Efeito Colateral escrita por jessie51


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719037/chapter/7

10 anos antes.

Estávamos eu, Regina e Dylan sentados em uma casa abandonada fumando maconha. Eu e Regina agora estávamos com 15 anos e Dylan 17, Regina agora estava mais linda do que já era, ganhou corpo e seus cabelos estão longos e Dylan tá e mesma coisa só que com um pouquinho de barba no queixo. Eu aprendi a conviver com ele, já que onde Regina ia, ele vai junto.

D: Emma passa a maconha – Dylan falou.

E: Toma – falei estendendo para ele, ele pegou, fumou e me deu de volta.

E: Regina você quer – falei olhando para ela.

R: Não – falou, ela estava sentada em uma janela, olhando para o lado de fora.

Regina não era muito de fumar, ela fumava de vez em quando e isso era só quando estava brava ou triste.

Toc toc alguém bateu na porta, olhei para Regina e Dylan assustada ninguém nunca ia para a casa abandonada.

E: Quem será – sussurrei olhando para Regina.

R: Não sei – Regina sussurrou.

D: Vou lá ver – Dylan falou pegando um bastão de beisebol, que ele sempre levava com ele.

E: Eu vou junto – falei levantando.

D: Não fique ai, já volto – falou indo para a porta.

5 minutos depois.

R: Emma o Dylan está demorando.

E: Vou lá ver – falei levantando do chão, Regina levantou também – Fique ai – falei

R: Não eu vou com você, não quero ficar aqui sozinha – falou passando seu braço em volta do meu.

E: Tá então vamos – falei começando a andar devagar – Ah espere – falei me soltando dela e indo pegar meu diário – Pronto agora vamos.

Estamos andando bem devagar com medo, olhamos para o porta.

R: Cadê o Dylan – Perguntou Regina.

E: Não sei vamos olhar lá fora.

Estávamos bem perto da porta quando...

— AHAHAHAHAH!!!!! – Dylan e seu amigo nos sustaram e quase morri.

D: Ah você viu a cara delas – Dylan falou para o amigo dele gargalhando.

E: Isso não teve graça – falei com a mão no peito, ainda me recompondo do susto

D: Teve sim, não teve Matthew.

M: Não – falou olhando para o chão.

D: Ah Matthew você precisa parar de ser bundão – falou dando tapinhas no ombro dele.

M: Eu não sou bundão, só não gosto dessas brincadeiras.

D: Então por que fez – Dylan falou.

M: É não sei – falou envergonhado.

E: Matthew não liga para ele – falei eu conhecia o Matthew ele é da minha classe na escola.

D: Emma não enche, já basta você roubar minha irmã, agora quer roubar meu amigo – falou bravo.

E: Ai Dylan nada a ver, porque você implica tanto comigo em – falei

R: Emma não começa – Regina falou

E: Mas eu não fiz nada – falei protestando.

D: Ah fez assim, fez minha irmã gostar de você e agora quer fazer meu amigo também – Dylan falou olhando para Regina, que agora ficou corada.

E: QUE? Como assim gostar de mim – falei olhando para Regina.

R: Então vamos mudar de assunto – falou indo em direção ao Matthew.

E: Mas você gosta de m... – não consegui terminar a frase Regina me interrompeu.

R: Oi – falou bem alto estendendo a mão para Matthew – Meu nome é Regina.

M: Oi, meu nome a Matthew – falou olhando para os peitos de Regina, já que ela estava de regata, não gostei.

E: Então você e o Dylan se conhecem a muito tempo – perguntei entrando no meu deles, sei que isso é infantilidade mas e daí.

M: É não, faz pouco tempo – falou coçando a cabeça.

D: Você gosta de fumar? – Dylan perguntou.

M: Não – falou meio sem graça.

D: Quer experimentar? – Dylan falou estendendo um cigarro.

M: Não – falou olhando para o chão.

D: Vai só uma tragada.

R: Dylan deixa ele, se ele não quer não insista – Regina falou.

D: Nossa você tá chata hoje Regina – falou se sentando no chão e fumando.

R: Nossa falou o legal – falou mostrando a língua para ele.

R: Vem Matthew senta aqui com a gente – Regina falou apontando para o chão.

M: Tá bom – falou dando um pequeno sorriso.

Todos nós nos sentamos no chão eu peguei um cigarro e fumei, não sei porque eu estava me sentindo agoniada ou algo parecido, fiquei olhando Regina e Matthew conversando e Regina estava rindo, não que isso seja ruim só que ela está rindo para outra pessoa e não para mim, não que isso seja ruim também, a sei lá estou então confusa ultimamente, parece que o que eu sentindo pelo Regina cada dia aumenta e eu não tenho coragem de falar para ela.

R: Emma, EMMA! – Regina me chamou.

E: Que é – falei saindo do meu devaneio.

R: Você ouviu que o Matthew falou – falou se sentando do meu lado.

E: Não o que você falou? – falei olhando para ele.

M: Por que você sempre tá com uma caderno na mão, no começo do ano vi você com um verde, agora é um roxo – falou curioso.

E: É porque eu gosto de escrever – falei, eu não queria falar para ele meu verdadeiro motivo.

M: Ah, mas escrever oque?

E: Historias – falei rápido.

M: Só historias – falou se aproximando – posso ver? – perguntou.

E: Sim só historias e não, não pode ver – falei indo para mais perto de Regina e me afastando dele.

M: Tá bom – falou voltando para seu lugar.

D: Nossa Emma deixa o menino ver o seu diário de merda – Dylan falou.

M: Diário?

E: Não é um diário é um caderno de lembranças – falei brava segurando meu caderno contra o peito.

D: Nossa melhorou muito, continua sendo um diário – Dylan falou deitando no chão.

M: Caderno de lembranças? – Matthew perguntou confuso.

E: Sim as vezes eu esqueço as coisas ou tenho um apagão – falei abaixando a cabeça, eu não gostava de fazer sobre isso.

M: Ah, desculpe a pergunta mas você tem alguma doença? – perguntou

E: Não os médicos não sabem o que eu tenho – falei ainda com a cabeça baixa, Regina colocou a mão na minha perna, sorri para ela.

M: Ah nossa isso é estranho – Matthew falou.

E: É eu também acho – falei.

Nós ficamos em silêncio por alguns minutos até Dylan falar.

D: Gente vamos fazer alguma coisa – falou se sentando.

R: Tipo oque? – Regina perguntou, agora ela estava deitada, com a cabeça no meu colo.

D: É deixa eu pensar – falou mexendo no queixo – Já sei – falou se levantando – venham comigo.

E: acho que prefiro ficar aqui – falei.

R: Ah vai Emma –falou se levantando – vamos nos divertir – ela pegou na minha mão e me puxando para levantar.

E: Tá bom – falei já de pé, sem soltar sua mão.

R: Dylan a onde estamos indo – Regina falou, nós estamos andando a 10 minutos.

D: Você vai levar – falou continuando a caminhar.

E: O que é isso em sua mão e onde você pegou que eu não vi – falei olhando para a mão dele.

D: Você já vai descobrir, Pronto chegamos – falou parando.

M: Mas Dylan isso é uma casa – Matthew falou.

D: Eu sei, venham vamos para a outra calçada, ali atrás daquelas árvores ninguém pode nos ver – falou atravessando.

E: Dylan o que vamos fazer – perguntei quando todos já tinha atravessado.

D: Vamos explodir a caixa de correio – falou mostrando uma dinamite em sua mão.

E: O que tá louco da última vez que a gente explodiu uma coisa, não deu certo – falei brava – e onde você achou esse dinamite?

D: No quartinho lá de casa – falou – Matthew você que vai pôr a dinamite no correio.

M: Eu mas por que? – perguntou assustado.

D: Porque se você não fizer isso, eu vou falar para sua mãe que você fumou maconha.

M: Mas eu não fumei – falou.

D: Tem certeza, lembra daquele dia na festa da escola – falou colocando a dinamite na mão dele.

M: Mas só foi uma vez – falou.

D: E daí e também se você não fizer isso não vai participar do nosso grupo – Dylan falou rindo, ele era louco pensei.

E: Matthew não precisa fazer isso – falei

M: Não eu... eu faço – falou olhando para Regina.

R: Mas se você não quiser, não precisa – Regina falou.

M: Não eu vou lá – falou

D: É isso ai garotão, agora vai – falou Dylan acendendo a dinamite com um isqueiro e empurrando ele.

M: Mas e se me verem – falou olhando para trás.

D: Se você não for logo. Vem mesmo – Dylan falou irritado.

E Matthew foi mas a passos curtos e parou em frente a caixa de correio.

D: Vai logo Matthew – Dylan falou.

M: Estou com medo – falou olhando para a caixa de correio e colocando devagar a dinamite.

D: Agora corre – Dylan falou e ele correu.

R: Se abaixem – Regina falou com eu estava atrás dela, coloquei minhas mãos em seus ouvidos.

Todos abaixem esperando o som da dinamite explodindo mas não veio.

D: Oé – Dylan falou – será que o Matthew colocou errado a dinamite ou apagou.

Senti Regina tremendo.

E: Regina o que foi – perguntei me virando de costa para a casa e olhando para ela, ainda com as mãos em suas orelhas. Ela apontou para a casa, mas não deu tempo de eu virar só ouvi o barulho da explosão e todo mundo gritando.

Tudo ficou girando, como a explosão foi forte e minha mão estava na orelha da Regina, eu fiquei surda. Olhei para o lado a Dylan estava gritando comigo, mas eu não conseguia ouvir.

D: CORRE!!!!!!!!!, CORRE!!!! – Dylan gritou mas alto, peguei a mão de Regina e sai correndo.

Nós estávamos correndo quando tropecei em uma pedra e cai, olhei para os lados no chão, tudo continuava girando agora Dylan gritava comigo, Regina e Matthew também alguma coisa que não conseguia ouvir, minha cabeça começou a doer e todo ficou escuro, apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Efeito Colateral" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.