Minha Sakura escrita por Natty_Hatake


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71904/chapter/1

Sasuke POV’s

Quando ainda era criança eu prometi que nunca iria me apaixonar. Você deve estar e perguntando por quê? Né? Pois eu lhe respondo: Cresci vendo meu pai sofrer muito por causa da morte prematura de minha mãe. Depressão, solidão, choro e tentativas de suicídio, tudo isso acompanhado do alcoolismo.
Como não queria passar por isso eu fiz essa promessa, mas como na vida nem tudo é como planejamos, aqui estou eu, como um bobo apaixonado, à espera da minha dama das cerejeiras. Ela, aquela que preenche a minha existência que antes era vazia.

Como a conheci?

Bem! Eu estava fazendo um curso de graduação, estava na sala de aula, entediado, quando apareceu ela, uma  mulher muito linda com cabelos rosados, algo singular a meu ver, e um perfume de cerejas que tomou conta de toda sala. Senti-me como um adolescente que experimenta as sensações da paixão pela primeira vez, minhas mãos suavam, tremiam, no meu estômago borboletas voavam loucamente e meu coração disparado.
No intervalo, reuni toda a coragem que possuía e fui falar com ela. Depois daquele dia entreguei completamente ao amor e então vieram os primeiros encontros, o primeiro beijo, as primeiras brigas, primeiras reconciliações ate que chegou ao primeiro pedido de casamento, mas ela recusou. Senti meu coração despedaçar, minhas pernas perderem as forças e a cor se esvair de meu rosto. Vendo meu desespero ela explicou-me que só poderia se casar após terminar a faculdade.
Esperei por 4 anos e então a pedi em casamento novamente, desta vez ela aceitou e deu-me um lindo sorriso como brinde.
Marcamos tudo para 6 meses após aquela data. Os preparativos tomaram conta de nossas vidas e o tempo voou. Agora a vejo chegar a porta da igreja, sendo conduzida por seu pai, e em seu rosto um sorriso deslumbrante, nossos olhos se encontram e eu vejo a felicidade que toma conta dela e a imagem dela aquece mais ainda meu coração que antes era frio.

Ela, meu primeiro e único amor. Sakura, minha hoje e sempre.
 

                  FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review e me façam feliz o/