Depois de amanhã escrita por Daenerys MS


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718968/chapter/1

Essa não é uma história de amor.

Parece um clichê deixar explícito ao desavisado leitor romântico logo no começo do livro que essa história não acaba bem. Mas, é como dizem os grandes autores realistas, se você começa um texto esperando que o final se resuma ao grandioso “Felizes para sempre”, o defeito deste livro é você, caro leitor.

 Essa é uma história real - e assim como tudo na vida- tem um fim, que, ao meu ver faz jus a essa palavra macabra. Mas, eu sou apenas um narrador pessimista e rabugento, daqueles que ao ver um casal jovem se abraçando e trocando fitas de DNA e bactérias, revira os olhos e resmunga. Como se eles não soubessem que aquilo um dia vai acabar. Vamos lá, todo mundo sabe.

Agora, pare de pensar nessa pessoa que lhe ocorreu, porque nesse espaço apenas uma história vai ser permitida, e é a minha. Mas vou lhe dar uma colher de chá, uma pontada de esperança. Ao final desta história caberá a você leitor decidir, se o que tem em mãos merece lágrimas e um grande “filho da puta” ou apenas um sorriso acalorado que vem daquele coração romântico saciado com o “Felizes para sempre”.

Você está pela sua conta e risco, leitor.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.