The Girl Of Fire escrita por RockPan


Capítulo 1
Prologo e Encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719023/chapter/1

 

P.O.V Clark Kent

­Estava com a cabeça encostada na mesa, rezando para a aula acabar logo, outro dia de tortura, Coley implicando comigo, empurrando, irritando e eu não podendo fazer nada, apenas mais um dia como todos os outros. Coley é um garoto da minha classe, o valentão da escola, ele é o garoto mais alto do colégio e usa isso para assustar e se aproveitar dos outros alunos, mas por alguma razão que até hoje eu não consegui entender, ele me escolheu como alvo principal. Sou tirado dos meus devaneios com o Sr. Martins nosso professor de Historia dizendo que podíamos ir embora por que a próxima aula seria vaga, já que ele teria que ir para casa ver Emily, sua filha que esta doente. Emily estuda comigo a anos e é uma das poucas pessoas com quem eu falo, e é muito bonita por sinal, seus cabelos são ruivos, lembram o fogo,  seus olhos são azuis como o céu, é muito simpática, apesar de ser um pouco doidinha. Fui até o meu armário guardar alguns livros, peguei o meu material e sai da escola, fiquei esperando o ônibus escolar que viria nos buscar mais cedo, estava distraído quando alguém me empurra e eu acabo caindo no chão, o que resultou em muitas risadas, me viro para ver quem foi e dou de cara com Coley.

 -Olha o que nós temos aqui, se não é o Esquisitão do Kent. Vamos Kent levanta logo, vamos!-ele adora fazer isso já que ele sabe que eu não vou arrumar briga com ele, quando ele ia me dar um soco alguém segura à mão dele.

—Ei, o que pensa que esta fazendo?–todos olharam para a pessoa que o segurou, era uma menina, tinha cabelos castanhos, devia ter a minha altura, usava uma calça jeans, uma regata azul, all star, um relógio, pulseiras, mas não era possível ver seu rosto, pois estava de costas para mim, bem na minha frente.

—Quem você pensa que é para encostar-se a mim?-tudo bem, agora o Coley pareceu uma princesinha.

—Não te interessa!Agora o deixe em paz!-ela disse.

—Ou o que?Vai chamar o papai?-Coley disse com um pouco de ironia. Ela ficou sem expressão, sem dizer uma única palavra o que claramente irritou Coley.

—Sai logo da minha frente, garota!-Coley disse.

—Ou o que?Vai chamar a mamãe?-ela perguntou usando o mesmo tom de ironia.

Coley se irritou muito mais com isso e quando ele tentou acertar um soco nela, ela o defendeu e acertou um no estomago dele. Coley se afastou bruscamente com a mão no estomago, ele parecia assustado e com muita dor. O ônibus avia acabado de chegar e todos correram para dentro dele, ela se virou para mim e se aproximou. Agora que eu posso ver o seu rosto ela tem pele clara e olhos azuis, usa dois colares, um de lua e o outro de estrela, ela era muito bonita.

—Você esta bem?-ela me perguntou me tirando dos meus pensamentos. Ela me estendeu a mão e eu aceitei, me levantei, quando ia responder vi o ônibus indo embora. Ela olhou para mesma direção que eu, a expressão de surpresa tomava conta de seu rosto. – Eu sinto muito, não queria fazer você perder o seu ônibus.

—Tudo bem, não tem problema - foi só o que eu consegui dizer, ela apenas sorriu.

—Luna Carter.

—Clark Kent, prazer.

—Então Clark Kent, já que eu fiz você perder o ônibus eu irei te acompanhar até a sua casa. –ela só pode estar brincando.

—Não é necessário, Luna.

—Eu não me lembro de ter pedido permissão, Clark. -ela deu um sorriso vitorioso colocando uma mochila nos ombros, eu apenas suspirei, era fácil perceber que não adiantava tentar discutir com ela.

—Tudo bem você ganhou, mais já vou avisando que eu moro bem longe daqui.

—Isso não é um problema.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já estávamos andando a um bom tempo, estávamos perto das plantações. Não aviamos dito nem uma palavra o caminho todo, e isso já estava começando a me incomodar e parecia que a ela também.

—Quantos anos você tem, Clark?

 -17 e você?

—16, faço 17 na semana que vem.

—Luna.

—O que?

—Obrigado, por antes.

Ela abriu um lindo sorriso, que logo desapareceu. Eu olhei para onde ela estava olhando, e tinha um passarinho que avia caído do ninho, ela se aproximou dele e o pegou com cuidado e começou a subir na arvore onde estava o ninho.

—Luna, cuidado.

—Relaxa Clark.

 Ela chegou ao ninho e colocou o passarinho nele, quando ela foi descer quase perdeu o equilíbrio.

—Cuidado, Luna!

  -Calma eu não vou Ca...

—LUNA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Luna: https://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_37/set?id=114779250




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.