Efeito Colateral escrita por jessie51


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719037/chapter/1

Entrei em uma sala, fechei a porta e coloquei uma cadeira atrás. Tinha pessoas atrás de mim.

— EMMA!!!- Alguém gritou.

Me escondi em baixo de uma mesa, olhei ao redor e achei um papel. Então comecei a escrever.

—Se alguém achar está carta, é porque não consegui salvar você.

17 anos antes

Eu estava em uma festa de aniversário, não conhecia ninguém estava perdida. Minha mãe me obrigou a vir para fazer novas amizades, já que nós tínhamos acabado de nos mudar para aquela cidade.

E: Mãe, eu quero ir embora – Falei puxando o vestido dela.

M: Filha para de ser chata e divirta-se – falou sorrindo para mim – Olha eu preciso ir trabalhar, então comporte-se – ela me deu um beijo e foi embora.

Como eu não tinha nada para fazer, sentei em uma cadeira e fiquei olhando as pessoas da festa. Foi então que vi uma menina de cabelo curto, morena, correndo pelo quintal, ela estava vindo em minha direção.

R: Oi – ela disse.

E: Oi- falei, ela era tão linda.

R: Qual é seu nome? ­– ela perguntou.

E: Emma – respondi.

R: Quantos anos você tem?

E: 8 e você?

R: Hoje é meu aniversário, como você não sabe minha idade - Falou levantando uma sobrancelha.

Fiquei corada.

E: Ah, eu não sabia que você era a aniversariante, é que eu sou nova na cidade, mas então quantos anos você está fazendo – falei envergonhada.

R: Como você pode ver ali – ela apontou para uma mesa – tem um balão enorme em forma de oito, então adivinha.

Corei de novo.

E: Ata, então você tem a mesma idade que eu, PARABÉNS – Abracei ela por impulso.

R: Obrigado - falou sem jeito.

E: Acho melhor ligar para a minha mãe vir me buscar – Falei coçando a cabeça.

R: Mas você é minha vizinha – falou sorrindo.

E: Como você sabe? – falei levantando uma sobrancelha.

R: É que esses dia vi um caminhão de parado aqui do lado e vi você saindo dele com uma caixa.

E: Ah, posso pedir para sua mãe, para usar o telefone.

R: Porque você não fica mas um pouco e brinca comigo – falou sorrindo, agora de vi ela tinha uma cicatriz perto dos lábios.

E: tá bom – falei sem parar de olhar a cicatriz.

R: Então vamos – falou me puxando pela mão.

3 horas depois

M: EMMA!!! – Minha mãe gritou do carro, do lado de fora da casa.

E: Já está na hora de eu ir – falei me levantando do chão.

R: AH que pena queria brincar mais com você – falou, fazendo uma cara fingida de triste.

E: Amanhã começo as aulas, mas depois posso vir aqui brincar com você – sorrindo para ela e ela sorriu de volta

M: EMMA!!!!!!! – minha mãe gritou de novo.

E: Já estou indo mãe – gritei, já na porta – Alias qual é seu nome? – perguntei nós brincamos a tarde inteira e eu não sabia seu nome.

R: Regina – ela falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Efeito Colateral" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.