O Novo Phoenix escrita por MM21


Capítulo 1
A reviravolta dos Vagabundos


Notas iniciais do capítulo

Não gostou do título,eu sei...HAHAHAHAHA '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71898/chapter/1

"Primeiramente queria dizer que..."-Meu nome é Phoenix Wright.Eu era um advogado famoso no passado,mas eu fali.Por causa dele...Tudo por causa daquele filho da puta!"Bem eu adorava todos...até que fali...Maya nunca mais me viu e...-Cale a boca!-Ouvi."Você...O que quer?","Pergunta errada...Senhor Vagabundo...Quero te matar!"Pensei sinceramente que iria morrer...Morrer por causa dele...Mas não,o meu amigo...Se defendeu...Na minha frente....Miles Edgeworth.

-Isso foi que nem uma abertura do caso-

Bem,eu sou suspeito de novo.Que grande novidade.Mas não chamei Apollo.Chamei um que,acredito que vença.Por que?Pois simplesmente os novatos são sempre confiáveis.Eu já fui assim,quando eu ainda fazia o que eu adorava...Bem...Estou atrasado...Acho melhor ir.

Banco do Réu

9:57 

24.07

 

"Senhor Wright...Olá."-Ouvi uma voz bem calma.Praticamente nem ouvi.Se não fosse minha câmera,nem veria que tinha alguém ali.Sendo sincero.Era uma voz trêmula...Bem,ele tinha cabelos brancos,olhos azuis,1,11 e tem...16 anos.Pelo que ouvi.

"Li...Seu...Caso...Todo..."

"Bem,ótimo!"-Disse com energia.
"...."

Ótimo.Espero que ele tenha um poder.Ele tinha um colar...Acho que isso será útil....Ou não.Bem nem sei o querido nome do nosso "Advogado',mas vamos.

Tribunal de Justiça Pública

10:00

24.07

O silêncio me abateu...Como se eu tivesse morrido.Mas o promotor não era nada mais,nada menos que,o meu assassino Klavier Gavin...Esse maldito!Eu juro,que ele vencerá...!Juro!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,essa é minha história...Espero que gostem!