já namoravam, Remus e Sirius mais próximos e Peter, bem, Peter continuava o mesmo. Só que, um pouco mais sombrio. Aquele ano também não era o dos melhores, era o ano em que Sirius, Remus, James e Lily se preparavam para a Guerra Bruxa que viria depois da Escola e que era contra a um dos Bruxos mais temidos de todos os tempos, Lord Voldemort.

        E em 1978 no dia 30 de agosto, depois de James e Lily terem terminado o ensino em Hogwarts, nasceu, Sophie Lily Potter. Uma menininha de cabelos vermelhos e olhos castanho-esverdeado igual aos de James. Lily escolherá Remus como o padrinho da menina, mesmo sabendo que o rapaz era um lobisomem. Foi um dos momentos mais feliz da sua vida, quando segurou a pequena nos braços e ela sorriu para ele. 

        Em 1980 no dia 31 de Julho, nascerá Harry James Potter, o segundo filho de Lily e James. E naquele mesmo dia, além de James ter escolhido Sirius para ser padrinho de Harry. Albus Dumbledore, diretor da Escola de Hogwarts foi falar com os Potter avisando sobre o perigo que Harry corria. James e Lily obviamente ficaram desesperados, e em finalmente, 10 de Agosto de 1981, Lily percebeu que estavam correndo o grave perigo de Voldemort finalmente os acharem, entregou sua filha Sophie de 3 anos de idade para Remus que estava morando com Sirius no Largo Grimmauld. E Harry que ainda era muito novo, teria que ficar com os pais. Remus obviamente cuidou da afilhada e Sirius ajudou. E ainda em Agosto, James escolherá Sirius para ser seu Fiel do Segredo mas este, sabendo que seria obvio demais para os seguidores de Voldemort, disse para James escolher Peter ao invés de ser ele ou Remus. E Remus, Lily, James e Sirius eram os únicos que sabiam desta troca. 

        E então, 1981 dia 31 de Outubro. Houve a melhor notícia para o Mundo Bruxo, Lord Voldemort caíra! E que um garotinho, chamado Harry Potter o derrotará. Mas houve um preço alto para essa vitória, e esse preço era sentido nos corações de Sirius Black e Remus Lupin, e no futuro atingiria Sophie e Harry. James Potter e Lily Evans Potter estavam mortos. Pettigrew os traíra. E o menino sobreviveu. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Die With The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.