Amor sobrenatural escrita por veronica


Capítulo 2
2-Comunicado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718993/chapter/2



Por vários dias não se falou de internato nessa casa eu pensei até que eles tinham esquecido, mas minha mãe andava muito esquisita-eu diria mais sentimental que o costume,já Alex continuava o mesmo de sempre. Até que um dia quando cheguei da escola  os dois estavam me esperando na sala de jantar e minha mãe me chamou.

 

—Fox vem cá agora!-congelei na hora achei que uma daquelas fofoqueiras do colégio havia contado alguma coisa pra ela,enfim quando fui me "arrastando"até a sala minha mãe estava em pé do lado do marido ,ela tinha uma carta nas mãos, então perguntei.

 

—Algum problema? -ela veio em minha direção e respondeu calmamente.

 

—Não porquê?!

 

—Você andou aprontando no colégio? -essa era sempre a pergunta que Alex fazia pra mim

 

—Não!.Mãe porque seu marido vive desconfiando de mim ?

 

—Vamos parar vocês dois. Filha senta aqui quero lhe contar uma história! -me levou até o sofá e sentou ao meu lado e começou.-Querida sabe aquilo que você me perguntou na outra noite..

 

—Eu sabia! -ia me levantar mas minha mãe me segurou pelo braço.

 

—Fox deixa eu acabar de falar... -me sentei e fiquei quieta era notícia boa isso eu já sabia ,mas ainda tinha aquela carta e ela continuou-Alex queria te mandar para um internato mas eu fiz ele mudar de ideia ... -ela olhou para ele depois pro papel dobrado em suas mão e sorriu.

 

—Mãe o quê tem nesse papel?

 

—Se você deixar sua mãe acabar de falar você irá saber!.-fitei Alex furiosa e então minha mãe finalmente revelou seu plano.

 

—Fox eu tenho uma irmã mais nova Laura no Brasil...

 

—Perai eu tenho uma tia!como eu nunca soube disso? -agora os dois olharam pra mim e eu fiz um sinal de "feche clair" na boca.

 

—Vocês nunca souberam porque eu briguei com minha família e sair de *Serra Azul ,na verdade é uma reserva, por muito tempo me recusei a falar sobre iss           o. Bom o que eu to querendo dizer é que mandei uma carta para ela e ela me respondeu.

 

—Calma ai mãe você morava numa reserva… indígena?-minha mãe sacudiu a cabeça e meu queixo foi ao chão, literalmente.-porque você nunca me disse. O papai sabia?-perguntei.

 

—Sim ele é o único. E você e ninguém soube porque eu queria esquecer meu passado.

 

Agora sim estava ficando com medo do conteúdo dessa carta.

 

—Eu pedi a Laura se você podia passar uns dias na casa dela -já ia perguntar algo quando ela se adiantou.-É só alguns dias Fox…-ela olhou para o marido que permanecia calado e imóvel.

 

—Porquê eu não posso ficar com o papai? -foi a única coisa que consegui dizer.

 

—Eu tentei falar com o seu pai mas infelizmente não consegui e então pensei na minha irmã e o quanto ela gostaria de te conhecer!

 

—Então você vem comigo?-perguntei com um sorriso mas Alex respondeu por ela.

 

—Sua mãe não irá a lugar algum!

 

Me levantei o encarando feio e logo depois minha mãe também se levantou tampando minha visão dizendo.

 

—Vai ser bom você ficar uns meses longe...

 

Olhei pra ela confusa não era dias agora meses?

 

—...prometo que avisarei o seu pai!

 

—Porquê você está me mandando para um lugar que pelo que entendi você odeia?

 

—Eu não odeio Serra Azul pelo contrário...era o que a minha família estava me obrigando a fazer! -ela disse ainda segurando uma de minhas mãos.

 

—Mas o que eles estavam fazendo com você?

 

—Isso não tem importância! -ela me respondeu e pude sentir sua voz se entristecer levemente.

 

—Como assim não importa?Claro que importa! Se eu vou pra casa de estranhos mereço sabe ao menos à verdade...a história está se repetindo ,né mamãe!?

 

—Chega de tanto “blabla” você vai e tá acabado é isso ou você prefere o internato. ..a vaga ainda tá de pé!-Alex falou segurando nos ombros da minha mãe.

 

—Mãe!-supliquei incrédula e ela olhou pra mim.

 

—Alex tá sendo muito generoso você deveria agradece lo. ..Você ia odiá aquele lugar.

 

Encolhi seco era horrível vê a minha mãe sendo essa pessoa mas acho que ela gostava. Os encarei de novo aceitando o meu destino.

 

—Ok. Eu vou. Eu  entendi só me digam quando eu devo ir!

 

—Assim que começarem as férias, daqui a três dias tô certo?-Alex disse e eu afirmei com a cabeça.

 

Daqui a três dias sairei de um inferno conhecido para entrar em outro só que a diferença era a companhia de estranhos-pensei. Minha mãe tentou pegar na minha mão mas eu a recolhi ela olhou para mim com os olhos marejados.

 

Eu não deixava a minha máscara cair.

 

—Só mais uma pergunta .Como são essas pessoas?


Minha mãe me contou por alto como era a irmã dela e o que eu deveria esperar ao chegar em Serra azul depois fui para o meu quarto e chorei ,chorei de ódio,tristeza e depois de mais ódio ,chamei pelo meu pai como se ele pudesse me ouvir. Minha mãe me chamou para o jantar mas eu nem a respondi só troquei de roupa -ainda estava com o uniforme da escola- e deitei derramando mais lágrimas e rezando para que tudo terminasse bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.