Friends escrita por Rose


Capítulo 2
Voltei


Notas iniciais do capítulo

comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719029/chapter/2

Acordo com o barulho incessante do despertador, olho para o lado e vejo que são 6:00 da manha, mesmo ainda estando cansada abro um sorriso instantaneamente  ao lembrar que hoje volto á Londres.

Obrigo-me a levantar e sigo para o banheiro. Depois de limpa tenho que escolher uma roupa para colocar e arrasar. Opto por uma saia preta rodada, uma blusa branca com um decote generoso com um laço no final e para completar, um, sobretudo vermelho, e pronto. Deixo meu cabelo solto mesmo, com meus cachos caindo graciosamente em minhas costas.

Quando termino olho no relógio e vejo que já são 08h00min, termino de comer meu café da manha, pego minha bolsa e saio de casa. Quando chego em frente do meu apartamento suspiro me despedindo do que por 3 anos foi minha casa, pego minha mala do chão e aparato no ministério. Quando chego na sala do ministro ele me recebe com um sorriso triste mais verdadeiro no rosto.

—‘’ esta pronta?’’_ pergunta.

—‘’estou sim ‘’ _ digo dando um pequeno sorriso. Tom me entrega um pequeno bule de chá (minha chave de portal).

—‘’Tchau rose’’

—‘’Tchau Tom’’_ digo por fim e sentindo a comum sensação de um puxão no umbigo que a aparatação e a chave de portal causam. Quando abro os olhos estou na frente da casa dos meus pais. Coloco a mala no chão e toco a campainha.

—‘’ JÁ VOU’’`_ escuto um grito familiar de dentro da casa. Escuto passos e um minuto depois Hermione Weasley abre a porta, foi realmente uma cena cômica, Hermione Weasley com os olhos arregalados e com a boca formada em um perfeito ‘’O’’

—‘’ R..Rose? ‘’_ pergunta minha mãe chocada quando sai do estupor.

—‘’ Oi mamãe’’_ digo sorrindo abertamente e abrindo meus braços, e claro minha mãe corre para me abraçar com um abraça digno de Molly Weasley.

—‘’ Eu não acredito, Merlin filha, que saudade. Esta tão linda querida’’ _ diz minha mãe me apertando, não tenho chance pra responder quando escuto meu pai descer as escadas.

—‘’ Mione? Quem cheg...’’_ pergunta Ronald weasley meu pai, que para no meio da pergunta quando me vê abraçada com minha mãe.

—‘’ rosinha?’’ _ meu pai me pergunta chocado, ignoro o apelido de infância abrindo mais os braços para recebê-lo também.

—‘’ Oi papai’’ _ digo quando sinto ele me abraçar forte, Merlin como senti saudades deles.

—‘’ vamos Rose, entre querida’’_   diz minha mãe quando meu pai finalmente me solta do abraço. Rony pega minha mala e leva pra dentro, enquanto minha mãe me abraça de lado me guiando pra dentro de casa.

—‘’ como você esta, Rose’’? _ pergunta minha mãe quando sentamos no sofá, meu pai ao lado dela e eu na frente dos dois. -‘’ veio pra ficar, finalmente?’’

—‘’ estou ótima mamãe’’ _ suspiro vendo o rosto ansioso dos meus pais.sorrio  –‘’ e sim. Venho pra ficar, fui transferida pro ministério inglês ’’. Minha mãe abre um grande sorriso e me abraça novamente enquanto meu pai também sorri.

—‘' que bom minha filha. Você vai continuar sendo uma inominável? ‘'_ pergunta meu pai.

—‘’ vou sim, parece que o ministro inglês esta querendo juntar o trabalho dos inomináveis com os aurores, e o ministro francês me indicou pro cargo’’_ digo sorrindo orgulhosa. Meus pais sorriem.

—‘’ fiquei sabendo que iriam ocorrer algumas mudanças no ministério, e fico feliz que você vai continuar fazendo o que gosta. ’’_ diz meu pai segurando em minhas mãos. Já faz um tempo que os meus pais resolveram se aposentar dos seus trabalhos no ministério, agora meu pai é treinador de um pequeno time de quadribol e minha mãe faz trabalho voluntario em orfanatos trouxas.

—'' Você vai ficar aqui querida?'' _ pergunta hermione

—'' se não for um incomodo. pelo menos até eu encontrar um lugar pra mim.''_ digo

—'' claro que não seria um incomodo minha filha, desde que Hugo foi morar com a Eleanor, essa casa esta sozinha, bem que mamãe dizia que a casa sem os filhos não tem emoção''- diz minha mãe sorrindo,pois é , o ''pequeno'' Huguinho foi morar com a namorada, ele tem 21 anos, . Depois disso ficamos bastante tempo colocando a conversa em dia. almoçamos e fui descansar. pedi pros meus pais não contarem pra ninguém que voltei, porque,amanha vai ser domingo, e como sempre terá um dos famosos almoços na toca, e como gosto de fazer uma cena vou chegar de surpresa e surpreender todos. penso enquanto fecho meus olhos, Londres eu voltei.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.